11 thoughts on “O secretário chocado”

  1. Vá lá, Vega9000, trata-se de chocado no sentido de “cheio de impressão” [Parece paradoxal porque o blog apresenta expressões, mas tudo bem :)))]. Por momentos cuidei que seria chocado de “estar no choco” ou incubado em termos mais modernos. :)))

  2. ‘trontalmente chocado’, LG? generosidade sua. temo q ele esteja a ser é suavemente enrabado, e a gostar, enquanto pratica a já famosa abstenção violenta ou masturbação vigorosa em que se viciou.

  3. É por causa destes posts que infelizmente o PS não ficará unido tão cedo.
    Mais parece o tempo do Marques Mendes, Ferreira Leite, Menezes, etc no PSD.
    Depois queixem-se! Pode-se não gostar do tipo, mas foi eleito democraticamente no PS. Agora é apoiar.. Quando chegar o momento da reeleição para SG – aí critique-se.

  4. António Pedro, “agora é apoiar”, e criticar apenas no momento da reeleição? Isso se calhar funciona no futebol ou no bloco de esquerda. No Partido Socialista, ou noutro grande partido como o PSD, não me parece. Ou tens carisma, ideias e te impões, calando assim os críticos, ou se calhar estás no lugar errado.
    Tu pensas: estes posts, logo o partido não está unido. E que tal pensares assim: o partido não está unido, logo estes posts.

  5. Embora Galo também fiquei chocado ao ver esse blog. Foi eleito pelo PS, pois foi. Mas muitas vezes a democracia dá maus resultados. Por isso ela não é perfeita. Ele foi eleito porque ainda há no PS muitos esquerdalhos que julgam que isto lá vai com procedimentos dos do tipo do BE e PCP. É gente que se sente envergonhada se lhes disserem como fazem os BE’s e PCP’s que o PS é de direita, é contra os trabalhadores e outras tretas do género. Vai daí essa gentinha achava o Sócrates muito à direita e o Seguro um perfeito esquerdista. Então colocou-o lá mas o resultado foi o que se vê todos os dias. Ele é muito parecido com o Cavaco. Também é inútil, nada faz, nada decide, nada resolve a favor do povo português. Antes pelo contrário. Vai na onda do Passos e agora é que nem oposição temos. Queriam tanto um homem de esquerda e saiu isto.

  6. já ontem fui ver o que era e pensei: às tantas o meu sentido de humor hoje está murcho. gosto de insistir e vim e fui ver outra vez. não, definitivamente não há depuração de humor nisto que vejo: não me choca de forma alguma. :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.