4 thoughts on “Sondemos”

  1. fazer arroz de cabidela com o meu sangue mensal – o suor e as lágrimas não vão bem com arroz. e depois dar cinco à do viva o liberalismo ali de cima.:-)

  2. Fora de brincadeiras; acabei de ouvir o Mário Draghi (?) do BCE a comentar o nosso infortúnio. Que é para continuar e aprofundar a fatalidade da nossa austeridade punitiva por anos de esbanjamento e sem a mínima queixa, porque os Santos Mercados não têm contemplações. Eles decidem, eles mandam, eles querem. Foi para isso que se fez a moeda única: para ficar nas mäos dos Santos Mercados, se a coisa desse para o torto em qualquer dos países aderentes? União Europeia? Isso é para idiotas idealistas. Os Santos Mercados têm a última palavra em tudo. Não avisaram? Pois não. Também ninguém ia adivinhar uma coisa destas como a crise das dívidas soberanas. Aconteceu e agora cada um que se desenrasque. UE? Desculpem, amigos, o vernáculo, que sou do Norte: um caralho é o que é!

  3. Está mais do que na hora de abandonar o barco. A partir de agora só nos resta o retrocesso. Portanto, ponham-se a desmascarar todos os Vasconcelos que conheçam. O mais rápido que puderem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.