2 thoughts on “Vale tudo para o Consiglieri de Estado”

  1. No entanto, este xuxa (ai a asfixia…) tem tempo de antena semanal à la Marcelo (aka Ti Celito).
    Não existe contraditório para estes gajos, comparando com a efémera aparição do Sócras no cenário comentarista , é um passeio no parque.
    Nem este, nem o Celinho, nem outros que tais, têm inteligência, ou meios para serem coordenadamente autónomos. I wonder quem tratará desta coordenação.
    Agora fala-se de limitar a “propaganda” de obra feita à custa de dinheiros públicos. Não beneficiará quem tem essa propaganda feita gratuitamente pelos “isentos” comentadores nos mérdia?
    A propósito de eleições:
    O governo com sondagens favoráveis no final da legislatura e o Celinho (balão de O² da direita) a descer, preparem-se para os INCÊNDIOS NAS FLORESTAS III Pedrogão Grande style.

  2. Tu às vezes consegues mesmo ser um grande desmancha-prazeres, Valupi! Eu aqui todo consolado, salivando antecipadamente com a previsível medalha de ouro olímpica na modalidade de Contorcionismo sem Barreiras para o atleta em referência e tu vens-me com a Vergonha Na Cara? Mas isso come-se? Ou dá de comer a alguém? VNC? Haverá algum mérito numa coisa que nem sequer chegou ainda a modalidade olímpica?

    E que dizer da irresponsabilidade de que dás provas ao prejudicar uma promissora candidatura ao Nobel da Física pelas extraordinárias propriedades postas em evidência pelo artista… perdão, pelo insigne cientista no âmbito da plasticidade dos materiais, magistralmente ilustrada pela desinibida exibição da matéria que o enforma? E o Nobel da Química, carago, pelo modo como consegue transformar seja lá o que for em merda, ou em merda seja lá o que for, nomeadamente tudo, seja lá o que for, que lhe sai da boca!

    Porra, Valupi, tu às vezes consegues mesmo ser muito injusto. Tens de aprender a reconhecer méritos alheios, para não matar à nascença a possibilidade de atletas, cientistas e outros artistas tugalenses se destacarem na arena internacional. É o prestígio do país que está em causa e um pouco de patriotismo não te ficaria mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.