17 thoughts on “Exactissimamente”

  1. A grande infamia e dar a ex-amante do 44 (cornuda ao que parece) uma coluna semanal para lancar o veneno do costume, sem direito de contraditorio, isso e que e infame.

  2. Básico queres os nomes dos rapazes da direita que estão nos canais públicos que mandam postas de pescada todas as semanas, e imagina sem contraditório…

    É preciso ter lata para escreveres a merda que escreves.

  3. Afinal a lista VIP são 4 nomes. O que, na minha opinião sustenta mais a tese de uma experiência piloto de um técnico para implementar um sistema de controlo de acessos do que uma cabala política (provavelmente engendrada pelos 4 da lista). Mas enfim, é mais do que suficiente para demitir um director geral, um subdirector, um secretário de estado e, quiçá, um primeiro-ministro, um vice-primeiro ministro e um presidente da república. A lista toda, portanto.

  4. não me calha o aude nem o secretário da albuquéca se demite. o estado tem que vender qualquer coisa entretanto para o gajo ir administrar.

  5. Nada disso, o gajo tem de ficar sentadinho no seu lugar a espera que o Beicas expluda com mais um banco em Portugal, para assegurar que desta vez, e ao contrario do que aconteceu com o BPN, vai ser mesmo sem custos para os contribuintes.

  6. atão já há lista de demitidos ou estão à espera que a procuradeira engavete o ralha e mais 33 que fotocopiaram o apagão fiscal.

  7. Hum, ó FIFI, não me digas que és tu e continuas a cheirar a suor? Ora dobra a língua, que verdadeiro horror de expressão. Como é possível utilizar semelhante impropério?!

  8. Magistrados malfeitores, jornalistas crápulas e mafiosos alaranjados continuam a encenar, semana a semana, perante a indiferença e a distracção de muita gente, esse espectáculo criminoso que é a tentativa de linchamento moral de um homem que deu o seu melhor pelo país. Agora foi a história do livro escrito por outro, amanhã será outra galga merdosa posta a circular pelos pides do costume.

    A badalhoqueira que por aí impera, do governo a Belém passando pela PGR, assiste impávida, mas intimamente consolada e divertida, a esta miserável farsa fascistóide. Para eles, é um bom investimento. Já deram provas de que se servirão de todas as mentiras, de todas as canalhices para se manterem no poder. Só há uma solução: correr com estes facínoras e filhos da puta que hoje mandam em Portugal.

  9. Parece que o homem que deu o seu melhor pelo país (não devia ser grande coisa já que o levou à falência) recebeu uma justa compensação pelo tal. Nao e qualquer um que tem plano acesso a uma conta de 23 milhões de euros.
    A causa pública paga bem aos socialistas hem, e nem tem de ser avaliados por resultados.

  10. O nível básico de quem opina desbragadamente é lamentável ! Todos podemos ter opiniões, muitas vezes contraditórias, mas ter um nível de compostura e elegância é indispensável para uma saudável convivência! As ofensas gratuitas só desclassificam quem as escreve ! E acho indispensável ler FCâncio porque é um espirito livre, como outros que escrevem diferente!
    Escreva sempre F.Câncio, sem se preocupar com raivas e despeitos mesquinhos ! Obrigada, sempre !!!!

  11. “Fernanda Cancio, um espírito livre” o amigo, a única coisa que está livre e o espaço entre as suas duas orelhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.