Agradeço o destaque, Valupi

 

Antes de mais, agradeço ao Valupi por esta fabulosa introdução. Sempre fiz questão de lhe agradecer desta forma quando ia publicando o que escrevia na caixa de comentários – a primeira vez, com enorme surpresa –  por isso será da mais elementar justiça à sua generosidade que o primeiro post tenha este título.

Descobri a blogosfera portuguesa tarde a a más horas, quando iniciei o primeiro blogue, dedicado às eleições presidenciais americanas de 2008, mas foi graças ao Aspirina (e ao maradona…) que fiquei viciado, e a partir daí foi só explorar. Hoje leio regularmente uns 20 a 30 por dia, incluindo ranhosos e alucinados. Dá-me um gozo tremendo participar na caixa de comentários, com as suas fabulosas discussões. Para mim pelo menos, isso é a essência deste blogue. Estou nisto pelo prazer que me dá escrever, mas sobretudo aprender com os outros, os que sabem mais do que eu, e me obrigam a pensar muito antes de responder. Pelo que a todos os que tiveram a generosidade de trocar argumentos comigo até agora também agradeço. Muitas mais discussões virão, espero.

Para terminar, não podia faltar a imagem oficial da minha contratação, de que muito me orgulho pela honra que o grande líder me deu em me receber pessoalmente. Dizem-me  que ele dá toda a liberdade para eu escrever o que quiser, e mesmo criticar o que entender. Pareceu-me simpático, não tenho razões para duvidar da sua palavra. Ei-la:

(Sim, aqueles lá atrás são o Valupi e a Isabel. O José do Carmo Francisco não aparece porque ficou a tratar do poema comemorativo. Quem é anónimo agora?)

30 thoughts on “Agradeço o destaque, Valupi”

  1. Parabéns, Vega! Vai continuando a dizer coisas sérias a brincar, como é teu timbre e… que bons ventos te guiem!

    As minhas saudações efusivas ao nosso Grande Líder, através dos sub-canais e canais hierárquicos estipulados (vê lá não comeces já a falhar: não te esqueças do carimbo da Isabel, da chancela do Zé do Carmo e do indispensável Despacho “Visto. Oscule-se!” do Valupi…).

  2. Parabéns! Gostei especialmente da referência a ranhosos e malucos que a partir de hoje («A pata que os pôs!») passam à peluda. Estão dispensados, não há tempo para eles.

  3. excelente
    e que momento para sempre retratado. o grande continua afável como sempre ?

    abraços e até breve camaradas

  4. Vega, excelente.
    De resto, é sempre um prazer ler-te e conversar contigo. E agora é garantido que não te baldas. :)

  5. Eu sou muito chata com estas coisas: agora o Vega já consta ali na lista dos Aspirinas mas não está a bold como os outros.
    Afinal, que raio de destaque é este? Já fez a iniciação, já fez a recruta, já foi abraçado pelo Grande Líder: o bold é seu de pleno direito.

  6. Parabéns ! Excelente noticia para o Aspirina B.

    (A tecla “larga o vinho” continua a ser apanagio do timoneiro-do-blogue ?)

  7. edie, para o nome de um autor aparecer na barra lateral, tem de fazer o seu 1º post. Não fui eu que decidi, é o sistema. E para aparecer a bold, tenho de cravar um colega de trabalho para alterar o código, pois esses bolds também não constam do sistema, são martelados.

  8. O Reader de feeds colocou a seguinte publicidade neste post “ANTECIPE O SEU ORDENADO COM AS CONTAS ORDENADO SANTANDER TOTTA!” Será que os gajos da google sabem alguma coisa? Será que estes gajos (aspirinas) vivem mesmo à custa do largo do rato? Não pode ser só coincidência!

    Longa vida por estas bandas

  9. A festa de recepção está feita, Vega. A partir de agora, podes pôr as orelhas ao jeito : ) Isto promete.

  10. Obrigado a todos pela simpatia, felizmente habitual por estes lados :)
    ___
    joão viegas, essa expressão está registada, e o Valupi cobra couro e cabelo em direitos de autor. Não há orçamento que resista.
    ___
    mdsol, estragas-me com mimos :)

  11. Val,
    pronto, arranja lá então quem dê a martelada no código, que é para o camarada Vega9000 ficar ali todo cheinho :)

    Vega,
    tou mesmo contente, sabes, e até começámos a dialogar aqui no aspirina em grande discórdia – era por causa da vinda do Papa, lembras-te? Mas há pessoas com quem dá gosto discordar, pela forma inteligente com que nos contrariam. Cheers!

  12. Pois é, mas agora, só uma perguntinha faxavor, afinal o FMI veio cá apenas aprovar o PEC que tinha sido chumbado pela oposição? Então mas afinal não estva chumbado? Isto é uma grande falta de respeito pelos imbecis e ranhosos, caramba.

  13. E quem é que me diz que a fotografia não é falsa? Hoje em dia conseguem-se milagres com photoshop!
    E quem é que me diz que o Valupi e o Vega não são a mesma pessoa?
    A Isabel (olá Isabel!) eu sei que não.
    Mas quanto aos outros dois, não ponho as mãos no fogo…

  14. Há dias que não faço comentários no Aspirina B. Consulto-o para ler os textos do Val, JCF, Isabel Moreira e os comentários dos vários comentadores com que o Aspirina nos brinda. Mas, a surpresa estava reservada para hoje. Se há notícias com que fico contente – como se fosse para mim – foi o convite feito ao Vega 9000, para integrar o naipe de colaboradores do Aspirina. Contudo tem de ter em conta o grupo de ranhosos que por aqui proliferam que não lhe vão dar descanso como o fazem com JCF.
    Por mim desejo que se sinta firme como uma rocha e que nos delicie com bons textos, aliás, no Aspirina B é o prato do dia, por isso é que a inveja os faz falar.

  15. Vega9000,

    Great member for this Great Team! :)

    A excelência convoca a excelência!

    Prazer em continuar a ler-te.

  16. eu vinha para perguntar da cor da gravata que o líder estava a usar e quilhei-me. :-)

    de qualquer forma, só me ocorre uma palavra bem potente (a Isabel e o Zézinho não me levam a mal porque é uma questão de momento criativo, meu, e criatividade é fundamental): ValeUm. :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.