Sportings

Grande vitória do Braga. E o segundo golo esteve por um triz. Mas o que mais me agradou, porque os resultados nascem da sorte, foi ver os jogadores do Paciência a pensar antes de passar a bola. Não sempre, nem sempre bem, todavia como manifestação do treino. Sem craques e pernas, é esse o máximo da competência a que pode chegar uma qualquer equipa: a inteligência do passe, a qual pede a geométrica inteligência da posição e do movimento para se realizar. Confiança e humildade, dar e receber. O passe vence a solidão.

Estás a prestar atenção, Paulo Bento II?

6 thoughts on “Sportings”

  1. Não esquecer que as credenciais do senhor são o quinto lugar do ano passado, é fraca carta de apresentação. Nem sequer mostrou ser capaz de trabalhar com os jogadores do Clube ao inventar posições e tarefas fora do propósito. Uma tristeza.

  2. Sr. JFK,

    Num ma diga male do Sportém, num ma fassa uma deças. Olhe keu passo a criticá-lo, fassu um asforço pro tourette num matacare aki.

    O Balupie naoe fala cumigu, pode puchare-lhe as orelhase? Da´cumprimentus a todus e paça por mim e naoe ma dize nada. Filhu do despreso.

    Bá meta a cunhae, ka neste paíse é tudu á vase de cunhase.

    Um avraço

    PONHA PUESIA RAIO.

  3. parabens, a televisão de Galiza retransmitiu a grande vitoria e grande jogo, sim. O Braga fez um bom jogo, tácticamente impecavel, supo tapar os espazos en defensa muito bem e não deixou o Sevilla entrar pelas bandas fechando muito bem O Navas. Com humildade, solidão, gostei do bloco da equipa, magoa do segundo golo que era merecido. A segunda metade foi certamente muito boa e bem levada pelo Braga. Se jogam sempre assim vai ser uma equipa dificil de ganhar.

  4. Eu não tenho nada a ver com estas “guerras”, mas acabei de ler o post ao mesmo tempo que terminava o jogo do Sporting com a equipa dinamarquesa e, pelos vistos, o tal Paulo Bento II não prestou atenção… nem sequer viu o Porto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.