Grandes questões

Se o Porto for campeão com o Vítor Pereira já na próxima época, fica definitivamente numa classe exclusiva, distinguindo-se do Benfica e do Sporting: super-grande.

E se o Sporting não lutar pelo título até ao fim, depois de ter ficado a 36 pontos do 1º classificado e a 15 do 2º, passa a ter o seu estatuto de grande em risco.

2 thoughts on “Grandes questões”

  1. É, de facto, uma grande questão, que passa, sobretudo, pela organização. Claro, que como adepto portista fico na expectativa de que consigamos ganhar a próxima Liga, porque, está provado, somos os melhores e isso não precisa mais de ser testado, independentemente de um ou outro resultado menos positivo (ou de uma bola que bate na trave, ou de um ou outro erro da arbitragem, ou… dos imponderáveis…. que até podem passar, pontualmente, por uma melhor prestação de um qualquer outro concorrente, que se legitimamente for melho, deverá merecer os devidos encónios). Penso que a “classe exclusiva” já está confirmada, porque se se aferir pelos títulos conquistados, neste momento, levamos a palma e, embora, não somente os resultados contem, na contagem efectiva já se marca “classe e EXCLUSIVA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.