5 thoughts on “Uma tonelada de Alka-Seltzer depois”

  1. Mas não perdem a manha de deturpar:
    Sempre quye as decisºoes foram contrárias a Sócrates, isso era destacado com “Tribunal rejeita …” ou “Tribunal decide..”

    Neste caso passa a ser “Rangel mostra segredo”. Para dar a ideia que não se trata de uma decisão de um tribunal , antes uma marosca de um apaniguado.

  2. Qual Alka Seltezer, qual quê? Esta gente não tem vergonha nem sente azias ou remorsos pelos seus ódios. Pelo contrário, arranjam um novo ímpeto para reincidir em novas calúnias, novas inventonas e novas acusações. Fazem parte da sua maneira de ser e de estar, nunca se irão modificar. Aliás, isto faz parte do seu modus vivendi. Uma das grandes tragédias da democracia portuguesa é a de, praticamente, não existir UM único orgão de comunicação social, sejam jornais, sejam televisões, em que se possa confiar. Mentem, inventam, deturpam. São todos uns vendidos, a soldo dos interesses politicos e financeiros dos seus proprietários. Quanto a Jornalistas, existem ainda, felizmente, perdidos no meio deste lamaçal, alguns bons e honestos. Destaco o Ferreira Fernandes e a F. Câncio.

  3. Ontem na CMTV não havia inibidor da bomba de protões que chegasse para aliviar os sintomas dispépticos daquela gentalha.
    A Tânia Laranja estava com uma cara de pingo de tocha que só visto.
    Percebeu-se claramente que o segredo era a alma deste “negócio” !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.