9 thoughts on “E Jerónimo e Louçã serão convidados de honra nessa festa”

  1. Vender a CGD ao preço da uva mijona. Como o Cadilhe desinteressadamente pretende. E que seja para o Belmiro. Já agora com emprestimo finaceiro da propria Caixa!

  2. Já falta pouco tempo,vá lá Valium….
    É pá, é só assinarem a revisão da Constituição.Só mais uma pá.Ninguêm nota…
    Já agora, já pagaram ao pessoal das bandeirolas e ao rapaz que vai para o Real Madrid?
    O cheque já chegou às Caxinas?
    Olhe que o Jé já se pirou, e o António depois não paga nada….

  3. Não há papéis da transação, o Portas, levou-os todos, quando deixou o MdD.
    O Jaguar da Moderna ia cheio; do Paulo apenas era manifesto o nariz, estilo fell swoop, e os dentes a brilhar.

  4. O Jerónimo vai mas leva a trás de si a gaja dos verdes e o carvalho e o Louças leva o daniel de Oliveira vestido de palhaço e a joana com as mamas à mostra.

  5. convidados de honra não serão, mas haverá compensações discretas, de motoristas a 1/8 teixeira haverá lugares para todos. além do mais, são todos economistas com grande experiência na matança do porquinho, tirando o pirescoxo que dava um bom capataz da secção feminina das limpezas.

  6. bem visto! agora é que a gaja mostra as mamas ao louceiro e o retrato do trotsky escorrega parede abaixo.

  7. Vai ser como na Argentina? Ou talvez não por causa do euro que não admite desvalorizações, não é?

  8. não pá! na argentina era mais pró tango, aqui vai ser prá tanga. o poeta da treta ficou preocupado com o pé de meia. oh meu! deixa o chulé do banco, levanta o pé e mete debaixo do colchão, valoriza comó carago com o ácido úrico (commodity em alta) e ninguém te rouba por causa do cheiro.

  9. Caros,
    O Cadilhe arrecadou duma penada só, os 9,6 milhões de indemnização do BCP através de uma garantia bancária que exigiu quando foi para o BPN. São mais 9,6 milhões que vamos pagar todos.
    Agora, este cara de velha má, quer a Caixa privatizada. Deve ter uma negociata pensada e armadilhada para sacar com outrem mais uma pipa de massa, que esta gente dos bancos fraudulentos são banqueiros do saque aos acionistas.
    No BCP, o “ingénuo” administrador anos a fio não sabia de nada e aí anda depois da fraude-roubo aos acionistas. No BPN esteve ums meses para sacar a indemnização, em cash, que obtivera do BCP depois da fraude.
    Esta gente só sabe encaixar fortunas tiradas do erário público ou servindo-se de instituições de carácter público por meio de assaltos de colarinho branco. E ainda por cima andam por aí a cagar sentenças e querer julgar o PM para ocultar as suas, essas sim bem reais casos de polícia e não de política.
    Esta gente quer um país que seja o seu lucrativo negócio particular, esta gente é um activo tóxico para para o país, esta gente é um mal e não um bem para Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.