20 thoughts on “Uns ameaçam, eu faço”

  1. Vai e cura-te e recomendo uma solução de desinfecção de parasitas com álcool a 38,63% para matar toda a tua infecção sistémica de responsabilidade pela merda a que chegámos …

  2. Mota, pára de brincar com pepinos que esse discurso antibiótico não te torna imune às bactérias alojadas no vazio entre orelhas…

  3. ó shark, já que fazes a sugestão, podes besuntar os pepinos com a mesma solução a 38,65% e sem anestesia engolires pela abertura socrática anal o cilindro todinho até sentires uma lágrima no olho. Experimenta que ficas logo com a sensação do tipo de aperto do ex-grande líder há pouco no seu patético discurso de despedida, onde, mais uma vez, pela milionésima vez, não assume ponta de responsabilidade pela destruição que trouxe ao país. O resto é discurso de calimero cobarde, já a anunciar a fuga de toda a confrontação com o seu miserável testamento.

  4. Olha, mudaste do antibiótico pró erótico e continuas a resvalar para o coma alcoólico no paleio.
    A tua solução não se mede em graus mas em centímetros, dá para perceber pela tua fixação no domínio do anal. Mas faz um favor a ti próprio: não voltes a sentar-te na bicicleta (mota é muito ambicioso para ti)) sem lhe devolveres o selim.

  5. Diz aí ao gajo do avião para aguentar os cavalos e bebe mais um aqui com a malta.
    Valupi, já sinto saudades…

  6. perdeu-se o sentido das medidas. as palavras perderam o seu sentido. o ódio turvou as mentes (será que alguma vez estiveram transparentes?). os comentários são de um nível que nunca imaginei em gente minimamente educada. a ordinarice é raínha absoluta. admiro o dono do blog e a sua capacidade de “aguentanço”.

  7. (olha a consolação, Val…quem vai de avião amanhã pela manhazinha sou eu e durante 8 dias vai ser uma alienação total)

  8. Não, vou só apanhar ar fresco, para voltar retemperada para enfrentar esta miséria que nos aguarda…Quero adiar o meu day after.

  9. A AMI sentada no cadeirão do parlamento …. vai ser uma coisa linda !

    Eu ainda tenho esperança de que um dia seja dito aos portugueses o que recebeu o Sr. da AMI, que segundo consta tem a estrutura falida, para fazer parte deste papelão. Outras núpcias, penso eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.