Boicotem o Valupi!

É o apelo de Filipe Nunes Vicente, o qual aproveita para repetir pela cagagésima vez que eu chamei a Louçã monte de merda. Ó Filipe, aqui entre nós que ninguém nos lê, olha que também podes chamar monte de merda ao Louçã – não é ilegal, não é pecado e não provoca ataques de caspa. Se te custa, porque assinas com três magníficos nomes e isso tem o seu peso, começa com variações: monte de retórica, monte de demagogia, monte de populismo, monte de fanatismo. Quando ganhares confiança, poderás satisfazer a tua vocação para a síntese e arrumar o múltiplo no uno: Louçã, és um monte de merda. Entretanto, essa imitatio de Frei Tomás, onde praticas o mal que condenas, é divertida. Também patética, porque enfim, mas divertida.

27 thoughts on “Boicotem o Valupi!”

  1. Val,

    Talvez seja uma técnica para o Filipe chamar ao Louçã …

    Por mim, considero Louçã, académicamente, um individuo de grande valor. Politicamente acho que presta um péssimo serviço à sociedade portuguesa. É pena.Mas é o que temos.

  2. FNV, que é que tu querias, pá? A cantar sobre o politico Louçã, só podia ser mesmo um côro de merda. Apesar de tudo, afinado.

  3. estás a ver mal a coisa, hoje que és também anónimo: querias uns pés maiores para ele te calcar mais? :-D

    (conheces a história do valupão e os pés de feijão?):-D

  4. FNV, aqueles ‘Bifes do Lomba’ que o Valupi aqui serviu há uns dias (vocês são lentos a reagir) cairam-lhe mesmo mal. E o Duarte não sei quê lá do blogue do Lomba também ficou todo apanhadinho, coitado. Pudera, o molho era de digestão muito difícil…

  5. É isso mesmo Valupi! Agora que já treinaste como montes pequeninos podes avançar para os grandes. Sabes?, para aqueles é é preciso muito mais merda e que militam (ou pelo menos assim o dizem) no PS!

  6. Provérbios e anexins vicentinos

    Um monte merda é amigo do seu monte de merda.

    Se um monte de merda incomoda muita gente, dois montes de merda incomodam muita mais.

    Advogado de merda é um mangas que defende um monte de merda ofendido.

    Haverá um sindicato dos montes de merda? E federação?

    Monte de merda não empata monte de merda.

    Quando mija um monte merda, mijam logo dois ou três.

    Os montes de merda unidos jamais serão vencidos.

    Mais vale um monte de merda a voar do que dois montes de merda a falar.

  7. Esta chusma de lambecus idolatras anda mesmo desaustinada. Custa-lhes verificar a ineficácia das estratégias que escolhem e ainda mais vê-las desmascaradas publicamente.
    Como se não bastasse, só postam bosta e ainda se admiram que não haja quem queira conspurcar-se no charco insonso que produzem. É de uma irrelevância confrangedora.

  8. nem sempre concordo com o ou os valupis LOLLLLL

    Mas basta serem chatos e incomodarem para valer a pena vir aqui irritar quem se irrita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *