15 thoughts on “Trivia”

  1. Como qualquer um que quer passar despercebido, ganhar bem por coisa nenhuma, deve andar alí para as bandas da pt.

  2. Quem deve saber é o Neno, o guarda-redes que foi do SLB e do Guimarães. Ambos foram jogadores de futebol antes de começarem a cantar…

  3. Vai actuar brevemente nos EUA: no dia 3 de Dezembro no Ritz Theatre, em Elizabeth/New Jersey, no dia seguinte em Atlantic City, no mesmo estado, e no dia 5 é em Lynn/Massachusetts.
    Depois, no dia 8, actua no Nacional de Ingenieros Colliseum, em Tegucigalpa – Honduras. Em Janeiro, estará por Alberta, no Canadá, e regressa aos EUA, para actuar no estado de Nevada.

    Aproveito para referir como é deslumbrante o raciocínio do senhor José do Karmo Francisco (JKF). Parte do princípio de que o facto de haver uma coincidência biográfica na vida de dois indivíduos faz com que saibam o que é feito um do outro. Bravo!

  4. Maria Albertina Mete – Nojo,

    Permita-me V. Exª. cumprimentá-la pela sua ironia e humor, que me escangalham a rir e são também responsáveis pela sujidade do meu écran. Ora sempre que aqui venho e a leio, encontrando-me a ingerir as sopinhas da ordem, sai-me o riso e pumba, aí sai chuveirada pra cima do écran.
    Também a estimada Maria, me levam à garagalhada em segundos, e um tal André.

    O Giroflé, esse desgraçado, murchou e ressuscitou sob outro nome.

    O JKF está quase a ser metido na gaiola do laboratório. Precisa de ser estudado.

  5. Faltou dizer acima que (só os burros não sabem) que o Júlio Iglésias esteve algum tempo à porta do estádio onde o Neno jogou um jogo importante a perguntar pelo «portero» pois em castelhano portero é guarda-redes – só os burros não sabem isso.

  6. bem , vou responder outra vez ; está melhor que o Marco Paulo , foge bué aos impostos , não fosse nascido na campeã do metier , e ainda por cima tem umas leiras na galiza e adora cavar batatas , diz que o liga aos ancestrais e dá um sentido cósmico à sua vida. é que entretanto mandei uma msg a perguntar e foi o que respondeu. .. vê lá , foge aos impostos e dedica-se a cantar enquanto cava. não está nada ralado como fmi.

  7. Eu estive faz pouco a falar com ele, estava certamente cavando batatas na sua leira, na galiza onde eu moro também, ele gosta de cantar e chamase julio iglesias, tal assim.

    Ainda que acho que o Valupi esta-se o referir o de igoal nome que mora em Miami e canta na televisão e deitou-se com mil mulheres, de uma em uma.

    Sobor do famoso anda pelas televisões da Espanha, uma namorada que teve muitos anos VAITIARE, e que escreveu um livro. Uma rapariga muito bela e morena que viveu com ele quando ela tinha dezaoito anos e ele trinta e algo. A Vaitiaire anda a relatar como fazia sexo, que havia drogas, tubo alinhado com trios de outras mulheres, nada de homens, e isso muitas vezes , que o julio gostava de tudo isto. A moza ficou namorada dele e tem que vender o livro. O melhor mercado do mundo para contar estrumeiras destas fica em Espanha, seguro.

  8. somos uns incompreendidos é o que é, e ainda acabamos com um esfalfamento cerebral à conta disto. Depois não há pau para ninguém, não se queixem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.