44%, diz esta sondagem. Os rangelistas rangem os dentes e Louçã teme pela louça. Resta só apresentar a moção de censura. Walk the talk.
44%, diz esta sondagem. Os rangelistas rangem os dentes e Louçã teme pela louça. Resta só apresentar a moção de censura. Walk the talk.
São sempre necessários 116, com 102, à partida, garantidos, falta saber quem paga a conta, BE ou PCP/PEV. Caso falhe, existe o plano B do golpe de estado palaciano.
Ora aí está a oportunidade para Cavaco dissolver o Parlamento ou demitir o Governo. Valendo as sondagens o que valem, se estes indicadores se repetirem em novas sondagens, existirá uma clara opção do eleitorado pela mudança politica no País. A voz ao povo pois, não correndo o PR, nestas circunstâncias, o risco de ter que nomear o primeiro ministro que demitiu.
Agora ou depois, a alternância democrática é uma das qualidades da democracia.
A ser consumado um governo à direita do PS nas próximas eleições, é minha convicção que, em resultado, ficará mais transparente a diferença ideológica entre esquerda e direita, e fundamentalmente, qual é a esquerda alternativa a um governo da direita.
Ppodemos continuar a ter uma esquerda comunista na casa do vinte por cento, não se sabendo para que serve nem o que pretendem, exepto manifestações e greves, com os resultados conhecidos? As cedências a sindicatos, quando não sustentadas, pagam-se caras. A demagogia sempre teve um preço.Caro.