5 thoughts on “Sondagem”

  1. A vingança da Nelita é pior que a do chinês! Como a obrigaram a fazer o frete, em tempo de férias, resolveu derreter o PSD, já que PS tem um ponto de fusão muito alto!

  2. Hoje nos jornais não faltam notícias e comentários, sobre a ilegalidade dos militantes do PSD, em certas secções de Lisboa, tendo sido comprados por vinte e cinco a trinta euros. Depois vão para a Assembleia da República e é isto que vai decidir o nosso futuro. Grande trapalhada há com Manuela Ferreira Leite, depois de alertada e continuar a preferir esta situação. Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és. Vou dar um exemplo: No tempo em que as fronteiras eram controladas pela Guarda-fiscal, uma determinada terra, recebeu guardas que tinham terminado o curso. Dos vários, havia um que era bastante exigente consigo próprio, não pactuando com os contrabandistas. Entre estes contrabandistas existia uma que era muito bonita e tinha um corpo de sonho, tendo o dito Guarda-fiscal se apaixonado por ela. Como disse que era bastante exigente, só lhe restou uma solução, abandonar a Guarda-fiscal, passar para contrabandista e casar com ela. Foi o que fez.
    Moral da história: Não digo que Manuela Ferreira Leite case com eles, mas que devia ter outra atitude, isso é que devia ter. Mas cada um sabe de si e Cavaco de toda a gente, mas prefere estar calado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.