Felícia Cabrita “et al”: é demais

“Há limites para a infâmia

Já não surpreende que o tabloidismo militante não tenha limites nem escrúpulos na campanha de condenação preventiva de José Sócrates antes sequer de qualquer acusação, espezinhando todas as normas deontológicas do jornalismo e a integridade moral das pessoas. Já é demais, porém, que a imprensa de referência também replique e veicule histórias como a de que o livro de Sócrates sobre a tortura foi escrito por outrem.
Sobre o assunto, cumpre-me dizer o seguinte: por iniciativa minha, tive a oportunidade de acompanhar a feitura da tese de mestrado de Sócrates que veio a dar no referido livro; enviou-me sucessivamente o draft de cada capítulo, tendo eu feito algumas observações e sugestões pontuais (incluindo bibliografia), sobretudo quanto aos aspetos constitucionais e afins do tema, que o autor em geral acolheu, mas nem sempre; tive também oportunidade de conversar ocasionalmente com ele sobre alguns dos temas da tese, sendo óbvio o seu domínio e à vontade na matéria. Sei também, por me ter sido dito por ele, que submetia o seu trabalho a outras pessoas, que igualmente contribuíam com críticas e observações, a quem agradeceu depois no prefácio do livro, como é de regra.
Nada disto — que é normal numa tese académica — é compatível com a tese de um trabalho apócrifo. Há limites para a infâmia.

Adenda
Se, com a prestimosa cooperação da imprensa, a acusação continua a recorrer a estes golpes baixos para uma continuada operação de “assassínio de caráter” de Sócrates , é porque falta “corpo de delito” para sustentar a acusação pelos crimes que lhe são imputados, passados todos estes meses de investigação.”

(do blogue Causa Nossa)

84 thoughts on “Felícia Cabrita “et al”: é demais”

  1. tudo é possível, então o homem também não levou água benta para se licenciar ao pé coxinho?, não são factos comprovados?, e quem viver verá. continuo receptiva a saber toda a verdade.

  2. Estão a ver ? . Se o homem diz que foi ele que escreveu o livro é porque é Verdade ! E vêm agora chamar-lhe branqueador (c/Omo) de capitais,evadido fiscal,corrupto,burlão,gestor danoso,aldrabão,pinóquio,pantomineiro etc.! Gente maldizente ! Irão ver que ele tem jeito (e tempo) para escrever : quando sair terá debaixo do braço 6 manuscritos para serem publicados

  3. neste artigo o vital moreira confessa ter sido ele o professor catedrático que escreveu o livro e revela que há mais gente envolvida. espero que a procuradora procure e ache o rasto dos restantes pagamentos a quem colaborou no livro do sócras, do fornecedor de papel ao gajo que vendeu, passando pelo que imprimiu deve ir tudo de cana. só assim portugal será purificado e liberto do estigma tecnoforma.

  4. “… quando sair terá debaixo do braço 6 manuscritos para serem publicados…”

    quando sair terá debaixo do braço a sentença de morte de 1/2 da direita e dos colaboracionistas de esquerda na chapelada eleitoral que estão a montar.

  5. Ignatz, lamento contrariá-lo. Ele não vai sair tão cedo. Se chegar a sair, porque 20 anos (por muito menos o sucateiro, e por causa de Sócrates, foi sentenciado em 17 anos!) não estará longe da sua esperança de vida. Tamb’em pode ser amnistiado.

  6. “… lamento contrariá-lo. Ele não vai sair tão cedo.”

    vai… vai. pelo caminho que as coisas estão a tomar, se calhar ainda vai a tempo de se candidatar a belém. um frente-a-frente com o agáneto e uma tomada de posse com ataque epiléptico do cessante em directo e na cmtv, compensarão tudo o que se passou até agora no plano moral, o material ficará para os tribunais.

  7. eh pá, reparei agora que a bêbada da cruz entrou em braço-de-ferro com albuquéca na modalidade ninguém-me-demite-e-eu-não-saio.

  8. Os urinóis de serbiço espirrando para todo o lado. A alcobiteira de serbiço, e o ladrão de nicks, alardeando o birús da igorância. Calai-bos, comunas desbiados, xuxas com defeito, se sabeis tanto, se tendes a berdade do bosso lado, tirai o Santo Sócrates da pildra. Não anda por aí uma diarreia ignazia de pila escaldada a recitar a constituiçãoe – hum, a atualizada? Num esperem mais, tendes o Bital Porreira, bá, ele ajuda-bos. E o mestrado foi feito em quê? Onde? um trabalhador – estudante, prontos, ávido de saber. Descansem – o cúmulo jurídico num pode ultrapassar binte e cinco anos, tá beie?

  9. Felícia Cabrita ficará para sempre como uma página negra do jornalismo português. Assim como o pasquim onde ela vomita veneno, pasquim pago pelos dinheiros (lavados) de Angola, onde pontifica um director sem ponta

  10. Confesso-me pessimista, Ignatz. Não imagino este povo a dar um coice na cambada. Antes o vejo a seguir o caminho da indiferença. É o calejamento de séculos. A não ser que aconteça algo parecido com um cataclismo, estes fulanos que tomaram conta da democracia e a meteram no bolso vão ditar as suas leis até cairem de podres. O voto popular tornou-se uma inutilidade. UE dixit. Quem manda agora são “eles”. Aqui e lá fora. O ataque a Sócrates é, sobretudo, pretexto para afundar o PS, a alternativa democrática. Os dirigentes do PS teimam em não querer ver isso. Pensam que a “história se repete” e que tudo vai acontecer como na famigerada pedofilia PS: o tiro saiu pela culatra, e Sócrates foi maioria absoluta. “Eles” aprenderam muito bem a lição e agora não vão deixar pedra sobre pedra. Costa não tem hipóteses, ao aceitar jogar no tabuleiro que “eles” prepararam. Nem a evidência de todas as evidências, “Costa aclamado SG-Sócrates encarcerado”, abriu os olhos dos dirigentes do PS. Tudo foi e está programado ao pormenor. Aguardem pelos novos arguidos, as prisões efectivas da Face Oculta e da Maria L Rodrigues. A conta gotas, em ano eleitoral. Costa prima pela ingenuidade. Neste aspecto, igualzinho a Sócrates.

  11. o sócras está preso preventivamente para não escrever novo livro e o passarólas cita obras que não existem e vive à custa da obra do primeiro.
    http://expresso.sapo.pt/passos-coelho-apanhado-a-citar-livro-que-nao-existe=f500233
    http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4004779
    entretanto o incompetente gestor do caso marquês queixa-se que lhe mataram o cão e atropelaram a mulher 2 vezes, provas? as habituais suspeições e fortes indícios conice, má fé e umbiguismo patológicos deste cêpo: investigação feita por agentes de segurança, o cão andou uma semana a sofrer e não o levou ao veterinário, atropelam a mulher, mas é a ele que querem matar e quando tudo for espremido, não aconteceu nada, não se lembra e não disse nada.

  12. Ó Abril, pode bem ser que desgraçadamente venhas a ter razão! Mas…
    Acaso tu, no 24, contavas com o que veio?!
    Por isso, passo a passo! Em Abril o Costa deixa finalmente a câmara. A lo mejor não é tarde demais.
    O bico de obra do comité central, essa capela de lunáticos inúteis onde um fantasma ainda rege as liturgias, esse é que não parece ter solução. É isso e a morte, o resto acaba por ter. Tudo o que tem que ser tem uma força do caraças. Não se pode é querer tudo no mesmo dia.

  13. bart só é nome de cão numa família de deslumbrados maçanetas que mora numa vivenda com picina em oh eiras e se desloca num topo de gama de alto xilindrada.

  14. se calhar é diminutivo de bartolomeu, o inventor do passarólas da gosma.
    *https://www.youtube.com/watch?v=VIqq1XJNkBw

  15. esta estrategia da justiça,para criar factos atraves dos jornais,leva a crer que “quanto aos costumes disse nada”, como tal há que assassinar o politico josé socrates,atraves dos jornais,por falta de provas até para justificar a prisao preventiva!

  16. o povo, Maria Abril, além de pobre e humilhado, agora também é responsável por repor a decência e o bom carácter a quem é pago para gerir a Cidade. com tanto peso nas costas o povo está marreco. ora pobre, humilhado e marreco é que é demais.

  17. hum, quando os ENCARDIDOS comentam sobre coisas materiais. Eles é que sabem avaliar o fino trato, gosto, elegância, amigos generosos, etc et al, dos altos e distintos espirítos, como o de Mr. 44, que deram a vida pela democracia, pelo socialismo. Foleiros.

  18. Ai que pena lá não ter estado na Primavera de Evora e cantar o hino ao Santo com aquele encantador e arrebatador grupo de crentes. Mais unidos e corajosos que as ratas da sacristia aqui do Pardieiro Aspirinico. Pelo menos conseguem ter algum assomo de virtude ao se exporem daquela ridicula maneira. mas e até sao capazes de imaginar que cantam mesmo, como se estivessem na basilica do Santo Martir a pedir a salvacao do mundo . É de arrepanhar os cabelos. Por aqui só corajem para cuspidelas ignoncias ….

    Apesar da grande dúvida sobre o senhor engenheiro que me atormenta: “José Sócrates, Sempre… o quê?”

    É que para a prima Soarinice é “Sempre… o Grande Estadista; Para a prima Estalina é “Sempre o Grande Trafulha”; para a prima Reunião, programadora de programas, é “Sempre… Na Esperança Que Aparecesse, Mas Nicles”; para a prima Costiniana é “Sempre… O Mesmo Fantasma Que Não Desencarna”

    Cada prima, cada sentença.

    Para mim é “Sempre… Aquele Senhor Engenheiro do Sonho Húmido que Nem Passe Pela Cabeça do Pracídio”, o meu marido, como estão carecas de saber.

    Sei que é um exemplo para os portugueses e a grande solução para Portugal. Aquelas 10 maneiras de sacar dinheiro, são o exemplo que é possível ultrapassar a crise, de um povo conhecedor das 10 maneiras de, como gastar dinheiro

  19. Proponho a criação de uma petição para a substituição da “Portuguesa” por “Josélito sempre”.

  20. bom, se houve escutas antes do processo iniciado em 2013, essas terão de ser anuladas porque são ilegais.
    quanto á manchete do lavadouro Sol, esta só revela ignorância de quem nunca elaborou uma tese de mestrado e respetiva publicação. IGNORANTZEEEES.

  21. Isso querias tu, Ignorantz. Querias voltar aos tempos do pinto Monteiro e do Noronha, quando tudo que fosse contra a máfia 44 era para abafar, custasse o que custasse.

    Infelizmente para ti, alguém meteu mão no país, e isto já não é a república das bananas do antigamente.

  22. “… isto já não é a república das bananas do antigamente.”

    . citius
    . listas pedófilos
    . submarinos e tecnoforma
    . bcp, bpp e bpn, prescrições à vista
    . marquês, detenção política baseada em provérbios
    . obras, investiguem porque é que o fernando santo foi de vela

    deixou de haver impunidade mas foi para a ministra da justiça, noutro país qualquer do 3º mundo já tinha ido à vida juntamente com o vasilhame.

  23. Todos esses casos, ou não são casos de justiça (fait divers empolados pelo PS e basura para distrair do elefante na sala chamado 44) ou já passaram pela justiça sem gerarem culpados, tas a ver, tipo a cena do pedófilo que entrou em braços na assembleia, ou aquele currupio de casos que envolviam o 44 como seja o aterro da cova da Beira, o freeport, etc.

    Outra coisa que convém lembrar são as falências do bpn, que o beiças decidiu nacionalizar e que não iam custar nada ao estado – 4 billioes and counting- a falência do país – o ajustamento parece que criou desemprego e tiveram que se aumentar impostos vê lá tu – os 4 ou 6 submarinos que o PS queria comprar e que o governo cortou para dois – as desastrosas ppps negociadas pelo ps (ainda estamos a celebrar o parque escolar)

    Repara lá tu que só do governo anterior , ou de pessoas próximas do governo anterior, já tens 3 gajos dentro (44, o robalo e a lurdinhas)

  24. o bpn foi vendido pela coligação maravilha ao miró do amaral por 50 milhões depois da mesma coligação lá ter enfiado 550 milhões para capitalizão e de ter ficado a pagar as dívidas e indemnizações que entretanto foram aparecendo e cujo valor é mantido em segredo. no bes injectaram 4,9 mil milhões no primeiro dia da ocupação e continuam a drenar dinheiro da economia nacional para manterem aquela porra viva e abanarem com mais um milagre económico para o próximo governo pagar em indemnizações 500 milhões a pequenos investidores e mais uns 5 mil milhões a investidores-olhó-rating-internacionais. o ps não comprou nem um submarino, quem comprou, negociou e rebeceu comissões foi o paulo portas e o cds. as desastrosas ppp foram aprovadas e negociadas maioritáriamente pelos actuais governantes albuquéca, moreira rato, sérgio dos transportes e mais uns quantos que se demitiram para abafar a bronca quando a menistra se pôs a mijar contra o vento. agora repara lá que só existe 1 preso político, uma caixa de robalos e uma ministra que supostamente conhecia o irmão de um ministro e ainda por cima todos do partido socialista.

  25. Ehehe

    E de facto impossível discutir com pessoas cujo cérebro já há muito se desligou da realidade.

    Ao estado que eu saiba não precisava de mais um banco, logo, e dando seguimento à impossicoes europeias, abriu um concurso público de venda do bpn. A melhor oferta foi essa, pelo que, te deverias perguntar, como é que o outro gajo achou que nacionalizar o banco não ia ter custos para os contribuintes. Foram só 4 billioes, faz aí as contas de quNto isso representa por agregado familiar.

    Bes – foi o fundo de resolução, que é detido pelos bancos, não foi o estado.

    Submarinos –

    Pela Resolução do Conselho de Ministros n. 14/98, de 30 de Janeiro, foi aprovado o programa relativo à aquisição de submarinos, que disciplina o procedimento atinente à aquisição de submarinos destinados à Marinha Portuguesa, de acordo com a Lei n.o 67/93, de 31 de Agosto, e com a Lei n.o 17/97, de 7 de Junho. Estava em funções o XIII Governo Constitucional de Portugal.

    1999.09.01 – É publicada em Diário da República a resolução do Conselho de Ministros 100/99, assinada por AntónioGuterres que dá andamento ao processo de compra dos submarinos.

  26. Ò camelo, o fundo de resolução são 10% dinheiro da banca- que até agora ainda não meteu lá um tostão- e 90 % é dinheiro publico. Deves pensar que estas na conselhia do PSD do Casal Ventoso. O resto das tuas baboseiras nem respondo, tenho mais que fazer do que gastar o meu latim com um empregado do doutor Relvas.

  27. bota lá mas é uma cópia do contrato de compra dos submarinos com assinatura dum socialista, até pode ser do agáneto. não há, o portas copiou os documentos todos e pegou fogo aos originais.

  28. “Bes – foi o fundo de resolução, que é detido pelos bancos, não foi o estado.”

    sim, já todos percebemos que o bes foi ao fundo com a resolução, os bancos dizem que foram obrigados a abanar a cabeça e o ultrarich diz que não paga prejuízos, o governo não sabe de nada e remete para o banco de portugal, que por sua vez atribui a uma resolução de um conselho de ministros que não existiu e do qual o portas se recusa a dizer com quem dormiu.

  29. Eu já percibi o b da aspirina, o b e de burros.

    Ó Miosótis, ganda burro, o dinheiro é emprestado pelo estado ao fundo, que é responsável por pagar a coisa de volta. Enquanto houver bancos em Portugal, o dinheiro volta. Só se o PS nos mandar de volta para a idade da pedra – não é impossível – e que não os portugueses não vêem o dinheiro de volta, ou seja, estamos a falar do perfeito oposto do BPN, burgesso.

    Guarda pois esse paleio para engatares umas empregadas domésticas da Reboleira, porque qualquer gajo com dois dedos de testa, e que não pape água, ou beba costeletas ao almoço, não cai nessa argumentação de gajo das obras.

  30. O ignorantz, o despacho político para a compra dos submarinos já to dei. E a factura de mais um balde de merda socialista, que, apanharam outra vez o psd e o CDS.

  31. “Quanto às ppps, deves pensar que estas a dar o brilharete do costume na conselhia do ps na bobadela.”

    a “conselhia” do boarboel é no jardim apicinado do palhácio da justiça em oheiras.

    queres uma lista dos gestores psd e cds que foram demitidos para maquilhar a teoria dos suópes bons e maus e salvar a suópeira-chefe mais o ajudante sérginho-pouca-terra? pais jorge, juvenal peneda, braga lino, silva rodrigues, paulo magina e joão vale teixeira, tudo socialistas da boba dela.

    http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=27&did=112118

  32. oh burro do caralho, já percebemos que querem julgar os socialistas pelo que não fizeram, para justificarem a merda que este governo fez e quando se pedem resultados desta governação, ah pois & tal… agora é que vai ser e tomá lá futurologia para daqui a 9 meses quando já não formos governo. já os estou a ver em janeiro de 2016 a dizer que os socialistas não cumpriram a previsão de crescimento de 2% do dótor bolicoise, última vítima de asfixia democrática que deu entrada nos telejornais de ontém.

  33. Ahaha, julgar os xuxalistas pelo que não fizeram. Agora as pps foram assinadas pelo psd, quem chamou a troica na iminência da bancarrota idem, o dinheiro nas contas do outro foram dádivas do passos coelho, etc.

    O nível de alienação neste blog e tal que se o pudessem meter num frasco, enriqueciam a vendê-lo nas raves. Seria a primeira vez que alguém socialista enriquecia de forma legítima.

  34. oh burro do caralho,

    dizes bem, a grande maioria foi assinada e negociada por directores-gerais do psd, no tempo em que não havia discriminação partidária na nomeação para cargos públicos. podes comprová-lo com a lista dos demitidos para salvar a albuquéca e podes adicionar os que ficaram associados a swaps bons. quem chamou a troica foi a santa aliança, a coligação de direita e a de esquerda, chumbaram um tal peque quatro, já deves ter ouvido falar nisso. quanto a henrique cimentos, agora temos o neto e antes tinhamos o bruto. faz uma lista de gajos ricos do partido socialista que é para eu me rir.

  35. O ignorantz, guarda a converseta para a próxima reunião da concelhia, onde vão preparar os panfletos para distribuir aos velhinhos, com a foto do chamucas na capa, e umas novenas no interior para rezarem pelo preso “político”.

    Entretanto, vai pensando no que aprendeste hoje, ele é só lições minhas :

    1-os submarinos foram decididos e lançados pelo gajo dos refugiados
    2-nunca se cortou tanto em ppps como de 2012 pra frente
    3-o 44 nunca esteve tão bem na tv como no dia em que informou a malta de que afinal, contra tudo o que sempre disse, afinal sempre ia chamar a Troica
    4-o bes não explodiu na cara dos contribuintes, graças a miss swaps. O beiças ficou de melão, o gajo queria companhia, só para não parecer tão idiota como realmente é
    5-já la vão 3 do gangue do 44 que ou estão dentro ou tem cadastro. Não serão os únicos nem os últimos.

  36. oh burro do caralho,

    anotei que já aprendeste o uso correcto de concelhia, mas continuas a dar erro no chamuças da piadola racista.

    1-os submarinos foram decididos e lançados pelo gajo dos refugiados

    tásse mêmo a ver, o guterres encomendou 1/2, meteu as comissões ao bolso e atirou com as culpas para o paneleirote do caldas.

    2-nunca se cortou tanto em ppps como de 2012 pra frente

    não cortaram nada, mantiveram o que havia, cancelaram contratos de manutenção para a coisa parecer mais barata e suspenderam novos contratos em 2012/13, em 2014 voltámos ao mesmo esquema de financiamento e este ano vai ser um ver se te avias. o que deixou de haver foi cobertura noticiosa da assinatura dos contratos. pouparam nos croquetes.

    3-o 44 nunca esteve tão bem na tv como no dia em que informou a malta de que afinal, contra tudo o que sempre disse, afinal sempre ia chamar a Troica

    exacto, sempre disse que se demitiria e bateu-se para que a troika não viesse, foi isso que fez. já o irrefogável demitiu-se por 24 horas e no dia seguinte andava à procura de um palhácio devoluto para se instalar.

    4-o bes não explodiu na cara dos contribuintes, graças a miss swaps. O beiças ficou de melão, o gajo queria companhia, só para não parecer tão idiota como realmente é

    o contribuinte já entrou com 4,9 mil milhões, os clientes do retalho estão a arder com 500 milhões e prometem fazer-se explodir nas agencias bes se não lhes pagarem

    5-já la vão 3 do gangue do 44 que ou estão dentro ou tem cadastro. Não serão os únicos nem os últimos.

    o mário soares tamém esteve preso e houve mais socialistas com cadastro na polícia política que foram governantes, pelos vistos não foram únicos nem os últimos. antes isso que denúnciar a sogra à pide.

  37. Ó BÁSICO fala do que sabes, e não venhas para aqui espalhar a confusão.
    Dos 4,9 mil milhões que o Banco de Portugal enfiou no Novo Banco, apenas 600 milhões eram do Fundo de Resolução. 4,3 mil milhões saíram do Tesouro (Ministério das Finanças). E mesmo os 600 milhões do Fundo de Resolução não eram puto dos bancos, eram impostos diferidos, portanto dos contribuintes. Se tens dúvidas lê o documento de resolução de 3 de Agosto e a adenda de 11 do mesmo mês.

  38. Ponto de ordem à Mesa! Porque não mandam as três arrastadeiras para
    reciclagem a começar pelo básico? De seguida, aquela que não sabe grafar
    sim o cégueta! Abusam à brava do espaço dos comentários sem nada de útil!

  39. Ora beie, ó madeira, IGNARALHO, mergulha a boca na sanita, pelo menos sempre cunserbas a tua trampa fresca, tá beie? oqueie. Comuna desbiado, xuxa xaloio. num precisas de cambiare de nome para produzires tanta trampa, xaloio, a gente sabemos que ézes tu. oqueie.

  40. O ignorantz, tu de facto és um gajo intelectualmente muito coerente:
    “não cortaram nada, mantiveram o que havia, cancelaram contratos de manutenção”
    Vai ao diccionario ver a definição de cortar, o burro, pode ser que, por coincidência das coincidências, apareça a palavra cancelar como sinônimo.

    Quanto ao Corvo, se ainda não percebeu que o que o min financas fez – empréstimo a um fundo detido pelos bancos – versus as dádivas socialistas… Ainda agora o Carlos dos queijos queria o estado a pagar mais um buraco dum banco privado. Xuxalista não aprende não, é burro até mais não.

  41. Tu és um encartado em futurulogia, até já sabes que vai diminuir a vida útil das estradas e aumentar os acidentes. Por acaso sabes há quantos anos foi construída a nacional 1? Ainda existe…

    Já de ppps e de teoria de ppps não percebes muito, os contractos de manutenção tinham intervalos de intervenção – e custos de intervenção – pouco razoáveis, pelo que se optou pelo comparador público.

    Mudando de assunto, já estás a celebrar a primeira Victória do PS na era do To Chamucas? Já escreveste o epitáfio do salvador da esquerda, Holande, depois do magnífico desempenho em Franca? É esse o futuro do PS português, passar de clube de malfeitores com expressão eleitoral, simplesmente para clube malfeitores.

  42. Malta, não apetece falar um bocadinho das eleições deste fim de semana ? Na Madeira o PS desapareceu, já parece o Pasok. Em França o mom ami Hollande levou uma tareia das antigas, como ainda não ouvi o Costa, podem fazer uns comentáriozitos….

  43. Caro Campus, Caro Campus, os GNORANTEZES, IGNAROS, comunas desviados não fazem comentários, proferem alarvidades escoradas em links wiquipédicos.

  44. O Ignorantz nao teve ainda tempo de responder, tem estado ocupado a acompanhar o To Chamucas na sua viagem ao Porto.

  45. IGNORALHO, pá, picolho és tu. Então as peles já cresceram, ouvi dizer que escaldaste o pendente, pá. Só falas disso, ó «de empurrão».

  46. FERRA , pá, nem o Hulk se transforma como tu. Tás nos links e precisas de empatar a porrada, num é? coninuas anémico, ó pálida ideia de ser pensante.

  47. Ferra, ão, ão, ão, hum, toma lá agora mais uma dentada, e eis-te a fugir com o rabo à mostra. Toma lá mais outra, bá, aqui num mandas. By the way, tenho pedigree, tá bem, e benho de uma raça muito antiga, cerca de cinco mil anos, hum…

  48. OMG, o IGNARO, IGNORANTEZES, IGNARALHO, tá bué da frustrado, o gajo tebe este tempo todo à coca de informaçãoe, e só consueguiue um mísero linque, hum. pá, num ma digas que tu pensas que eue, moi – mêmezinho, boue a bere os teus lincos, hum? lole, lole, oube, atãoe o Ferra já comeue bárias dentadas, o Galucho, támbéie, e cuntinuas a cuspire birus aquie no dispensário, hum? baie passeare os xatos, pá, aprobeita, enquanto num bem a chuba, pá. Ganda maluka. oqueie.

  49. pois… pois oh neolítico, essa merda no colarinho a que chamas patine, cá em casa chamamos-lhe surro e tamém pode ser considerada uma forma do verbo patinar.

  50. Não estou a perceber. Afinal quem escreveu o livro foi o Vital ? Ou só ajudou ? Mas se eles são portugueses porque escreveram em françês ? Terá sido para o Mário Soares dar a sua opinião em primeira mão ?

  51. O que nos temos dificuldade em perceber e como e que um gajo mal amanhado da covilha, que numa intervencao videografada na SciPo em Paris mal falava frances, redigiu uma tese de mestrado nesse preciso idioma.

    Voces socialistas e defensores do 44 deviam andar na rua com orelhas de burro na cabeca e um placard nas costas a dizer “eu elegi o 44 para um segundo mandato e como tal empurrei o pais para a falencia, desculpem”.

  52. IGNARO, IGNORANTEZES, IGNARALHO, oube tu lá sabes o uso que dás às palabras, pá, mas que tens sido bastante surrado aquie, é um facto, hum. Oue se quiseres, é um facto que tens patinado bastante, ao pontoe de te esconderes nobamente nos teus deribatibos, em ordem a recuperares energia. oqueie, ó marrano. bá baie comer a vianda, tá na hora.

  53. aie, aie, o sócratése parlant ou mieux, écrivant en français, quelle merveille, quelle merveille. hum.
    E o Bital taméie sabe français, hum ?
    Irmaões, estais sendo seberos com Sócratèze, ele faz cursos por fax, enquanto travalha, ele faz coisas em inglês técnico, inglês técnico, num é um inglês cualquere pás, é inglês TÉCNICO, ele é advisor numa farmassiutical, ele estude em français, ó pás, filosofia num é brincadeira, ó meuz, hum? o trabalho fica mais sérrio se for en francé, tá beie? ele foi primeiro ministro deste país, ele tiroue o país da miséria, ele tem um hino, um hino, aie, aie, a cara da mulhere que aparece à frente do cãntico, faze lemvrare os ebangélicos, pás, os gajos que róbarram a bíblia aos católicos e ainda dãoe explicações sobre a mesma, pás, hum. Sócrates está sempre presente, pás, o gajo é omnipotente e ominisciente.
    num se metam com um ferboroso defensore do xupialismo pá, tendeis é inbeja, inbeja.

    Ferra, ão, ão, ão, tu xim, tens razãoe, pá, tu sabes abaliare o esforço de um proletário da cobilhãe, que trabalhoue nos laneficios da cobilhãe, pá. Básico, tu não bistes o bidio certo, pá, pede ao IGNARALHO, quele isclarexe. oqueie.

  54. Ferra, parolo éze tu, ó chaparro. eu ca´soue fascista, pá, num gramo xuxas, pá, sãoe comunas desbiados, armados em donos da internacionale, tás a bere? oqueie.

  55. Básico, nãoe pá, tens de ser mais comercial, mais comercial.

    «PS: confirmamos que somos burros, cegos e corruptos».

    «Sócrates: sequelas do pinóquio, hum»
    «Sócrates: pinocchio em ação».
    «Sócrates: parte Two»

    «Socrates: sobrebebi à Cobilhãe».
    «Sócrates: Gosto muito. Saiba como consegui-lo»
    oqueie.

  56. “Em 2011 falhamos a bancarrota por um pxntelho, deixe-nos tentar outra vez, mas agora bronzeados. Vote Costa 2015”

  57. «Temos monte no Alentejo. A custas do erário. Poupe com o PS».

    «Propomos nova fonte de receita: a prisão privativa. Vote PS»

  58. Estes gajos imbecis do movimento revolução branca e o advogado do skinhead Mário Machado pulam por aqui de contentes por Sócrates estar detido, como javalis num campo de milho. acontece, porém, que manifestações de tal gente só vem consubstanciar a imagem elegante e carismática do democrata José Pinto de Sousa.

  59. oh picolho, essas piadolas novas devem ter dado um trabalhão a construir. andas a ver se roubas o lugar à bécula.

  60. não é um monte, é uma cordilheira de montes de merda que vai de s. bento a belém com passagem pelo terreiro do paço e ministérios adjacentes.

  61. “imagem elegante e carismática do democrata José Pinto de Sousa”

    O ignorantz, o coração bateu mais rápido quanto escreveste esta frase? Podes estar apaixonado …

    Já agora, é normal um democrata de primeira linha processar todos aqueles que questionavam o seu percurso? Curiosamente, ia perdendo todos os processos, pelo que devemos pressupor que o democrata só queria mesmo intimidar vozes dissonantes….

  62. “Já agora, é normal um democrata de primeira linha processar todos aqueles que questionavam o seu percurso? ”
    quem é que foi processado por questionar o percurso do sócras? só me lembro do idiota do tavares ter sido processado por difamação e ter ficado famoso por isso, tirando essa sentença não se lhe conhece mais nenhum best seller e não é por falta de esforço.

  63. Ó IGNATZIA IGNARALHO, oube, se o teu amado for condenado, tu bais ter de mudar a imagem elegante e carismática do democrata in casu. hum, aceitam-se ideias. Sai sugestãoe:

    «Enganei-vos»
    «Democratas burros»

    « Na minha cabeça não há democracia, só há aquilo de que gosto muito»

    «Vote PS: cheio de amigos»

    «Com o PS, você aprende o que é o altruismo»

    «Bote PS, o partidu da renobaçãoe carismática».

    «Faça como eu: alcance aquilo de gosta muito».

    oqueie.

  64. comecei o dia bem disposto, pois tu a enfiares barretes és o maior.

    Para já, és cegueta e parolo, mas mais virão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.