Sporting, indicação de voto

Luís Godinho Lopes. É o resultado do debate neste sábado, onde estavam dois candidatos e quatro anedotas. Se os sócios tiverem juízo, não têm que perder tempo a pensar mais no assunto.

6 thoughts on “Sporting, indicação de voto”

  1. Concordo. Um deles deixou-me arrepiado com a fixação no clube azul grená. Quer fazer do SCP uma espécie de delegação dos barças. Que horror. Um cambada de fundamentalistas que estão sempre a reescrever a sua história e abrem o sistema de guerra para impedir os adversários de festejar, Safa!

  2. Mais duas – ontem o DN avisa que o ex-presidente do FCBarcelona vai pagar 23 milhões de euros de caução num Tribunal e pode ainda ter de pagar outros 70 milhões; e na biografia do DN de hoje diz-se que Zeferino Bual é autor da carta anónima do caso Freeport. Ora bolas se é autor a carta não é anónima. Quando muito será «anónima». Safa!

  3. António P., não lhes chamei palhaços, mas anedotas, no sentido de episódicos, avulsos. E o outro candidato legítimo é o Dias Ferreira.

  4. E o autor da carta anónima que vem hoje referido no Diario de Noticias? Um espanto… Ora se é autor não é anónimo – exactamente o seu oposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.