Quando é que começa?

Quando é que começa o movimento para levar Dias Ferreira a ocupar a presidência do Sporting, acabando com a desgraça que se abateu sobre o clube faz 1 ano?

11 thoughts on “Quando é que começa?”

  1. ò Valupi, como Benfiquista que sou, acho que o Dias Ferreira é um óptimo Presidente para o Porto e para o Sporting….. e para o Braga etc….. Não o queria era no Benfica!!! Chiça!!! já lá tivemos o Vale e Azevedo!!!!!!!

  2. Esse, acaba com a desgraça que se abateu sobre o clube, e com o que dele restar …
    Por favor, Valupi, não nos deseje tamanha catástrofe!

  3. Este veio da banca, armado em génio das finanças. Falhou em tudo. Melhor ter um louco da bola, talvez regresse a sanidade desportiva.

  4. Com esse a ‘desgraça’ do sempre necessário Sporting acabaria (oxalá não seja acabará) em tragédia. O seu sucesso seria o mesmo que o da mana em política.

  5. Não especialmente, mas esta atitude de um jogador (e dos fãs) para com o arbitro cujo erro lhe estragou o jogo perfeito faz-me querer ser. A paixão por uma equipa não tem de nos tornar bestas irracionais, como os Americanos provam. Era isso que poderia começar por cá.

  6. Este rapaz veio da banca, porque estava lá a mais!!! Mas tem sempre tacho garantido!!! Até sei, sem querer, que houve um Presidente de um banco em que o cotonete esteve anteriormente, que lhe disse para procurar outra colocação porque não tinha jeito para a de Director Comercial!!!! Isto de ser de boas famílias em Portugal, tem destas coisas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.