Vamos lá a saber

Quem é o melhor candidato ao lugar de secretário-geral do PS quando Costa sair para preparar a candidatura à Presidência da República, nunca antes de 2023?

17 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. So la vo(l)to quando o Jonas alinhar pelo PS. O Jonas “the man” Soares o neto do Maretas, se tiver queda pro negocio e sobretudo se quiser. Não que acredite em soluções dinásticas mas porque só acredito em gajos com cojones. As soluções que se apresentam ou são de sonsos como o Costa que sacrificam tudo em none do poder ou de incapacidade de reformar o estado e a justiça porque dependem do estado como motor político. Gosto de pessoas que não tenham medo de perder e/ou de perdedores, vagabundos, vadios e tipos de moral duvidosa…enfim de pessoas interessantes.
    No entanto face à luta pela sucessão do Yogi o que melhor que tenho a dizer é um velho truísmo inglês:
    The early bird gets de worm but the second cat gets the cheese.

  2. entre a galamba , que era a resposta esperada pelo V , e a ana gomes , acho que a mulher fazia melhor figura , sempre é menos histérica. ou o histerismo no masculino ( ??assim assim masculino , um género dos modernos) já não faz mal ?
    preconceitos e machismo ….

  3. Na area social não há determinismo.
    Em tempos caóticos tudo pode acontecer. Isto não impede ( ou pelo contrário exige ) um maior rigor e atenção na selecção dos candidatos.

  4. Melhor no sentido de ter maior probabilidade de ganhar eleições ou melhor no sentido de defender o que é melhor para Portugal e para os portugueses? A resposta é primeira não sei, mas à segunda é, sem qualquer dúvida, o Pedro Nuno Santos.

  5. Pedro Nuno Santos, obviamente! Alguma dúvida?
    Neste momento personifica tudo aquilo que o PS deve ser para não implodir como os outros partidos socialistas e sociais democratas da Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.