Uma maioria, um Governo, um Presidente, uma Procuradora-Geral e até um líder da oposição

Que lhes estará ainda a faltar para começarem a meter xuxas no chilindró? Se a Associação Sindical dos Juízes, o Correio da Manhã, o Carlos Barbosa e o Duarte Marques conseguiram sem qualquer dificuldade reunir provas dos crimes socialistas, andará a Judiciária a engonhar? Será que os socráticos têm procuradores comprados com os milhões que sacaram à doida? Ou o plano é mesmo o de esperar pelas eleições legislativas para os processos de repente ganharem uma animação justicialista extraordinária?

5 thoughts on “Uma maioria, um Governo, um Presidente, uma Procuradora-Geral e até um líder da oposição”

  1. É isso mesmo! Estão a ganhar balanço para as autárquicas. A coisa está sob controlo. Mesmo sem Relvas. Os “xuxas” já foram.

  2. Se a direita tiver de mexer nos dinheiros dos meritíssimos bem podem preparar-se para a retaliação do já famoso sindicato, que tão bem envergonha a classe.
    Sócrates não foi perseguido por ter um nariz grande , foi porque se atreveu a meter o dito onde não era suposto .
    Só voltarão à carga se voltarem a ser incomodados, seja por reformas pensadas, seja por austeros cortes empobrecedores para agradar a troicanos, como parece vir a ser o caso.
    Eles que se cuidem, até porque desta vez, não são fantasias, parece haver muito por onde tecno-investigar.

  3. dasbordas,o teu nome de familia deve ser por andares a levar nas bordas desde 1975.não te excites,com os ataques da direita ao ps!nós estamos cá para defender a democracia.

  4. um governo colado com cuspo um presidente enterrado na coelha uma espécie de presidente da comissão europeia um ministro das finanças da troika que faz biscates em portugal uma comunicação social vendida a quem der mais o que lhes falta afinal?

  5. Uma maioria, um “guverno”, um “prezidente”, uma “pro” curadora-geral, um líder da Oposição, os pasquins tablóides todos, os paineleiros das televisões mercantis cá do burgo a bombar merda 24h sobre 24h e, pasme-se, ainda o xenhor prejidente… da comixão europeia! Tudo da lavra do PSD, catano. E chegámos a este atoleiro. É OBRA!…

    Um pentelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.