Passos conseguiu fazer do seu suposto momento de aclamação oficial perante o partido e o País uma penosa xaropada que arrefeceu e calou a sala onde discursou. Embora não seja surpreendente perante o que lhe conhecemos, ainda assim é notável e nunca visto num vencedor.
O pobre homem não sei se já se apercebeu no que o meteram. No entanto a sua capacidade para conduzir uma conversa é inigualável e muito substancial. Aliás de uma regularidade espantosa: Nunca diz nada!
Viu-se mais ânimo nos apoiantes de Sócrates do que nos de Passos. Mas também não é de admirar, na verdade, não queriam que Passos ganhasse queriam é que Sócrates perdesse, e ao que me apercebi os festejos nas hostes do PSD aconteceram durante o discurso de Sócrates! Esquisito!
Voces sao uns refinados e incorrigíveis filhos de puta socráticos que continuam cegos. e gostam. benzo deus. ainda não perceberam que acabou o nojento e asqueroso lambe botismo de uma das figuras esquizofrénicas, trafulha, mentirosa, vigarista e incompetente de que há memória na história da democracia? figurinhas patéticas vocês meus cabrões acefaloides, encabeçada por este valupetas e isabel mais a carneirada bajuladora que por aqui vem defecar o carneirismo patológico. vao-se tratar meus merdas e trabalhem a triplicar para pagar a factura do vosso sacerdote que fodeu o país até ao tutano …
Pois, não fale, cante. Mas não como o ouvi a cantar o hino mesmo agora… :)
Ele não convence ninguém, e os badamecos espumam.
Agora é que vão começar a ver o que a vida custa. Se este governo durar três anos, prevejo pelo menos quatro ajudas externas.
ma o que é que andam aqui a fazer os trollers ? xô! vão para a festa! estão aqui a sujar a sala.
ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah, escafedeu-se o sabujo mor e os trolls do aspirina da bajulação estão mesmo aparvalhados com a lição que o país deu a peões de brega como vossemecês.
O homem é uma banalidade. Medíocre e uma mosca tsétsé. Nem na vitoria consegue um minuto de empolgamento! Pudera: nasceu na manjedoura de Belém!
Foi uma extraordinária vitória para o Cavaco. E para o Rui Rio.
Antes um sem empolgamento que trabalhe com honestidade, que todos os sócrates mentirosos com empolgamento em excesso, mas que só nos serviu para nos foder todos os dias e deixar o país na miséria. Acordem povo da IURD socrática: o vosso patriarca foi corrido com uma grande biqueirada democrática (custa a engolir, não é?) e espero que seja a hora da justiça fazer contas com o passado de vigarice que foi diligentemente abafado ao longo dos últimos anos. Que apodreça no inferno rodeado dos merdas como estes patetas do aspirina B que o ajudaram a estabelecer um reino de total ensandecimento e mentira. Vocês merecem-no todinho e deviam juntar-se a ele. Mas primeiro tomem um banho de lixivia e aguarras que tresandam a proselitismo fanático fora de prazo. Fodei-vos socrateiros e aprendam …
Ao Manuel Vitorino e ao Hummert: o insulto é para vós uma espécie de 2a natureza … os vossos comentários dizem muito do espírito que vos anima – não é a preocupação com o País que vos move, tão só a sede de vingança …
:))
Esses dois aí, referidos pelo CO, que nem os nomino, foram defecados, não paridos, como toda a escumalha cavaquista!
Não ó CO, hoje, e provavelmente durante uns dias, é mesmo a primeira natureza esta vontade de vos mandar todos pró caralho que vos foda, socrateiros nojentos e filhos de puta. Vocês sabem que nós sabemos que vocês são igualmente responsáveis pela gravíssima doença de esquizofrenia fanática mitómana que tivemos de suportar durante 6 anos. Vocês adularam, bajularam, adoraram o líder na suas mentiras e intrujices. Repetiram até à exaustão o relambório e o manual de vigarice sem vergonha defecada ad nauseum pelo chefe da vossa seita.
Por isso, agora, tomem lá de volta, seus cabrões sem vergonha, todo o nojo e náusea que tive de suportar diariamente sempre que me cruzava com esta espécie de beatas da igreja socrateira.
Fodei-vos socrateiros e aprendam …
Deve ser difícil de digerir a quem muda de líder mais vezes do que o Sporting muda de treinador, perceber que há malta que nem quando perde vira a casaca e passa o líder de bestial a besta. É outra escola, a da taberna, como se percebe pela elegância na linguagem e pela sobriedade no tom…
Que porcaria de ganhadores são estes que na hora da vitória insultam os outros? Que má consciência!!!
Deixa-te de armar aos poetas bem falantes e com cheiro a naftalina (como esse francisquito que dá por ai uns traques com pretensões a poesia), a elegância e sobriedade desviam o essencial e retocam de cor-de-rosa a realidade (vidé técnica que o chefe usava e abusava) nua, crua e que fede: vocês: repito: vocês são igualmente responsáveis pelo estado a que chegou este país e por isso devem ser tratados de forma equivalente – à porrada verbal, cabrões, uma vez que a justiça vos deixa os crimes de perjúrio e ofensa pública impunes. A ver vamos o que vai acontecer com o chefito, que saiu com o rabinho entre as pernas e perorar pelo país que trucidou com a sua incompetência colossal. Se a justiça puder finalmente fazer o seu serviço, enfiando esse PALHAÇO nos calabouços, talvez eu me sinta finalmente em paz e vos deixe entregues à vossa triste sorte: alimentar o santuário do mais vil personagem político que este país teve de gramar. E vocês tem uma boa quota parte da responsabilidade. Capice ò beata Shark?
Viste como valeu a pena puxar-te pelos brios? Conseguiste dizer tanta coisa e só lá te escapou uma asneira?
É que repara, descer ao teu nível de vernáculo é como limpar o cu a meninos. Difícil é um gajo conseguir fazer a faena sem lhe fugir, como te acontece, a boca para o mesmo sítio onde produzes as ideias.
Percebeste bem ou preciso de fazer um desenho?
Foi um discurso se brilho onde ficámos a saber que tudo fará para que Portugal não seja um fardo para a Europa…
Foi uma oposição mesquinha, sem dignidade ou educação que recorreu constantemente ao insulto pessoal e que a julgar por alguns comentários aqui feitos, deixou escola.
Hoje estou triste pela saída de Sócrates e orgulhosa do meu voto. Amanhã vou tentar ser optimista e esforçar-me por dar o benefício da dúvida a este governo eleito.
Mas bolas, nao vai ser nada fácil!
Mas ó Shark, já que és tão bem comportadinho e de eloquências moles e servis: manda pra ai um desenho a explicar como é que nas tabernas da mistificação que tu continuas a frequentar, um gajo vestido do mais requintado armani, podre de cegueira narcísica e apetrechado com o mais sofisticado vernáculo de cabrão xuxa, consegue convencer-vos tão intensamente que a culpa de todo o seu vómito que cagou as paredes e chão da casa é da responsabilidade da virgem maria que lhe serviu uma zurrapa martelada? Isto, sabendo nós, que a sua contenção e “amor pelo País” (fdp sem vergonha) nunca lhe deixou tempo para qualquer “copo” em serviço?
Um pequeno desenho serve ò beata Shark da IURD socrática!
Manuel Vitorino, o POVO vai voltar a sair às ruas..e não vai ser contra o Sócrates…e desta vez não vai ser com cravos.
Volta Dias Loureiro, estás perdoado.
E tens aqui todo um novo cabo verde à expera de ser explorado.
Dando uma volta a estes comentários, parece que abriram as portas ao infantário e que duas das crianças vieram cá para fora mostraram a educação que não têm. Vá lá menino Manel e o outro, vão para dentro.
Espero que os que agora tanto lamentam a suposta campanha de assassinato de carácter de Sócrates ao longo destes anos, sejam os mesmos que a partir não irão usar o insulto pessoal e apenas farão críticas construtivas e fundamentadas, sempre dentro de um cordial espírito democrático, à actuação política de Passos Coelho. Pela amostra dos comentários cheios de azia que vi por aqui tenho sérias dúvidas que isso vá acontecer.
* a partir de agora
Vitorino, larga o vinho.
vitorino and humert tenham cuidado que a mesa do orçamento pode falir e depois?
ó vitorino ainda bem que tu não sofres da cegueira narcísica, se calhar foi algum xuxa que te abriu o olho, não?
Exmos Srs
Vitorino and Humert, vamos lá ver se a vossa querida justiça e afam da verdade faz o trabalho relativamente ao BPN, BPP e outros…
PORREIRO PÁ! Os trolls do aspirina da bajulação estão mesmo aparvalhados …. MESMO!!!
Ó joão aqui não tens medo, mas quando correram contigo do Rossio apanhaste um cagaço do caraças não?
http://verdadeirolapisazul.blogspot.com/
Ó Vitorino, ganda maluco, vai insultar a malta da taberna de Massamá. Não é aqui, é do lado de lá da linha do comboio suburbano. Vai morrer longe, ó xarope!
Concordo com Ferrer. Ele nunca diz nada. Mas o mais espantoso é que fala 20 horas seguidas com a eloquência de quem fala bem…
Oh que tristeza!!!!
E em inglês o discurso ainda deve ser melhor
HG, não esperes milagres. Quem semeia ventos, colhe tempestades.
Contudo, já que a campanha de assassinato de caráter de Sócrates foi apenas “suposta”, não percebo a raíz da tua preocupação. “Somos todos portugueses”, não é?…
Quanto ao discurso de Passos Coelho, aguarda-se nova prestação decepcionante na tomada de posse. Oxalá me enganasse…