13 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. Praticando a dança da chuva com o Touro Sentado, o Cavalo Maluco e, já agora numa de abrangência consensual, o General Custer em plena Praça de Londres a invocar o Grande Manitu. Pode ser que o dito (Manitu) arreste a Lambreta ao Soares, lhe forneça um autocarro da Rodoviária (quarenta e tal lugares) e ele nos desampare a loja com os outros meninos para bem longe DAQUI.
    Agora vou comer os flocos matinais com o ENE 3 e o Major Alvega, enquanto fazemos bolinhas de papel com as folhas do orçamento rectificativo e as lançamos para o Bolacha ( o meu felino doméstico) se entreter. Vai divertir-se até ao fim do dia.

  2. Tenho passado o tempo a fazer prognósticos sobre os sucessos à vista:
    Mais dois anos e meio desta governação e teremos pleno emprego, porque tudo o que é gente em idade de procurar trabalho emigrou!
    As urgências hospitalares estão definitivamente desentupidas, porque os que sempre as procuraram morreram em larga maioria!
    A educação conseguiu reduzir encargos em cerca de 2/3, porque não há crianças para fornecer escolas públicas e privadas (que, entretanto, haviam passado a viver à sombra do OE)!
    A investigação cientifica regrediu até à época pre-Guterres, retomando-se a decadência cavaquista. Para alguma coisa o homem foi alçado à Presidência da República, apesar da sua manifesta desadequação ao cargo!
    Os últimos vestígios da década e meia perdida, do gueterrismo e do socratismo, serão varridos do mapa e da memória colectiva: lojas do cidadão, plano tecnológico, RSI e CSI, escola a tempo inteiro, novas oportunidades, “magalhães” , energias renováveis (talvez escapem, porque agora quem manda são os chineses e querem o “seu”).
    Etc, etc, etc. Ah! e mais uma coisinha: o PCP roça uma votação à volta dos 21%, gloriosamente vitorioso, ao lado daqueles que supostamente sempre combateu, e montado nos votos da iliteracia secular dos portugueses, promovida com sucesso, desde Junho 2011.
    Nesta altura do campeonato, e já decorre a segunda parte, o resultado está em 3-0, a favor dos que prevejo vencedores.

  3. não sei, ainda não tinha pensado nisso, mas podemos organizar um mega piquepenicão de sólidos e líquidos, em esmalte ou faiança, com decorações vegetalistas em tons azul cds.

  4. o PCP roça uma votação à volta dos 21%, gloriosamente vitorioso, ao lado daqueles que supostamente sempre combateu, e montado nos votos da iliteracia secular dos portugueses, promovida com sucesso, desde Junho 2011.
    Oh Maria abril a tua curtura é mesmo curta, és uma maquineta programada para o disparate e insolência.

  5. Caro François Hollande,

    Envio-te um abraço fraterno de felicitações pela tua eleição para Presidente da República de França. Alcançaste um resultado histórico que nos enche de muita satisfação.

    Tal como te disse, no encontro que tivemos na quinta-feira passada em Toulouse, a tua eleição representa uma lufada de ar fresco e um novo ciclo de esperança para a Europa.

    Uma visão progressista e alternativa às políticas erradas de austeridade excessiva.

    O nosso encontro permitiu consolidar um compromisso comum, já que em Portugal há vários meses que também lutamos por uma agenda nacional e europeia para o crescimento.

    É em nome desse compromisso comum que reitero a disponibilidade do PS para dotarmos o tratado europeu de um acto adicional com medidas concretas que permitam o crescimento económico e a criação de emprego.

    Muitas felicidades para o teu mandato,

    António José Seguro
    Secretário Geral

  6. A verdade é que a Europa tem hoje a geração mais medíocre de lideres de que há memoria.

    Os hollandes abundam. Por cá tínhamos o passitos – moço de recados vendedor de promessas – a que se seguirá o nosso “hollande”, o apalermado e hipócrita toze.

    Felizmente para a Franca ainda não tiveram um fdp do calibre de Sócrates. Seria o fim da Europa em meia dúzia de anos.

  7. Ó triste das 18:58 de ontem:
    É confortável essa narrativa de merda, não é? Provas,…’tá quieto.
    Enquanto se aponta o dedinho sujo ao outro, vai-se roubando, delapidando as riquezas do país e, agora sim, deixá-lo completamente dependente dos tubarões que vivem dos juros, numa orgia de corrupção nunca vista. Ainda não tens provas suficientes de que esta gentalha esta ligada, de corpo e alma às J.P. Morgan, Goldman Sachs, etc?
    Ou és um filho da puta estúpido que nem um Catroga ( aka pentelhos) os és um filho da puta corrupto e ladrão que nem um Catroga (aka pentelhos).
    Espero que um dia alguêm faça um estudo sociólogico sobre o misto agressividade/terror que o Sócras provoca na escumalha.

  8. Dux Passos Coelho

    O Dux é o lider de uma Comissão de Praxe (CP). Procurando entre os alunos que mais vezes chumbaram às cadeiras difíceis, logo se encontra o Dux.

    O Dux Passos Coelho, após longo percurso boémio, foi o eleito, pela JSD, para o cargo de Dux do Conselho de Ministros do Conselho de Ministros Comissão de Praxe. O Dux Passos Coelho tem-se dedicado, com todo o afinco e zelo que lhe faltaram, durante o seu percurso académico, a praxar os portugueses.

    Praxe que os portugueses, intoxicados pela propaganda do Dux e dos outros “Doutores”, odeiam mas julgam ser necessária, para melhor se poderem integrar na Europa desenvolvida. Embora, na realidade, os caloiros portugueses tenham passado três anos a andar para trás, a nada se valorizar, enquanto os outros povos prestavam atenção à matéria que precisavam de apreender para sobreviverem, no mundo globalizado.

  9. # Vieira

    Espero que um dia alguém faça um estudo sociológico sobre o misto da poderosa crença religiosa/demência/bovinidade/alarvidade que o Sócras provoca em ti, na escumalha que lhe lambe o cu e demais crentes e acólitos desse monte de merda arrogante, snob e incompetente, tb conhecido por Pinóquio.

    E nem são precisas provas para verificar esses factos evidentes e categóricos: ficou e, continua, está à vista que NÃO PRESTA …

    Ou és um filho da puta estúpido que nem um Seguro ( aka pentelhos) ou és um filho da puta corrupto e ladrão que nem um vendedor de robalos (aka pentelhos).

  10. Estás em baixo de forma ó palhaço das 17:31h (aka filho da puta bajulador dos maiores ladrões e mentirosos que já tivemos no governo ou não fosses tu o watchdog de serviço ao Aspirina), já vomitaste veneno de forma mais sofisticada no passado.
    Para começar, nem entendo porque não gostas do Tózé (aka melhor seguro de vida que pode ter um governo de merda), joga na tua equipa, não?
    Quanto às lambidelas, acho melhor do que lamber o cu ao Portas, deves ficar com a beiça toda cheia de sémen.
    E, ó meu, deves estar com Alzheimer (aka doença do Cavaco). Então comparas
    BPN, Goldman Sachs, submarinos e pentelhos com robalos?
    Foooda-se!

  11. Comemorar à espera do TóZero
    Os rottweiller, merdosos com cheiro nauseabundo, começam a sair das sarjetas!
    As eleições aproximan-se…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.