8 thoughts on “Exactissimamente”

  1. E esta “jornalista” já foi visitar o amigo à nova morada?
    Poderá sempre ir disfarçada de entregadora de pizzas…

  2. Teodoro, ficaste entupido com a exactidão da Fernanda e, como é apanágio dos direitolas, partiste para as insinuações maldosas, Argumenta, se puderes, em vez de te mostares tão reles.
    Adiante. Costa não tem carisma nem assessores. Valha-o Deus. Que político mais tosco! E ninguém o ajuda, parecendo que todos torcem para que saia derrotado. Se o homem sabia que não tinha jeito não avançava ou então tinha o cuidado de se rodear de muito bons assessores. Mas no PS a tradição é deixar o chefe correr sozinho. Estranha-se, mas é veradde. Pelos vistos, a solidariedade não começa em casa…

  3. Maria Abril,

    Se a direita ganhar as eleições e formar governo, a esquerda só se pode queixar de si própria, não do Costa. Contributos como o seu, por bem intencionados que sejam, têm exactamente o mesmo efeito que os elogios do Expresso à Catarina Martins.

  4. maria abril,vençaopodia ter sido mais curta na sua intervenção,mas não posso deixar de concordar quando diz.”mas no ps a tradição é correr sózinho” isto é uma verdade irrfutavel,com as consequências que mais uma vez advinhamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.