19 thoughts on “A teoria da evolução talvez não esteja absolutamente correcta”

  1. ressuscita , vai ali ao Lévi-Strauss , lê umas cenitas sobre natureza e cultura ( tb umas coisitas mais recentes sobre massas ) , e logo te dá a explicação , o Darwin.

  2. A esta hora, o pobre do Darwin, lá onde esteja, deve estar a coçar a cabeça e a pensar: “Pronto, tinham que ser estes cabrões do PSD a darem-me cabo da teoria”.

  3. consigo ver uma tendência inversa à evolução natural embora não linear (o bolsa na mão foi de facto uma catástrofe). mas ainda assim, quem é o cromeleque que substitui o passos?

  4. Mas faltam ali o Marques Mendes e a Manela. Ou será que inclui-los não só violaria a Teoria da Evolução como a própria noção do Big Bang?

  5. Coitado do Darwin, que até era cientista e tudo. Nem todas as teorias são cientificas.
    “A ciência nunca nos poderá dar todas as respostas. O que poderemos tentar fazer é aumentar, lentamente, a qualidade e o número das respostas que estamos capacitados para dar e, isto, segundo penso, apenas o conseguiremos através da ciência” (Claude Lévi-Srauss).

  6. penso que o Darwin resolveria esta exceção à regra, com o regulamento de ordem unida dos militares:
    – ” gráfico 1, meia volta, vol-veeerr”; eheheheh

  7. A natureza não acerta á primeira, é conhecido, há muita experimentação pelo caminho e bastantes “abortos” que nunca chegam a fazer história e a impulsionar o movimento evolutivo.

    Assim como o Neanderthal se tornou um beco sem saida , condenado ao desaparecimento, também esta linha (des)evolutiva do PSD me faz temer o pior : possivel extinção do ramal com o expoente máximo da regressão cognitiva, essa sumidade de seu nome Duarte Marques !

  8. a pergunta não deve ser feita a Darwin mas antes a Huxley que responderia assim: preferia ser descendente de um macaco do que de um homem educado que usava a sua cultura e eloquência ao serviço do preconceito e da mentira.

    (esta resposta é atemporal) :-)

  9. Se substituirem as fotos pelas dos dirigentes de qualquer outro partido, do círculo da escumalha que nos governa e governou as conclusões são exactamente as mesmas, mude as suas lentes, estão desfocadas. Cpts

  10. Ze carioca,com o teu partido a evolução não se dava. começava no jeronimo e acabava no jeronimo ao fim de 50 anos a levar porrada.estou farto de democratas de merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.