Teste de sobriedade

Quando tiveres dúvidas acerca do grau de alcoolemia do indivíduo ao volante, basta fazer esta pergunta:

Se trocássemos Teixeira dos Santos por um comité de sábios constituído pelo Medina Carreira, Vítor Bento, Eduardo Catroga, João Salgueiro, César das Neves, Ferreira Leite e Cavaco Silva, em que percentagem se reduziria a inteligência no Ministério das Finanças?

O grau de alcoolemia será inversamente proporcional à percentagem indicada.

9 thoughts on “Teste de sobriedade”

  1. e o Etilômetro foi homologado por quem? pelo PSocrates ? não serve. tinha de ser uma entidade certificada e isenta , pá.

  2. Já me ri de caraças…
    Valupi, és o maior.
    Especialmente gosto de ver os grunhos direitolas estrebuchar como os fanfarrões de escola a quem alguém, mais ou menos de repente, faz frente e dá porrada sem desagravo. como se sentem esvaziado do seu poder vão a correr fazer queixinhas ao papá, neste caso a pífia comunicação social que temos e o sr Silva do Poço de Boliqueime (o gajo mudou o nome da terreola de Poço para “Fonte” quando foi primeiro-ministro, o que diz muito da sua escusa personalidade).

  3. com o joão salgueiro no comité aconteceria o mesmo que quando ele lá esteve (e que toda esta gente dos media, com primazia para o crespo, se esquecem voluntariamente): intervenção do fmi.

  4. Porventura a carga negativa que os bêbados usufruem na nossa sociedade seja bem merecida, mas não acho que sejam assim tão estúpidos.Isso é um teste de inteligência nunca de sobriedade.

  5. Concordo plenamente mas esqueceu de anexar o Victor Constancia, conhecido pela loucura das sua previsões, mas reconhecido como o incompetente mais bem pago do mundo…
    O BCE vai fazer uma grande aquisição, e Portugal vai ficar livre de uma criatura unica na arte de ‘chular’ o bem publico!!!
    Se o Governo tivesse dignidade, devia dar um subsidio ao BCE só pela contratação de tão ilustre sumidade na arte de enganar o proximo.

  6. Se alguém achasse que não havia redução, teria um grau de alcoolemia infinito… O que seria interessante no caso de ser algum dos visados a responder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.