12 thoughts on “Vajazzling”

  1. Olha, desconhecia esta prática. Mas vamos lá ser racionais. A coisa assemelha-se aos calquitos.
    A malta depila a ‘área’ e cola uns cristais. Mais ou menos como faz nas unhas. Agora, conhecendo eu as arestas dos cristais Swarovski, estava capaz de apostar que isto é capaz de ser doloroso em certas circunstâncias. Além de que é colado. Logo é coisinha para começar a descolar aos poucos, tornando o desenho inestético. Este desenho, por exemplo (http://fashiontribes.typepad.com/.a/6a00d834515e6669e20120a7d00ce8970b-800wi) quando começa a perder peças, mais vale descolar tudo. Porque depois começa a assemelhar-se a vernis lascado, ou seja, tem um aspecto descuidado.
    Portanto, na minha opinião: Vá… Se for com cristais de arestas limadas… Uma ocasião especial… Mas ainda assim, ía sentir-me como se a ‘coisa’ fosse uma má reprodução de um cenário de Las Vegas by Night. Mas se for uma fantasia da outra parte… Que seja. Las Vegas here we go!

  2. (Mente, será que este VajQualquercoisaqueoraiodonomeélixadodedizer é uma interessante realização da história dos Diamonds are the girls best friends?)

  3. Eu acho que o que é bonito á para se ver. Logo, se for bonito…Quanto a experiências, vou esperar para ver, mas à priori, numa engrenagem que se quer bem oleada, uns grãozitos podem fazer mossa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.