Nunca mais ponham por cima do coiro trapos cor-de-lampião-desmaiado:
Sporting, tu atina: peguem nestas camisolas todas e fogo à peça (peça a peça, fogo). Equipamento alternativo é a branco, a cor das origens. E acabou a mariquice.
Sporting, não brinques com coisas sérias. Muda o equipamento alternativo para acabar com a maldição cromática. Já. Esta semana. Agora.
Sporting, foda-se. Foda-se, Sporting.
Arquifoda-se
Ouve lá ó lagarto:
– Lampião é com maiúscula, ouviste?
Um mal nunca vem só: os lampiões são vermelhos e têm um complexo de inferioridade.
Olhameste!
O clube dele perde com os gajos do não sei quê de cónegos. Perde até um jogo com uns gajos de um clube de vídeo. No meio disso tudo, preocupa-se é com o equipamento que muito lá ao longe faz lembrar o dos Lampiões (com maiúscula, viste?) e depois os Lampiões (outra vez com maiúscula, viste?) é que têm um complexo de inferioridade???
Não te trates, não!
Bom dia Val,
O meu apoio e simpatia…mas sobre o laranja:
não será mais de se parecer com a cor de um psd/ppd em queda profunda?
Abraçio
eu não percebo nadinha de futebolas mas percebo de riso. a cor do desmaio-lampião está mesmo bem apanhada. de resto viva!, pois claro, o porto!. :-)
Luís Grave Rodrigues, a lagartagem não se deixa pertubar pelas derrotas com os mija nas escadas deste ou de qualquer outro mundo. A nós só nos importa a problemática do equipamento alternativo, a única causa para não estarmos à frente do campeonato e já apurados para a final da Champions, como é sabido.
__
António P., tens razão, mas eu não quis saturar os leitores deste blogue com referências políticas. Isto aqui é tudo malta que só liga ao futebol, às comezainas e ao trapo.
Como sportinguista,não posso estar mais de acordo,mas a derrota de ontem não teve nada a haver com a maldiçao das camisolas,ou oceano, que já deu algum sentido ao futebol do sporting.O primeiro golo, surge porque um irresponsavel resolveu brincar com a bola. nos dois cantos,falta comando a um guarda- redes cujas dificuldades fora dos postes são por mais evidentes para orientar a defesa.Por cedric ao pm poste não faz sentido,para um jogador com aquela altura,era mais importante por-se a meio de linha de canto e da grande area e saltar,para condicionar a trajetoria da bola.O novo treinador que segundo dizem é adepto do contra-ataque,espero que ouça o oceano pois a realidade portuguesa diz-nos que mesmo em casa muito dos adversarios mesmo no seu reduto quase so jogam à defesa.Um clube, que vai buscar um suplente do atletico de madrid por quase 10 milhoes de euros ,sem nada que justifique até a sua tranferencia (foi o futre que aconselhou….) e antes um pongole,sem um minimo de categoria,não merece melhor sorte.
:-)
para festejar o laranja desmaiado vai sair uma feijoada à transmontana, vestida a rigor, cheiinha de vitamina. :-)
Aquele gordo que ficou responsável por adquirir esta equipa caríssima, já no tempo do Roquette tinha encalacrado o Sporting com jogadores caríssimos.
Porque da outra vez ganhou um campeonato ficou o MAIOR mas empenhou-se como agora até às orelhas.
É o Sporting e o país, depois do 25 A só lhe saem “duques”.
Porrrra!hirrrra” que é demais.
O equipamento é um sinal da estupidez de quem decide. Toda a gente sabe que a camisola de listas só surgiu no Brasil depois de 1928 e até lá foi sempre verde e branco bipartida vertical. Vergonha!
Ahahahahahahhah
Inteiramente de acordo. Verde e branca sempre que não haja incompatibilidades, e branca como alternativa.
Mais nada!
Oh Val, Val….. qual cor do equipamento qual quê, nem que jogassem nuzinhos e de botas aqueles artolas conseguiam dar um chuto de jeito. Ponham lá um treinador como deve de ser (qual coração de leão, qual catano), ponham de lado de vez o objectivo que de há uns anos para cá sempre os tem norteado, ser campeões ou ficar à frente do Benfica, façam um projecto com pés e cabeça para 4 ou 5 anos, durante os quais formarão uma equipa à base de jogadores jovens e baratos, sem preocupações de grandes classificações durante o período, e, aí sim, de verde, branco ou laranja, essa merda de cor PSD, voltaremos a ter o Sporting que todos queremos e que faz falta ao futebol nacional.
E olha que eu, que sou Lampião (assim, com maiúscula, desculpa lá mas tem de ser), até gosto do teu Sporting.
S.Bagonha, quando te candidatares para presidente da lagartagem votarei em ti.
eu defendo: o equipamento tradicional.o alternativo:fundo verde e listas brancas.a cor de laranja desmaiado é para os nossos adversarios pensarem que em vez do sporting estão a defrontar um clubezeco qualquer.
Sporting já tem treinador. É bom? É mau? Até podia ser o Tiririca, pois, de certeza pior não fica…
“quando te candidatares para presidente da lagartagem votarei em ti.” Muito agradecido pela confiança Val, só que, eu sou maluco mas não sou burro.
E viva o Sporting!