2 thoughts on “És linda, IA”

  1. incrível. ansiosa por ler coisas de gente inteligente como Filodemo de Gádara . incrível também constatar como inteligência natural decaiu desde o I A:C: até hoje. estamos mesmo a precisar de IA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *