38 thoughts on “O PSD tinha razão”

  1. Notícia da TSF: “O núcleo duro do PSD ainda não se pronunciou” . Ficou mole . Falta o Califa de Boliqueime. É a vida!

  2. Manela já foi…
    o Anibal como é?
    fica, esclarece escutas e ja agora BPN?
    Abraço

    PS mas “eles” não tinham ganho as europeias??????

  3. estes tipos são de ums desonestidade intelectual atroz, incluindo o secretário-geral. Bem, já chega, vou mas é xonar, acho lindo virar uma esfera ao contrário.

  4. Tudo está rematado, obrigado pelos comentarios na campanha, Val. Alegrame a vitoria do Socrates,
    Z, fique descansado, saudos dum amigo engraçado :)))

  5. Não se teve a maioria absoluta mas para quem dizia que ia derrubar ou mandar para a prateleira Sócrates, acho que vão ter que aguardar mais quatro anos. Não vai haver nenhum partido que queira derrubar o governo, porque sabem se isso acontecer arrisca-se a dar uma nova maioria a Sócrates. Numa sede de campanha era só sorrisos amarelos e uma coisa ganharam, foram mais cedo para a cama, desejo-lhes bom sono.

  6. aquilo que podemos dizer com alguma segurança é que a legislatura que agora termina irá ser recordada como a governação modelo, em que foram feitas coisas. e tenho a certeza que os detractores de sócrates irão cinicamente e despudoradamente usar as realizações da presente governação para o atacar no futuro!

  7. José Sócrates venceu contra tudo e contra todos e a sua declaração de vitória é de grande dignidade: regozijo pela nossa democracia e vontade para enfrentar os desafios sem desprezo por ninguém. honrou os portugueses que depositaram confiança no trabalho feito e nas propostas do seu partido.

    ouviu-se dizer que até o rato mickey conseguiria ganhar ao PS. o que se passou ontem foi uma hecatombe para o PSD.

    digam o que quiserem: tendo em atenção a vitória eleitoral de há três meses, as circunstâncias conjunturais de grave crise económica mundial e o desgaste natural da governação, ter uma votação semelhante ao de Santana Lopes significa que o actual PSD não é boa nem má moeda. é uma porcaria qualquer.

    a derrota do PSD é o resultado de uma vergonhosa estratégia de campanha. é uma forma demasiado canalha de fazer política que foi rejeitada pela maioria dos portugueses que castigaram não só os protagonistas do partido como as propostas que apresentavam. foram conceitos feudais de sociedade, racismos, faltas de democracia com exemplos de duvidosa qualidade, suspeitas torpes, situacionismos paranóicos e muito mais nojo que foi rejeitado. bem hajam os portugueses.

    em função da última semana de campanha e dos intentos de Rebelo de Sousa não me surpreende mesmo nada a votação do Paulo Portas.

  8. ai V , quero ver como o teu rei se governa no meio de plebeus. uma festa , estas eleições: nenhum partido ganhou , todos ganhámos , ah pois foi. a instabilidade da vida de todos os dias do cidadão passou à política: é justo ou não é?

  9. o PS perdeu meio milhão de votos sim MEIO MILHÃO é que nada mais nada menos que representa mais de 20% da sua votação!

  10. Ainda não nos vimos livres foi deste facho do Ibn.
    Está tão desnorteado que até se esquece da tareia que levou.
    Chama-se mau perder e é bem típico dos crápulas.

  11. “O cavaquismo morreu ontem: Manuela Ferreira Leite foi o melhor do que restava dessa tralha e o povo disse expressamente que a não queria.” Pedro Santos Guerreiro (negocios.pt)

  12. Val , bravo, a expressiva vitória muito deve a quem, como tu, tudo fez para manter a moral e a fé ao seu mais alto nível.

    Renovo os parabéns a todos os convictos, felizes com esta situação de partilha dos lugares do parlamento.

    Infelizmente o drama do dia a dia de cada um é bem mais complexo que um Porto/Sporting,
    o arbitro aqui decidiu está decidido. No próximo jogo atinem melhor, preparem-se.

    O BE dobrou, o PP está nas estrelas, os pobres dos comunas estão felizes e contentes, o erro de casting do PSD só os cegos não o viam, o PR é o que é.

    O grande problema para todos é como e quem vai pagar a factura.

    Boas festas, o Natal é já aí. Perdão, faltam os resultados das piranhas.

    Um abraço para ti.

  13. anibal, até o Garcia Pereira aumentou a votação. Ouvi dizer que o único partido que desceu quer em número de votos quer em valor relativo foi o PS, será verdade?

  14. anibal, ou lá quem tu sejas, O que te incomoda? O facto de mais de 500.000 mil marmelos terem deixado de acreditar no sócrates? Eu sou um deles!

  15. ainda tinhas que perder mais outro tanto de votos para te rires, não é Ibn?
    nós percebemos… é galo, pá.
    mas deixa lá isso, ainda havemos de participar em mais eleições legislativas.

  16. traquinas, ri-me com gosto, todos subiram as votações, até o Garcia Pereira, menos o sócrates!

    Gostei sobretudo da festança do Largo do Rato, tu não?

    Fez-me lembrar outras apoteoses, porque terá sido? Sinal dos tempos? Ou será que os excursionistas desta vez não estavam disponíveis?

  17. o ps perdeu meio milhão de votos mas continua a ser o partido mais votado, de longe, e o primeiro lugar é sempre o lugar do vencedor.

  18. desculpem lá este meu exercício yogi de não ver tv. Isto está assim no Sol:

    “Cavaco negou ainda conhecer o conteúdo do email recentemente publicado pelo Diário de Notícias, declarando ter «sérias dúvidas quanto à veracidade das afirmações nele contidas».”

    negou conhecer e tem sérias dúvidas? Ou há erro do Sol ou aqui está um buraco negro.

  19. (coitado)

    eu a declaração ainda não vi youtubada, só vejo amanhã de manhã porque quero sonhar com outras coisas,

    mas, o facto puro e duro é que ele não desmentiu a notícia de 18 de Agosto, nem confirmou, e deixou um bolo a fermentar. Só pode ter sido por opção. Como dizia o Valupi se é por inocência tudo bem mas em Belém não.

    ora um bolo a fermentar para rebentar nas eleições dá vespeiro, quando as coisas correm mal dá pontapé no vespeiro,

    aquilo é as avillezes

    (agora tenho ali um petisco para fazer)

  20. ainda não sei fazer links para aquelas massinhas recheadas de queijo e espinafres, cozidas com presunto e regadas com muito azeite, queijo de cabra e alcaparras

  21. mas este é o melhor petisco que posso partilhar. Eu acho isto tão maravilhosamente fascinante que não tenho palavras.

    e que prático para dar uma esfregadela.

  22. z, gostei muito do vídeo. Os meus olhos ficaram colados aos movimentos da esfera. lol
    O teu petisco parece ser bom, mas a estas horas da noite? Pareces um espanhol a jantar tão tarde :-D

  23. só agora é que vi um bocadinho no youtube, 13%, já me chega por hoje. Mas então o homem entrou ofegante, aquilo está mal. Depois lá pelo meio não gostei de uns tiques, e as cortinas à mistura com a bandeira meu Deus nunca mais atinam naquela casa. Isto de um meio boneco de pau encomendado habitar Belém dá cabo das minhas costelas antigas.

    bem, vou papar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *