Sporting, presta atenção

Nunca mais ponham por cima do coiro trapos cor-de-lampião-desmaiado:

Sporting, tu atina: peguem nestas camisolas todas e fogo à peça (peça a peça, fogo). Equipamento alternativo é a branco, a cor das origens. E acabou a mariquice.

Sporting, não brinques com coisas sérias. Muda o equipamento alternativo para acabar com a maldição cromática. Já. Esta semana. Agora.

Sporting, foda-se. Foda-se, Sporting.

18 thoughts on “Sporting, presta atenção”

  1. Olhameste!
    O clube dele perde com os gajos do não sei quê de cónegos. Perde até um jogo com uns gajos de um clube de vídeo. No meio disso tudo, preocupa-se é com o equipamento que muito lá ao longe faz lembrar o dos Lampiões (com maiúscula, viste?) e depois os Lampiões (outra vez com maiúscula, viste?) é que têm um complexo de inferioridade???
    Não te trates, não!

  2. eu não percebo nadinha de futebolas mas percebo de riso. a cor do desmaio-lampião está mesmo bem apanhada. de resto viva!, pois claro, o porto!. :-)

  3. Luís Grave Rodrigues, a lagartagem não se deixa pertubar pelas derrotas com os mija nas escadas deste ou de qualquer outro mundo. A nós só nos importa a problemática do equipamento alternativo, a única causa para não estarmos à frente do campeonato e já apurados para a final da Champions, como é sabido.
    __

    António P., tens razão, mas eu não quis saturar os leitores deste blogue com referências políticas. Isto aqui é tudo malta que só liga ao futebol, às comezainas e ao trapo.

  4. Como sportinguista,não posso estar mais de acordo,mas a derrota de ontem não teve nada a haver com a maldiçao das camisolas,ou oceano, que já deu algum sentido ao futebol do sporting.O primeiro golo, surge porque um irresponsavel resolveu brincar com a bola. nos dois cantos,falta comando a um guarda- redes cujas dificuldades fora dos postes são por mais evidentes para orientar a defesa.Por cedric ao pm poste não faz sentido,para um jogador com aquela altura,era mais importante por-se a meio de linha de canto e da grande area e saltar,para condicionar a trajetoria da bola.O novo treinador que segundo dizem é adepto do contra-ataque,espero que ouça o oceano pois a realidade portuguesa diz-nos que mesmo em casa muito dos adversarios mesmo no seu reduto quase so jogam à defesa.Um clube, que vai buscar um suplente do atletico de madrid por quase 10 milhoes de euros ,sem nada que justifique até a sua tranferencia (foi o futre que aconselhou….) e antes um pongole,sem um minimo de categoria,não merece melhor sorte.

  5. Aquele gordo que ficou responsável por adquirir esta equipa caríssima, já no tempo do Roquette tinha encalacrado o Sporting com jogadores caríssimos.

    Porque da outra vez ganhou um campeonato ficou o MAIOR mas empenhou-se como agora até às orelhas.

    É o Sporting e o país, depois do 25 A só lhe saem “duques”.

    Porrrra!hirrrra” que é demais.

  6. O equipamento é um sinal da estupidez de quem decide. Toda a gente sabe que a camisola de listas só surgiu no Brasil depois de 1928 e até lá foi sempre verde e branco bipartida vertical. Vergonha!

  7. Inteiramente de acordo. Verde e branca sempre que não haja incompatibilidades, e branca como alternativa.

    Mais nada!

  8. Oh Val, Val….. qual cor do equipamento qual quê, nem que jogassem nuzinhos e de botas aqueles artolas conseguiam dar um chuto de jeito. Ponham lá um treinador como deve de ser (qual coração de leão, qual catano), ponham de lado de vez o objectivo que de há uns anos para cá sempre os tem norteado, ser campeões ou ficar à frente do Benfica, façam um projecto com pés e cabeça para 4 ou 5 anos, durante os quais formarão uma equipa à base de jogadores jovens e baratos, sem preocupações de grandes classificações durante o período, e, aí sim, de verde, branco ou laranja, essa merda de cor PSD, voltaremos a ter o Sporting que todos queremos e que faz falta ao futebol nacional.
    E olha que eu, que sou Lampião (assim, com maiúscula, desculpa lá mas tem de ser), até gosto do teu Sporting.

  9. eu defendo: o equipamento tradicional.o alternativo:fundo verde e listas brancas.a cor de laranja desmaiado é para os nossos adversarios pensarem que em vez do sporting estão a defrontar um clubezeco qualquer.

  10. “quando te candidatares para presidente da lagartagem votarei em ti.” Muito agradecido pela confiança Val, só que, eu sou maluco mas não sou burro.
    E viva o Sporting!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.