Evitem que ele fale em público e tudo correrá melhor

Passos conseguiu fazer do seu suposto momento de aclamação oficial perante o partido e o País uma penosa xaropada que arrefeceu e calou a sala onde discursou. Embora não seja surpreendente perante o que lhe conhecemos, ainda assim é notável e nunca visto num vencedor.

37 thoughts on “Evitem que ele fale em público e tudo correrá melhor”

  1. O pobre homem não sei se já se apercebeu no que o meteram. No entanto a sua capacidade para conduzir uma conversa é inigualável e muito substancial. Aliás de uma regularidade espantosa: Nunca diz nada!

  2. Viu-se mais ânimo nos apoiantes de Sócrates do que nos de Passos. Mas também não é de admirar, na verdade, não queriam que Passos ganhasse queriam é que Sócrates perdesse, e ao que me apercebi os festejos nas hostes do PSD aconteceram durante o discurso de Sócrates! Esquisito!

  3. Voces sao uns refinados e incorrigíveis filhos de puta socráticos que continuam cegos. e gostam. benzo deus. ainda não perceberam que acabou o nojento e asqueroso lambe botismo de uma das figuras esquizofrénicas, trafulha, mentirosa, vigarista e incompetente de que há memória na história da democracia? figurinhas patéticas vocês meus cabrões acefaloides, encabeçada por este valupetas e isabel mais a carneirada bajuladora que por aqui vem defecar o carneirismo patológico. vao-se tratar meus merdas e trabalhem a triplicar para pagar a factura do vosso sacerdote que fodeu o país até ao tutano …

  4. Ele não convence ninguém, e os badamecos espumam.

    Agora é que vão começar a ver o que a vida custa. Se este governo durar três anos, prevejo pelo menos quatro ajudas externas.

  5. ma o que é que andam aqui a fazer os trollers ? xô! vão para a festa! estão aqui a sujar a sala.

  6. ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, escafedeu-se o sabujo mor e os trolls do aspirina da bajulação estão mesmo aparvalhados com a lição que o país deu a peões de brega como vossemecês.

  7. O homem é uma banalidade. Medíocre e uma mosca tsétsé. Nem na vitoria consegue um minuto de empolgamento! Pudera: nasceu na manjedoura de Belém!

  8. Antes um sem empolgamento que trabalhe com honestidade, que todos os sócrates mentirosos com empolgamento em excesso, mas que só nos serviu para nos foder todos os dias e deixar o país na miséria. Acordem povo da IURD socrática: o vosso patriarca foi corrido com uma grande biqueirada democrática (custa a engolir, não é?) e espero que seja a hora da justiça fazer contas com o passado de vigarice que foi diligentemente abafado ao longo dos últimos anos. Que apodreça no inferno rodeado dos merdas como estes patetas do aspirina B que o ajudaram a estabelecer um reino de total ensandecimento e mentira. Vocês merecem-no todinho e deviam juntar-se a ele. Mas primeiro tomem um banho de lixivia e aguarras que tresandam a proselitismo fanático fora de prazo. Fodei-vos socrateiros e aprendam …

  9. Ao Manuel Vitorino e ao Hummert: o insulto é para vós uma espécie de 2a natureza … os vossos comentários dizem muito do espírito que vos anima – não é a preocupação com o País que vos move, tão só a sede de vingança …

  10. Esses dois aí, referidos pelo CO, que nem os nomino, foram defecados, não paridos, como toda a escumalha cavaquista!

  11. Não ó CO, hoje, e provavelmente durante uns dias, é mesmo a primeira natureza esta vontade de vos mandar todos pró caralho que vos foda, socrateiros nojentos e filhos de puta. Vocês sabem que nós sabemos que vocês são igualmente responsáveis pela gravíssima doença de esquizofrenia fanática mitómana que tivemos de suportar durante 6 anos. Vocês adularam, bajularam, adoraram o líder na suas mentiras e intrujices. Repetiram até à exaustão o relambório e o manual de vigarice sem vergonha defecada ad nauseum pelo chefe da vossa seita.

    Por isso, agora, tomem lá de volta, seus cabrões sem vergonha, todo o nojo e náusea que tive de suportar diariamente sempre que me cruzava com esta espécie de beatas da igreja socrateira.

    Fodei-vos socrateiros e aprendam …

  12. Deve ser difícil de digerir a quem muda de líder mais vezes do que o Sporting muda de treinador, perceber que há malta que nem quando perde vira a casaca e passa o líder de bestial a besta. É outra escola, a da taberna, como se percebe pela elegância na linguagem e pela sobriedade no tom…

  13. Que porcaria de ganhadores são estes que na hora da vitória insultam os outros? Que má consciência!!!

  14. Deixa-te de armar aos poetas bem falantes e com cheiro a naftalina (como esse francisquito que dá por ai uns traques com pretensões a poesia), a elegância e sobriedade desviam o essencial e retocam de cor-de-rosa a realidade (vidé técnica que o chefe usava e abusava) nua, crua e que fede: vocês: repito: vocês são igualmente responsáveis pelo estado a que chegou este país e por isso devem ser tratados de forma equivalente – à porrada verbal, cabrões, uma vez que a justiça vos deixa os crimes de perjúrio e ofensa pública impunes. A ver vamos o que vai acontecer com o chefito, que saiu com o rabinho entre as pernas e perorar pelo país que trucidou com a sua incompetência colossal. Se a justiça puder finalmente fazer o seu serviço, enfiando esse PALHAÇO nos calabouços, talvez eu me sinta finalmente em paz e vos deixe entregues à vossa triste sorte: alimentar o santuário do mais vil personagem político que este país teve de gramar. E vocês tem uma boa quota parte da responsabilidade. Capice ò beata Shark?

  15. Viste como valeu a pena puxar-te pelos brios? Conseguiste dizer tanta coisa e só lá te escapou uma asneira?
    É que repara, descer ao teu nível de vernáculo é como limpar o cu a meninos. Difícil é um gajo conseguir fazer a faena sem lhe fugir, como te acontece, a boca para o mesmo sítio onde produzes as ideias.
    Percebeste bem ou preciso de fazer um desenho?

  16. Foi um discurso se brilho onde ficámos a saber que tudo fará para que Portugal não seja um fardo para a Europa…
    Foi uma oposição mesquinha, sem dignidade ou educação que recorreu constantemente ao insulto pessoal e que a julgar por alguns comentários aqui feitos, deixou escola.

    Hoje estou triste pela saída de Sócrates e orgulhosa do meu voto. Amanhã vou tentar ser optimista e esforçar-me por dar o benefício da dúvida a este governo eleito.
    Mas bolas, nao vai ser nada fácil!

  17. Mas ó Shark, já que és tão bem comportadinho e de eloquências moles e servis: manda pra ai um desenho a explicar como é que nas tabernas da mistificação que tu continuas a frequentar, um gajo vestido do mais requintado armani, podre de cegueira narcísica e apetrechado com o mais sofisticado vernáculo de cabrão xuxa, consegue convencer-vos tão intensamente que a culpa de todo o seu vómito que cagou as paredes e chão da casa é da responsabilidade da virgem maria que lhe serviu uma zurrapa martelada? Isto, sabendo nós, que a sua contenção e “amor pelo País” (fdp sem vergonha) nunca lhe deixou tempo para qualquer “copo” em serviço?

    Um pequeno desenho serve ò beata Shark da IURD socrática!

  18. Manuel Vitorino, o POVO vai voltar a sair às ruas..e não vai ser contra o Sócrates…e desta vez não vai ser com cravos.

  19. Volta Dias Loureiro, estás perdoado.

    E tens aqui todo um novo cabo verde à expera de ser explorado.

  20. Dando uma volta a estes comentários, parece que abriram as portas ao infantário e que duas das crianças vieram cá para fora mostraram a educação que não têm. Vá lá menino Manel e o outro, vão para dentro.

  21. Espero que os que agora tanto lamentam a suposta campanha de assassinato de carácter de Sócrates ao longo destes anos, sejam os mesmos que a partir não irão usar o insulto pessoal e apenas farão críticas construtivas e fundamentadas, sempre dentro de um cordial espírito democrático, à actuação política de Passos Coelho. Pela amostra dos comentários cheios de azia que vi por aqui tenho sérias dúvidas que isso vá acontecer.

  22. ó vitorino ainda bem que tu não sofres da cegueira narcísica, se calhar foi algum xuxa que te abriu o olho, não?

  23. Exmos Srs
    Vitorino and Humert, vamos lá ver se a vossa querida justiça e afam da verdade faz o trabalho relativamente ao BPN, BPP e outros…

  24. Ó Vitorino, ganda maluco, vai insultar a malta da taberna de Massamá. Não é aqui, é do lado de lá da linha do comboio suburbano. Vai morrer longe, ó xarope!

  25. Concordo com Ferrer. Ele nunca diz nada. Mas o mais espantoso é que fala 20 horas seguidas com a eloquência de quem fala bem…

    Oh que tristeza!!!!

  26. HG, não esperes milagres. Quem semeia ventos, colhe tempestades.

    Contudo, já que a campanha de assassinato de caráter de Sócrates foi apenas “suposta”, não percebo a raíz da tua preocupação. “Somos todos portugueses”, não é?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.