8 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. Sim, conjuntamente com o pior PM, o que tu frequentemente esqueces por seres um lambe botas. Conseguiram fazer do país um bidé e ainda eleger o Ventura/Chega como partido que decide coligações.

  2. Já. Convém é não esquecer que para o 2º mandato foi eleito com os votos do PS, como convinha.

  3. sssó se desculpares ao cavaco ter dado posse à geringonça, em ultima análise a grande culpada da queda do costa, como diz o carneiro e está bom de ver

  4. Um é um falso moralista ( Cavaco ) que deixou como presente um BPN em que os portugueses tiveram de enterrar 7mil milhões de euros para resgatar um banco do PSD em que o Cavaco ganhou 140mil euros etc. Pensa por ter passado alguns anos isso está esquecido.
    Marcelo tem a mania de estar acima do comum dos portugueses com ideias mirabolantes e que
    pensa ser o garante da estabilidade e que não tem feito outra coisa senão desastibilizar o governo e o país com ameaças e pressões políticas para o que não foi eleito : provocar
    2 eleições em 4 anos fazendo dos portugueses parvos e agora tem o.caso das gémeas em sua casa ! Pois é o Karma é lixado !

  5. Cavaco foi o pior presidente desde o 25A. Marcelo é o segundo pior, por agora.

    Um ponto positivo do Marcelo é que é odiado pelo Cavaco. É um bom sinal.

    Cavaco anda aí agora cheio de fel, azia e ressentimento a tentar enxovalhar as contas certas do Costa, coisa que ele em 10 anos de pm nunca conseguiu apresentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *