10 thoughts on “Exactissimamente”

  1. a Primavera também tem destas coisas: tem vezes que anuncia o despir do carácter juntamente com as abelhas e o pólen das flores. haja nudez, cáspite! :-)

  2. O que vos lixa, senhor Básico, é que não poderem encontrar uma destas habilidades passistas no homem que mais odeiam: Sócrates. Ficareis restringidos à calúnia e à cobardia mais reles. Este será o vosso inferno. Possessos de raiva meteram um inocente (dos crimes que lhe atribuem) na prisão. Fartai-vos, velhacos! Comei-lhe a carne e os ossos! É todo vosso! Os magistrados serviram-no à vossa miserável ceia.

  3. atão a jornalista da sicn vítima do costa já fez uma espera ao passólas para sacar um comentário sobre a miséria moral de que o sócras o acusou?

  4. “Nunca deixei de pagar o que o Fisco me convidou a pagar”

    afinal era por convite e o gajo diz que nunca teve tratamento especial da segurança social.

  5. “Ao contrário dos idiotas do actual PS eu não apoiei Sócrates. Não sou membro do PS, nunca fui, nunca quis ser e plausivelmente não o quererei nunca. Mas não entendo porque “carga de água” é que só o defensor penal de Sócrates se manifesta em favor do antigo primeiro-ministro. Foi “um grande primeiro-ministro”? Isso já não sei. Mas foi certamente o último e talvez o mais importante actor que na cena política se interessou, nestes desgraçados tempos, pela vida das pessoas, pela promoção social e humana dos seus concidadãos e desencadeou iniciativas adequadas à prossecução desses objectivos políticos.”

    ler aqui:
    https://rcag1991.wordpress.com/2015/03/07/se-eu-fosse-militante-do-partido-socialista-3/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.