20 thoughts on “Pequenas arrelias do consumidor”

  1. O boneco não parece ter nem “seguro” nem direcção “assistida”, não tem carta de piloto de “costa” nem certificação de “Maiêutica de Atenas”…deve ser contrabando…LOLOLOL!

    Cumprimentos

  2. Seguro? Sim, era suposto ser opcional mas fui obrigado a comer com ele, e agora a apólice só cobre “troca por produto igual ou de valor inferior”. Que barrete.

  3. Espera lá, oh Vega9000!

    Então está a tentar devolver uma coisa que te ofereceram? Está o povo português a sair da cama a um Domingo para te dar uma prenda, e agora vais devolver? Isso é “muita” falta de chá, pá!

    Ao menos fazes como da outra vez, esperas calmamente que surja outra “festividade” e despachas o presente para uns amigos europeus, ou assim… :p

  4. Marco, da ultima vez que despachei o presente para os meus amigos europeus, eles agradeceram com um sorriso afável e correcto e depois mandaram-me passear quando precisei deles. Não sei porquê, não me parece que tenham gostado muito, os ingratos. :P

  5. Você mercou nas rebaixas , caro amigo, e o cartaz dizia que não se podia devolver.
    Se tiver sorte para revendê-lo. Na espanha en novembro precissam dum semelhante, o melhor pode vender.

  6. olá, reis, infelizmente não vejo maneira de dispensarmos o Pedro até Novembro (só lá mais para Março), mas tenho a certeza de que ele e o Mariano se vão dar muito bem, depois de ambos se verem livres dos respectivos Josés…É quase um romance bonito…a Iberiazinha toda às direitas.Hmmm…

  7. ele e o Mariano se vão dar muito bem

    É quase um romance bonito

    Coidado, cara edie, cautela com as palavras que por cá podem ser mal entendidas, por faladurias que houvo a respeito do Mariano. E o Pasos é bom moço e bem peiteado.
    Mais outra coisa, agora que ja estão acostumados, se for posivel levarem também para lá esta perola, o Mariano para juntâ-lo a malta do Pasos?. Agradeçía.
    Não vos quero mal, acho que a turma de patetas ja está completa por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.