Vamos lá a saber

Rui Rio está a ter algum sucesso nas sondagens por seu mérito, por mérito de Paulo Rangel e sua táctica de baixa política ou por desorientação de Costa?

11 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. custa-me dize-lo mas creio que por seu mérito e precisamente por se ter “desmarcado” da tal baixa politica que referes, não obstante o apoio a paulo rangel, politics oblige (tempos houve em que se considerava o lugar europeu como forma de mandar adversários internos para o caralh… bruxelas)
    o que me custa é que sendo da cidade do porto tenho experiencia em primeira mão das deficiências democráticas do gajo mas tenho de admitir que em vários momentos facilmente googlaveis a postura dele foi absolutamente contrastante com a politica de terra queimada seguida pelo psd passista dos ultimos anos

  2. Sondagens aximage para o correio da manha certo?
    Ó Val achas mesmo que o cotonete (Rangel) com a sua política ranhosa consegue cativar alguém?

  3. Se calhar faz parte da direita não decadente, quem sabe…
    Lóle!
    Agora a sério:
    Tudo vai servir para voltar ao pote.
    Não se esqueçam dos incêndios, este ano é que vai ser a sério.

  4. Paulo Rangel conseguiu salvar a Venezuela para o Mundo Ocidental num fim de semana! Apesar de ter perdido um avião. ..é obra !!!
    Elegante e flexível, nada querendo de advocacias,é um adversário temível!
    Esta subida nas sondagens deve-se ao seu carisma e a ajuda do pai Cavaco com o anuncio da reforma aos 80 ! Todos respiramos de alívio: teremlos uma vida longa para cumprirmos os descontos.

  5. Che Gavara : se lutar de armas na mão contra uma ditadura sanguinária é ser terrorista,eu também quero ser terrorista. Estará no lado oposto ao meu: a cada um o seu destino.

  6. Por ignorância e tacanhez de grande parte do eleitorado, o que oxalá não se confirme, deixando-me mal visto, mas muito aliviado.

  7. Desorientação do Costa. Receber com sorrisos e abraços quem compara socialistas a nazistas não augura nada de bom. Acho que estas sondagens estão viciadas. Não acredito no armazém intelectual do Paulo Rangel nem na mercearia do Rui Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.