Verdadinha – Ganhar as eleições é

MFL – […] Mas antes disso acho que… não nos vale a pena perdermos em preocupações que não são as fulcrais. As fulcrais, para mim, é ganhar as eleições. E ganhar as eleições significa ter mais votos que o Partido Socialista. Ganhar as eleições significa impedir que o engenheiro Sócrates continue à frente do poder.

A Manela tem uma concepção dupla do que seja a vitória nas eleições Legislativas. Pode ser ter mais votos do que o PS, mesmo que tenha menos votos do que outro partido qualquer. Pode ser afastar o engenheiro Sócrates, mesmo que tenha menos votos do que o PS. Tanto faz, uma das possibilidades chegará para se declarar vitoriosa. Por isso, fogo à peça, vamos a eles, esta merda é toda nossa. Ganhar não importa para quê, ou afastar o engenheiro não importa como, eis o fulcro das suas preocupações, eis a mensagem que importa passar aos portugueses.

A Manela não mente. Verdade verdadinha.

8 thoughts on “Verdadinha – Ganhar as eleições é

  1. sócrates foi entalado pelo ataque rasteiro e coordenado da avó manela/aníbal cavaco. agora moveu-se um pouco, ao vetar o negócio, mas isso foi um tiro nos pés: foi logo acusado de usar a golden share no veto para se proteger. sócrates não tem perfil para este tipo de política rasteira, das insinuações, dos recados, das entrelinhas e a velha manela sabendo isso, todos os dias ataca. e depois também não há ninguém que o defenda deste tipo de ataques: o único que deu a cara foi o insuspeito rui moreira lá do porto que achou (até ele!) a malandrice cavaquista demasiado evidente. resta-me só esperar que o velho leão soares, especialista na política politiqueira, se deixe de pudores relativamente ao seu sucessor e lhe atire umas boas ferroadas.
    quanto à velhota e às eleições de setembro (ou será também em outubro?) cada vez é mais evidente que em confronto estarão a visão progressista e modernizadora do sócrates e a visão passadista e estática da manela. enfim o povo desta velha nação terá a ocasião de escolher se quer ou não ser uma nação velha.

  2. Nenhum texto sobre o que o sr. eng. (cof! cof! cof!) fez hoje? Vetou um negócio entre privados para salvar a sua… Imagem? (Cof! Cof! Cof!)

    Nunca me ri tanto com um Primeiro Ministro do que com esta imitação de “sabonete ambulante”!. lololololol

    Se isto fosse um país com o mínimo de seriedade este Primeiro Ministro já se tinha demitido há muito.

    Mas como ele não se demite também me vou rindo com os seus defensores. Ou melhor, ajudantes do “sabonete” que se julgava estadista. lololol

  3. assis, vetar o negócio não pode ser pior do que permitir a continuação dessa linha de calúnia. É preciso reconhecer que o Governo está neste momento a ser combatido pelo Presidente da República, o jogo ficou muito mais complexo, difícil e sujo (como se fosse possível ficar mais sujo, mas enfim).

    Dito isto, a política é arriscada. Não se pode querer caminhos sem erros possíveis.
    __

    Rennie, explica lá isso do “salvar a imagem”. Aposto que não consegues, que nem sequer entendes o que estás a repetir.

  4. val, depois dos esclarecimentos do bava (onde esteve lúcido e escorreito como sempre, pelo caminho mandando umas bicadas ao cavaco) e até do eduardo moniz (quem diria?), ficou claro que o caso tinha sido criado nas mentes preversas dos pensadores psd. mas hoje o socras volta novamente ao assunto e claro está, isto volta a ser o caso do dia na imprensa.
    se vires bem, a estratégia é exactamente a mesma do rangel: lançar suspeições e mesmo boatos sobre um assunto, que se torna rapidamente o assunto mediático do dia, também porque o executivo lida mal com ele, sempre na defensiva e com falinhas mansas. e a táctica resulta porque são eles que fazem a agenda do dia o ps corre atrás, não importando que os verdadeiros problemas não sejam discutidos.

    entretanto li que o p.pereira irá começar com o seu programa a solo na sic. será isto verdade? não me surpreenderá verdadeiramente, no sentido em que a sic tem dado preferência aos anti-sócrates nos comentadores e nos convidados dos seus programas, numa parcialidade e militância demasiado evidente. mas isto agora ultrapassa tudo: a militância é agora clara. eu percebo bem a táctica do miltante balsemão e do p.pereira: se o regulador da comunicação social ou a comissão de eleições disserem alguma coisa vão logo fazer-se de vítimas pois estão “a ser amordaçados”, se não disserem nada melhor ainda ( tempo de antena psd). os patifes estão a usar todo o seu poder de fogo, que é infinitamente grande, contra o sócrates. a democracia está neste momento a ser prevertida pela militância activa do aníbal cavaco e media.

  5. “Rennie, explica lá isso do “salvar a imagem”. Aposto que não consegues, que nem sequer entendes o que estás a repetir.”

    Mais um cromo com a mania da superioridade intelectual.

    Vai tomar banho, ó betinho. Cresce e aparece. lolololol

    Para os betinhos que se julgam os maiores, de “esquerdá”, eu mando-lhes para a escolinha do prof. Raimundo.

    Vai uma pastilha para a azia? ,)

  6. Abram os olhos OTÁRIOS.
    Desde do inicio desta história… que se percebeu logo que o verdadeiro objectivo do senhor Zeinal Bava era levantar a lebre da golden share!…
    É o velho truque: o que dá prejuízo deve ser nacionalizado… o que dá lucro deve ser vendido a interesses inconfessáveis…

  7. assis, a táctica está a resultar, é um facto. Quanto ao Pacheco, é coerente com o posicionamento da SIC. Estão em campanha pelo PSD.
    __

    Rennie, deve ter acontecido qualquer coisa na ligação e não chegaste a receber a mensagem que te enviei, mas aqui vai outra vez, para ver se agora respondes:

    “Rennie, explica lá isso do “salvar a imagem”. Aposto que não consegues, que nem sequer entendes o que estás a repetir.”
    __

    observador, isso é que é ter capacidades de observador.

  8. Olha olha,

    Oh Rennie (és da família do Coroado?) tu devias saber que o partido dos “betos” é o PSD (aliás os próprios confirmam)!

    E mais te informo que a betalhada que tem a mania superioridade mental, são uns estalinistas e trotskistas (e talvez também uns quantos maoistas), que se dizem democratas, e que são os do BE (os “betos” e “tios” é que comem caviar às colheradas).

    Vai lá tomar uma pastilhinha para a azia, vais ver que ficas logo melhor.

    Porta-te

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.