Vital erro de casting? Think again

Vital entra na segunda parte da compita transformado na grande vedeta da campanha eleitoral, com o Rangel reduzido à insignificância de um fala-barato sem ideias nem credibilidade, e o PS com uma sondagem muito simpática. É uma enorme surpresa.

E surpresa enorme está a ser a ousadia do seu discurso. O que disse do BPN foi uma cabeçada à Cais do Sodré; ou seja, nem se percebeu donde veio, mas acertou em cheio na mona do opositor. A direita ranhosa estranha e barafusta assustada porque tem estado muito mal habituada, achando-se no direito de vociferar os maiores impropérios contra Sócrates a partir das calúnias da campanha negra, e calando-se medricas e sem honra perante o escândalo de ver uma parte da elite do PSD e da banca expostos como chungosos ladrões ou inacreditáveis incompetentes (não sendo claro qual das duas possibilidades seja mais dolorosa para os acabrunhados socias-democratas).

Há no Vital uma confiança na democracia que se aprende a conhecer, e que nenhum outro candidato tem. Todos são de plástico comparados com ele, que é granítico na sua honestidade intelectual. A curva de crescimento da sua popularidade é uma incógnita: até onde poderá chegar?

69 thoughts on “Vital erro de casting? Think again

  1. Eh lá carapau!

    “Há no Vital uma confiança na democracia que se aprende a conhecer, e que nenhum outro candidato tem.” Essa democracia que se aprende a conhecer chama-se, estalinismo não é?

    Simpática???? Define simpática, LOL, LOL. Essa só mesmo os estalinistas do pcp teriam a ideia, LOL, LOL. Simpática Larga o Vinho pá

    Caso não te lembres há uma degradação “simpática” da votação do PS ;-)

    De facto a memória curta é a arma dos fracos, queres um exemplo, melhor dois? Toma lá: Emaudio e
    a Fundação para a Prevenção e Segurança!

    Não te acobardes comenta a FPS e a Emaudio, se a tua cobardia não to permitir, olha, bebe uma Deuladeu e depois escrevinha.

  2. Fez muito bem o Vital em ter dito o que disse. Só assim é que a Ferreira Leite acorda. Lá saiu da toca muito indignada a exigir não sei o quê e a dizer que não anda na rua em campanha porque não precisa de tomar conta do candidato. Desta vez disse a verdade passa-se o contrário, ele é que tem tomado conta dela. Que par de jarras!
    Até parece que o Vital disse alguma mentira. Deve ter havido alguma roubalheira senão o Oliveira e Costa não estava preso e ele é ou não é do PSD, foi ou não secretário de estado do Cavaco? Querem agora fazer-nos crer que quem o ajudou a escavar aquele buraco não foram os seus amigos do PSD? Já sei, fez tudo sozinho.
    E vem o Rangel falar de desespero, uma criatura que não desenvolve uma única ideia acerca de nada, só faz queixinhas.
    Desespero é o que se tem visto na comunicação social e blogosfera, todos a lembrar os professores para não faltarem à manifestação. Porque será?

  3. o Vital também me surpreendeu. Alguém tinha que dizer aquilo e ele disse.

    (olha Valupi não é para chatear mas vale sempre a pena ler)

  4. Temos homem, Val! No meio desta campanha comandada pelos feirantes Rangel das 35 linhas e beto Melo e acolitada pelo galheteiro dos manos Portas, Vital Moreira destaca-se a grande altura.

  5. Pois, mas o PS tem-se encostado sempre a essa gente, que, de certo modo, também é a sua gente. Ou está esquecido que as filhas de uns casam com os filhos de outros e vice-versa?
    V. quer enxergar diferenças, mas não há as diferenças que V. tenta enxergar.
    A inabilidade(?) de Vital fez muito pelo PS, porque disse aquilo que os filiados de topo nunca diriam. Porque independentemente da sua vontade, o Centrão de interesses existe.
    Desta feita, Vital meteu-os à defesa.

  6. O Amigo Americano sabe conduzir campanhas, e sabe que em Portugal só o PS tem condições para fazer a política que Obama definiu para este cantinho à beira-mar plantado. O resto é conversa, não gastem mais cuspe.

  7. Menina da Mata, acho muita graça ao teu mundo de bons e maus a preto e branco. As diferenças que não enxergas existem flagrantemente no próprio caso que alegas, a história do casamento do filho do Ferro com a filha do Loureiro, o presente de € 60 mil devolvido ao benfeitor, casamento que, aliás, acabou em divórcio.

    O fascismo vermelho de bigodes à ti Zé Estaline que lugar ocupa nesse mundo a preto e branco?

  8. M da M, já não estamos no tempo do Romeu e Julieta. Acha que as pessoas que fazem parte de famílias políticas diferentes devem proibir os filhos de se casarem?

  9. “Vital Moreira destaca-se a grande altura.”
    Está na hora da visita anual ao oftalmologista!

  10. “O fascismo vermelho de bigodes à ti Zé Estaline que lugar ocupa nesse mundo a preto e branco?”

    O Vital é que nos podes explicar isso muito bem!

  11. Tens razão e ainda bem.

    Vital Moreira está mum patamar muito acima dos candidatos às eleições europeias de todos os outros partidos e ao nivel dos ÚLTIMOS GRANDES CANDIDATOS do PS em eleiçõe Europeias…

    Vamos então recordar: João Cravinho, António Vitorino, Mário Soares, Sousa Franco.

    Nós Europeus.

  12. Carlos, tens toda a razão.
    __

    Ibn, o teu encarregado de educação sabe que tens acesso à Internet?
    __

    guida, pois foi, a Manela apareceu desasada a dizer os seus disparates. Delicioso.
    __

    Fernando P, sim. Mas talvez o BCP seja mais grave, por outras razões. No BPN parece que estamos perante escroques de bairro da lata, os passarões finórios estavam no BCP.
    __

    z, pois foi, ele disse o que o povo pensa. Aliás, o que qualquer um que conheça o caso tem de concluir.
    __

    olho, vai limpar a ramela.
    __

    Nik, é, parece que temos, mesmo. E vê-lo a ser aclamado à maneira académica, sendo levado em braços no meio da algazarra, é um espectáculo para que ninguém estava preparado.
    __

    M da M, não haverá diferenças nalguns, certamente, mas há diferenças em muitos e em muito. A cultura do PSD é propícia a esta situação do BPN, enquanto o PS sempre manteve um sentido do bem comum superior e muito melhor representado.
    __

    Manolo, a tua teoria da conspiração tem graça.
    __

    João XXI, bem visto.

  13. oh diabos, tenho que me obrigar a ver tv para tirar a temperatura ao sistema,

    Pedro Hispano desculpa ser desmancha prazeres mas eu também já levei cianeto e não foi a propósito da impossibilidade da existência de Deus, antes foi da omnipresença pirófila do escalitral,

    mas não esqueçam que a ‘roubalheira’ maior é porque o buraco do BPN passou para o Estado, logo para o deficit, logo para os contribuintes, por decisão do Governo do PS,

    se tivessem deixado aquilo falir tinha ficado lá entre eles, pelo menos à primeira vista seria assim.

  14. O porquê do Vital ser vital para as europeias na cabeça dos socialistas é o que não consigo entender… alguém explica a uma muita burra?

  15. As tua técnicas cobardolas já não surpreendem ninguém, foges ás questões como o diabo da cruz.

    Enfim, pobres diabos!

  16. VALUPI, não passas de um burro que a única coisa que faz envergonhar o resto do gado asinino

    «Os socialistas lideram as intenções de voto para as eleições europeias, com 34,3%, segundo a sondagem da Eurosondagem para a Renascença, Expresso e SIC, realizada entre os dias 17 e 20 de Maio. Seguem-se os social-democratas com 32,1%, o Bloco de Esquerda com 10,1%, a CDU com 8,9% e o CDS-PP com 6,9%.»

    agora repara nas votação das últimas europeias

    PS – 1516001 Votos (44,53%)
    PSD – 1132769 Votos (33,27%)
    PCP-PEV – 309401 votos (9,09%)
    BE – 167313 Votos (4,91%)

    Perante isto concluis o quê seu grande tonto?

    Larga o vinho

  17. “mas não esqueçam que a ‘roubalheira’ maior é porque o buraco do BPN passou para o Estado, logo para o deficit, logo para os contribuintes, por decisão do Governo do PS,

    se tivessem deixado aquilo falir tinha ficado lá entre eles, pelo menos à primeira vista seria assim.”
    @Z

    Ora nem mais, essa é que é grande verdade e o chuchalistas querem esconder a merda que fizeram

  18. Não me parece legitimo que o Vital venha com essas atordoadas…e ainda por cima apoiadas pelo PS.
    Não nos podemos esquecer dos casos associados ao PS. Só para relembrar as mentes mais preguiçosas lembro o caso Melancia (Macau, Mário Soares, …); Caso da Fundação “Armando Vara” que depois foi promovido a Administrador da CGD e posteriormente transferido para o BCP (mas sem perder o tacho na CGD…); O próprio BPN teve gente do PS associada. Isto para não falar dos actuais boys do PS no mundo empresarial: Jorge Coelho (homem sempre ligado ao aparelho do partido) na Mota-Engil – certamente que as funções que lhe foram atribuidas não foi pelo seu currillum no mundo empresarial; O PCA do BCP Santos Ferreira (por acaso cunhado de Guterres) acusado de fraude com um negócio com a Rússia, que o cunhado, enquanto PM, recuperou para uma companhia de seguros. O próprio Vitor Constancio que apesar do ordenado chorudo que ele próprio determina (mesmo com o Governo agora a tentar salvar a cara…) não desempenha o seu papel… enfim é rol é infinito. E isto só para falar em casos nacionais, porque se descermos para as regiões… a munipulação por parte do PS em tudo que é orgãos de poder por nomeação é um autentico assalto.

  19. NIK,

    A Menina da Mata podia mandá-lo ir dar banho ao cão, mas não manda, porque aceita as discussões livremente e sem constrangimentos.
    A Menina da Mata como não sabe bem do que o Nik anda à procura, dá o insulto como
    um acto gratuito de quem não sabe nem quer discutir. A Menina da Mata tem tomates, sabia?

    Guida,
    O estar-se ou não no tempo do Romeu e Julieta, não sei o que vem fazer à colação. Confundir comédias com tragédias é confundir prosa com poesia. E quis apenas constatar um facto, a fim de inferir que é mais aquilo que os liga do que aquilo que os separa. Entendido?

  20. Vital e Mário Soares têm razão numa coisa – contra Sócrates, Zapatero e Brown: a esquerda europeia não deveria apoiar Barroso para presidente da Comissão. Soares chama mesmo a isso uma espécie de suicídio político da esquerda europeia.

    Qualquer que seja o resultado europeu das eleições, a Comissão parece que vai continuar a ser um órgão não democrático, independente do voto e irresponsável. Não depende de votos, mas sim de arranjos e alianças entre líderes europeus. A Comissão não presta contas a ninguém. Não presta para a democracia europeia. Prestará para alguma coisa.

    E por que raio é que Barroso seria bom para a Europa ou, sequer, para Portugal? Ninguém parece saber. Ninguém aflora sequer o assunto. Há quem defenda que Portugal deve defender Barroso por ser português. Mas que benefício tiramos nós disso? Tirámos algum benefício no passado? Representa isso alguma garantia sólida de que não seremos lixados por Bruxelas em qualquer questão? Não representa. Então?

  21. é isso Nik. Aliás até fiquei corado quando vi ontem uma foto com o burroso na Dinamarca todo dentuças a receber um chapéu com orelhas de não-sei-quê.

    Eu por mim estou convencido que se as forças que integram o PPE tiverem uma derrota significativa o burroso cai, e ainda bem.

    A negociata das Lajes que teve como prémio aquele alto cargo a troco do apoio a uma invasão bélica de um país soberano onde perderam a vida ao longo dos anos centenas de milhar de civis, fundamentada numa mentira, quando as verdadeiras razões eram económicas e geoestratégicas, é ainda hoje uma vergonha temível para todos nós, que por muito que tenhamos reguilado e denunciado não conseguimos evitar.

    Mais: tenho pena de não conseguir aqui pôr-vos a carta interactiva do Dow Jones onde se vê muito bem que a invasão do Iraque e os negócos acoplados foi o que susteve e alimentou a subida das bolsas desde março de 2003 até Outubro de 2007, a seguir começa a cavitação provocada pela bolha do subprime e catrapum.

    A invasão do Iraque foi em Março de 2003 e o pico mais baixo das bolsas foi agora em Março de 2009, 6 anos depois, mesmo em cheio. Claro que a guerra sempre foi consequência e resposta a crises, mas caramba estamos no III milénio, chamamo-nos sapiens sapiens e não sabemos sair disto? Em nome dos valores humanistas que apregoamos?

    Quanto a ser português também Miguel Vasconcellos o era.

  22. M da M

    “Pois, mas o PS tem-se encostado sempre a essa gente, que, de certo modo, também é a sua gente. Ou está esquecido que as filhas de uns casam com os filhos de outros e vice-versa?”

    Não, não entendi.
    Isto prova o quê, afinal? Bastam-lhe uns casamentos para inferir que eles são todos iguais e eu é que misturo o que não devo. Pela sua teoria deduz-se que pelo facto dos filhos casarem os pais alteram a sua forma de encarar a política, é estar a esticar um bocadinho a corda.

    Não que isso altere alguma coisa, mas sabe de que partido são os filhos dos tais políticos? Eu não sei, mas os filhos terem partidos diferentes dos pais não é inédito. Veja, por exemplo, os irmãos Portas.

  23. “Quem vota PS é débil mental”

    Mostra tanta criatividade que não devia ficar-se só pelos votantes no PS. Desenvolva e diga-nos lá o que são os votantes nos outros partidos. De certeza que tem o retrato feito a todos eles.

  24. Guida,

    Não estico nada a corda. Eu explico: se o meu filho, por fipótese, casasse com a sua filha, por hipótese, nós éramos compadres.
    O meu pai foi um socialista até 3 de Fevereiro. Um socialista de voto, desde o 25 de Abril. E eu nunca votei no PS e só votaria se um dia ensandecesse, como diria o estimável Dr. Almeida Santos.
    Como vê, eu só lhe queri a chamar a atenção para o compadrio de que tem sido feita a política em Portugal e com os sucessos que sem lupa se vêem.

  25. E já que fala em cultura democrática, de vez em quando, faça aqui o elogio dos que gostaria de ver no poder. Para ver se o Sócrates deixa de falar no bota-abaixismo e os apoiantes do PS nos argumentos taralhocos da oposição. Boa sorte!

  26. M da M, para falar de compadrio não são precisos os tais casamentos para nada. Por isso achei o seu argumento um nadinha despropositado.

  27. estes gajos não sabem o que é uma falência, eu sei o que é um despedimento ilegal (e inconstitucional) feito pelo Estado (o meu), por razões políticas embora não ditas, com fermento homofóbico, que ainda está por resolver na Justiça e já lá vão mais de quatro anos.

    Por isso o meu eterno amor vai ser este,

  28. Voet PS desde 1980 até à última legislatura de Guterres, fiz diversas campanhas eleitorais. O PS foi tomado de assalto com o que de pior existia no Partido

  29. Olho, também tenho direito a fazer-lhe um retrato. Você parece um daqueles fumadores invertebrados (como diria o meu filho), que depois de anos e anos a fumar que nem uns malucos, de repente deixam de fumar tornando-se fanáticos anti-tabagistas. Quando se cruzam com algum fumador sentem-se como que possuídos por qualquer coisa que nem eles sabem explicar. Ainda é pior a emenda que o soneto, para não falar do mal que isso deve fazer à saúde: física e mental. :)

  30. Dizer que o PS e o PSD são a mesma coisa é errado, cá para mim. Já outra coisa é pretender-se que o país só é governável com maioria absoluta, é tempo de acabar essa chantagem.

  31. A esquizofrenia deste Valupi cada vez surpreende mais! Agora diz que os todos os candidatos são de plástico quando comparados com o candidato escolhido por aquele que é o politico plastificado por excelência! Mas a verdade é que o Gepetto já aprendeu a lição com o seu filho Pinóquio: começou a prometer falar só de questões europeias, e o que se vê é a sua exploração de assuntos que nada têm que ver com as eleições europeias. Primeiro decidiu vestir o papel de vitima na manif do 1º de Maio; agora decidiu vestir o papel de manipulador. Como se costuma dizer: tal pai, tal filho.
    Mas dou razão ao Valupi numa coisa: a popularidade deste dois personagens só pode crescer… mas no mundo das «crianças» inocentes e ingénuas que, como é normal nelas, acreditam nas fantasias (isto é, nas mentiras) e nas palhaçadas dos desenhos animados e da bonecada em geral. Os adultos (e as «crianças» que entretanto já cresceram), esses, mostram, ao contrário do que diz o alucinado e delirante Valupi, que já não vão nas conversas destes mentirosos, e por isso o que as sondagens revelam é que, tanto agora como em Outubro, a votação no PS vai descer. E sem maioria absoluta, o Pinóquio-feito-de-plástico descobrirá finalmente o que é ser-se um ser humano de carne e osso, um ser humano condenado a morrer.

  32. Valupi, meu caro, por muito que te custe o campeonato do dr Vital é apanhar os ventos de favor. O lugar de SG vai ficar vago por muito que te desagrade. Repara no ar mais imbecil deste mundo do pessoal do costume. Quando a Edite faz aquele ar de menina embevecida é um verdadeiro delírio. O Capoulas olha o Mestre em prédica, o ex-saúde dá pena vê-lo, está fora de cena. Para a balbúrdia que aí vem, é de um homem de granito que está mesmo a calhar. Coimbra não tem culpa nenhuma é só azar a confirmar-se. Há por aí muita gente com muita sorte, ou talvez não, a malta do gamanço do banco são só os infantes da desgraça. As “imparidades” a sério quando se souber, e se souber, vai ser o bonito.

  33. Não fumo, e não me toxico com pirosieiras pseudosocialistas vindas de um excomunista, conheci-o quando ainda era comunista e é de fugir, ou será que a vosss memória é curta , vão longe os tempos do PREC

  34. As incisivas declarações do Vital incomodaram muita gente. A Manuela Ferreira Leite veio alertar que o PS está a passar das marcas e a maioria dos portugueses ficaram cheios de medo. Ai… que medo! Mas nem isso o PSD soube capitalizar porque não apresentou um argumento, nem um que seja, a justificar que as declarações são descabidas. Preferem apelar à elevação do debate político. Que piada, senhor… tanta moralidade.

    Como não há argumentos é justo e lícito concluir, não só que houve roubalheira no bpn, como que o PSD está lá envolvido até ao tutano. Muitos há que teriam preferido que o governo deixasse cair o banco mas ninguém diz que custos teria tido essa decisão para o país, sendo certo que os adversários teriam ficado com um forte argumento para desancar no governo. Têm de arranjar outros.

    No fundo, o PSD gostava era do PS do Guterres, cordial, samaritano e sempre disposto a dar a outra face. O resto da história a gente sabe: acabar tudo em pântano, a Ferreira Leite a assumir os destinos do país e das finanças, a aumentar ivas e outros impostos, a privatizar cirurgicamente e a fazer outras negociatas para transmutar a tanga em fio dental. Se as coisas corressem para o torto, com toda a certeza sobraria sempre um qualquer cargo não executivo num grupo económico entretanto beneficiado. Filme já visto anteriormente.

    Pois que se desengane a Ferreira Leite, esse PS boas maneiras já era! E não vai ser aquele ar luzidio e ternurento do seu candidato às europeias que irá alavancar a morgadinha das finanças. Aliás, as mãozinhas do maizenas falam por ele. Não pelos dedinhos pequeninos e gordinhos que apresenta, mas antes pelo protagonismo que o senhor sempre lhes pretende dar: ele é indicadores em riste, polegares indicando para cima, para baixo e para os lados a gosto e até argolinhas…

    Paulinho Rangel, não substituas as propostas pela comunicação gestual. Não é isso que os portugueses esperam dos políticos.

    Só falta a direita, um dia destes, pedir um erasmus para beber copos.

  35. piroseiras de um fanático que quer é tacho como todos os outros até lugarzinho para o ex ministro da saúde, não vá abrir a boca

  36. Menino da Mata (tendo tomates, muda o género): não sei onde está o insulto de que te queixas, excepto se o meu engano quanto ao teu entre-pernas for para ti um insulto. Ao meu argumento é que não respondeste, e ficaste-te por uma lamúria colateral e sem fundamento.

    Quanto à tradução que eu fiz de M da M, não fui eu que a fiz, foi um algoritmo finório do meu computador, que dá soluções em português para M* da M*. Menina da Mata foi a que eu achei mais gira, por onde podes ver que nunca tive intenção de te insultar.

    Claro que me lembrei também do “Menino da Mata e seu cão Piloto”, que era uma história juvenil muito antiga, que nos anos 30 ou 40 foi citada numa polémica de alguém com Álvaro Cunhal, de que já não me lembro muito bem. Talvez encontres na biografia do JPP, talvez não.

    Porta-te bem. Saúde e boa disposição, camarada.

  37. o marinho quer ir pra minister da justiça , o crespo pra minister daquilo que o santos silva é ( não me alembra de momento o nome ) e o V pra minister da educação. comprensão , irmãos , com os ambiciosos , não stressem. os últimos serão os primeiros..é vero.

  38. PS com uma sondagem muito simpática. É uma enorme surpresa.
    Ora 44,53% – 34,3 % = 10,23%

    Isto só pode ser uma sondagem simpática à luz estalinista do vital o que achas tu valupi?

    Vá lá, não tenhas medo, comenta a tua própria à luz dos factos.

  39. Osvaldo Castro, é uma honra estar referido no “Praça Stephens”.
    __

    olho, abre a pestana: “cu” não leva acento, pede assento.
    __

    sumiati, nem tudo é para perceber.
    __

    z, está animada a campanha.
    __

    Ibn, concluo que o teu encarregado de educação anda a descurar as suas responsabilidades.
    __

    fusil, o que tens na sacola não passam de suspeitas e calúnias. Já o BPN é material inquestionavelmente corrupto e ilegal. De resto, a eventualidade de haver no PS quem se tenha portado mal não impede que se exijam responsabilidades a quem no PSD se porta mal – o que devia ser óbvio para ti.
    __

    Nik, a posição de Sócrates em relação a Barroso fez prevalecer o argumento institucional sobre o partidário. É discutível, claro, mas também bondoso e/ou sensato.
    __

    ds, Vital tem falado da Europa, em quantidade e qualidade, como nenhum outro candidato. Entretanto, o caso BPN conheceu desenvolvimentos que mais do que justificam a sua tomada de posição. Esteve muito bem, como o teu comentário – sem que tu o entendas – confirma.
    __

    ramalho, estás bem informado. Como resistes a partilhar o que sabes, lá vamos ter de esperar por esse apocalipse, então.
    __

    tra.quinas, muito bem pensado.
    __

    mf, larga o vinho.
    __

    JV, e também de amor. Amor pela democracia.

  40. Valupi, não se trata de estar muito ou pouco informado, “isto”, o destino que vamos ter como país é relevante que baste para se ter o devido “tempo” mesmo em simples opinião.É no entanto útil passar uns avisos a quem julga que o mundo é ainda a escada do seu prédio, a rua da sua infância, a uni onde vadiou ou o balúrdio que ganha cada mês.
    Esta treta é o que é não por tua causa ou de alguém que aqui venha. Nós em garotos tínhamos mais regras de vida em comum que este bando de canalhas alguma vez imaginaram existir. Berlinde perdido era berlinde pago. Faz o que sabes fazer bem, educa as mentes a pensar, se pensarem mal, logo se dão conta, é preciso é treino.
    Não deste resposta a um único comentário lá muito abaixo, é pena, era o meu. Era um acerto de contas.
    Estamos de férias daqui a pouco.
    O Apocalipse pode esperar, estamos no tempo das quimeras, a julgar pela teu desdém vai levar algum tempo a cairmos na real. Os unicórnios andam ai e ninguém vê. Há juízes que julgam matérias das quais a natureza os devia afastar, por exemplo julgar pais mesmo que adoptivos, se nunca pegaram ao colo uma criança. Confessam sem vergonha que não gostaram da mãe magoadas e possivelmente serôdia.

  41. PS com uma sondagem muito simpática. É uma enorme surpresa.

    Votação nas últimas Europeias: 44,53%, Sondagem: 34,3 % – Degradação= 10,23%

    Quem acha que a sondagem é simpática ou é burro ou julga que os outros são parvos, o faz de quem tem tal afirmação duas vezes mais burro

    Larga o vinho lupinho

  42. Mas quem lançou tal atoarda não comenta os números, porque percebe que meteu as pasta na poça, só que agora já vai tarde.

    Em vez de comentar os número faz estas manobras idiotas que todos já conhecemos, arranja uns adjectivos. Mas quando desmontados foge de tal forma do assunto que os pés lhe fazem nódoas negras no nalgueiro. Enfim, cobardias!

  43. Olha, por acaso tenho intenção de cortar no sal, mas fiz um promessa, compro a “intensão” quando tu cortares na burrice! Ficamos combinados?

  44. “Há no Vital uma confiança na democracia que se aprende a conhecer, e que nenhum outro candidato tem. Todos são de plástico comparados com ele, que é granítico na sua honestidade intelectual. A curva de crescimento da sua popularidade é uma incógnita: até onde poderá chegar?”

    Você lembra-me, não se porquê, um imbecil que foi à Albânia nos anos 70 e veio de lá a dizer que até as maçarocas de milho eram maiores que as do ocidente. Vou à minha vida, que aqui só há conversa de merda.

  45. ramalho, não me passou ao lado, a tua explicação do braço longo. Mas talvez o melhor seja ponderar esse almoço, como sugeres.

    Toma lá um abraço.
    __

    ingénua curiosa, não conheço esse imbecil, mas não podes descurar a possibilidade de ele ter mesmo visto maçarocas maiores até do que as do Entroncamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.