Teoria do clique

PS de novo à frente do PSD

São boas notícias para o PSD, segundo as avisadas palavras de Miguel Relvas. Mas para o champanhe começar a jorrar na São Caetano ainda antes das eleições precisamos de uma sondagem que indique maioria absoluta para o PS. Vamos lá ver se o mês que falta chega para dar essa alegria aos social-democratas.

7 thoughts on “Teoria do clique”

  1. Vem aí a cavalaria toda! Logo vai falar o general às tropas. Vão ver que o Mísero Professor vai comunicar que foi ele a conseguir um tão bom acordo e que já tinha avisado o EFEEFEEEEFF…era muito melhor que manter o governo em funções.
    Ou talvez vá comunicar que também sabia do PEC IV mesmo antes do Passos.
    Não me digam que o povão já percebeu que a “gente” do BPN, do BCP e BPP, sem esquecer os moradores da Coelheira, querem tomar assaltar a governação!

  2. Hoje ao ligar a televisão no canal RTPN vi no ecrã uma notícia – já na parte final – sobre uma sondagem referente às eleições de cinco de Junho. Como referi “só vi a parte final” onde referem as formas como obtiveram as respostas. Fiquei curioso! Esperei pelas notícias das oito horas.
    A locutora de serviço iniciou-o com notícias e imagens sobre o futebol e outras mais. Pensei. Estou a sonhar! Não eram notícias sobre as sondagens. De certeza era outra qualquer de menor importância, por que se fosse sobre elas, davam-na em primeira mão. Mesmo assim resolvi continuar nesse canal.
    Por volta das oito horas e quinze minutos, depois de todas as notícias de somenos importância – como Bin Laden morreu! Se estava armado ou desarmado! A barba era branca ou preta! Lá vem a notícia sobre as sondagens da Católica.
    Já antes tinha dado um beliscão em mim próprio a ver se estava a dormir e tudo aquilo era um sonho mas verifiquei que estava acordadino da silva. Aliás, lembro-me de dizer para mim próprio. – Queres ver Manel que o PS ultrapassou o PSD e a R. T. P. não tem coragem de pôr a notícia como primeira página. Respondo para mim próprio. – Não, não é possível, se fosse o contrário procediam da mesma maneira.
    Volto a dar outro beliscão e aqui não sinto nada. Desta vez é que estava a sonhar.

  3. eu gosto e de : troika quis liquidar bpn , governo implorou que nao….quantos ps tem la conta? devem ser muitos… isso de bpn ser igual a psd e bancarrota nao passa de historieta socratica para papalvo papar. porque se esforca tanto para nao o deixar cair ?

  4. a sondagem da católica era para ter sido publicada na semana passada mas esteve à espera da eurosondagem e aximage para amortecerem o efeito. o futebol, binlada e o cavaco tratam do resto, enquanto os gajos se catrogam com espumoso precoce.

  5. Há muito que espero por essa maioria absoluta, pois penso que só assim teremos a certeza de serem cumpridas as reformas que ainda não foram feitas na Justiça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.