Silva

Mais um minuto e não teria apanhado este título, entretanto corrigido com a troca de “Silva” por “Cavaco”. Fizeram mal, porque quem hoje apareceu com este sentido de responsabilidade, cumprindo a missão para que foi eleito, não foi o Cavaco, conhecido irresponsável que se permite interferir nas eleições Legislativas contra um partido e a favor de outro ou que assusta a população para lhe falar de sintaxe açoriana. Cavaco faz comunicações para jornalistas e não permite que eles o questionem. Cavaco profetiza situações explosivas com o à-vontade com que outros garantem que vai chover. Cavaco conspurcou a Presidência ao não esclarecer o País acerca do envolvimento da Casa Civil na inventona de Belém.

Já chega de Cavaco. Aparece mais vezes, Silva!

19 thoughts on “Silva”

  1. Só existe uma solução correr com os corruptos e ditadores Sócrates e restante escumalha do País, depois de uma prisão

  2. “Já chega de Cavaco. Apareça mais vezes, Silva!”
    Com as revelações que têm vindo a público hoje, a frase faz todo o sentido: Já basta de mentiras. Apareça mais vezes a verdade!

  3. Independentemente da cor política, o respeito que o cargo merece, a formalidade que merece não pode ser vilmente apelidado. Um jornal sério e profissional como o público não tem por hábito pactuar com vulgaridades.

  4. Val,

    penso que, com tantas intimidades desenvolvidas entre o Público e a PR, é natural que de vez em quando escape um tratamento mais informal. Perfeitamente aceitável entre companheiros de aventuras.

  5. Pois é …

    Aparece com uma aparente responsabilidade, depois de tantas irresponsabilidades cometidas.

    Resta-nos saber qual a parte de irresponsabilidade que esta responsabilidade tem.

  6. Ana:

    Este é um bom teste à tua inteligência: o que veio a público, atesta que nada têm contra Sócrates.
    Talvez acredites que o genro de Cavaco também esteja metido nesta pretensa “tramóia”, pois o seu nome também aparece mencionado.

    Enfim. Talvez prefiras um teste ao teu QI..

  7. Sr Cravinho! Já estamos pré- campanha eleitoral, veja a actividade do sr Cavaco, por todo o país rural pobre e pobre, muito por culpa dele, que só visita nestas alturas; entretanto colada a si, a mensagem de que vai vetar, e muito justamente na minha opinião, a lei das finanças regionais, mas aquilo tem um preço; já viu qual é? Eu já! Por outro lado o sr Silva é o maior responsável por isto ter chegado ao ponto em que estamos; ele está por aí e quer continuar no palácio; não merece porra, portanto fogo à peça.

    O sr anti-corrupção, mais uma vez vem dizer que os políticos são corruptos, mas isso já sabemos; agora uma vez por todas, explique-se caraças! Este é o tempo certo para falar verdade, dar nome aos bois, e não se esqueça, que até prova em contrário, o sr é suspeito de ter aceite um grande tacho para ficar calado. Isto não é corrupção? Para mim é! Então para começar, pode ser já por aqui.

  8. jrrc:

    mas será o teu tacho assim tão grande que, provado que está que sócrates tentou controlar a tvi, o público e outros, ainda venhas defendê-lo recorrendo a insulto?
    és burro ou vendido ou as duas

  9. Nunca consegui entender esta coisa de: Se defendes o Sócrates deves ser assessor. Se és contra o Sócrates és tão impoluto como um santo.

    Ou seja… quem está contra o Sócrates é bom cidadão e bom chefe de família, que tem todo o direito à opinião; Quem por outro lado está a favor, deve ser estúpido ou então a sua opinião é igual aos que são contra, mas como são assessores… Já agora quantos assessores terá Sócrates e o seu governo? Devem ser tantos quantos os votos no PS nas últimas legislativas. Só assim se entende que o PS tenha ganho.

    Para a sra Isabel (ou Ana… Pode ser Ana Isabel tb): desculpe mas só gostaria de referir uma coisa. Sabe que o Eng. Sócrates é mesmo levado da breca… Então qd tudo já estava pronto para a PT comprar a TVI, a dona Manuela pôs a “boca no trombone” e juntamente com o sr Silva conseguiu anular o negócio… Então não é que o malvado do Eng. Sócrates consegue convencer a OnGoing (empresa ligada ao PSD) a comprar 30% da TVI, a pagar 6 milhões ao JEM e ainda consegue que a PRISA, a troco ainda ninguém percebeu o quê, despedisse a Manuela Moura Guedes? Eu sei que a dona Isabel (ou Ana) leu em algum sítio que a PRISA é um grupo de comunicação espanhol que está ligado ao PSOE, mas olhe o Zapatero já não os pode ver à frente com tanto apoio e como a dona Isabel (ou Ana, ou Ana Isabel) sabe se há pessoa que não gosta do Zapatero é o Eng. Sócrates e por isso está mortinho por fazer favores aqui em Portugal aos inimigos do Amigo. E isto tudo só para despedir a Manuela… Se o Eng. Sócrates é homem para engendrar um plano destes só para tramar uma jornalista da TVI, tem de concordar que é bem capaz de ser competente para levar a cabo um plano de combate ao Déficit, mais não seja pela quantidade de amigos que o querem ajudar.

    O Plano para lixar o Crespo é bem mais elaborado e hoje já me alonguei muito. Fica para outras núpcias.

    Val cumprimentos pelo teu blog de que sou leitor assíduo.

    José Gil (Assessor do Governo PS para a área de acabar com a liberdade de imprensa, lixar comentadores e jornalistas não-alinhados e ainda incentivar a asfixia democrática)

    P.S. (que no caso quer dizer Post Scriptum) Ao Eng. Sócrates peço-lhe que não me congele o vencimento porque tenho de alimentar alguns Directores de Jornal e como todos sabem estes Directores comem que é uma desgraça.

  10. Caro José Gil,
    Para que não tenha dúvidas Ana e Isabel são pessoas distintas.
    O que o levou a duvidar que fosse a mesma pessoa? Fique a saber que ainda há muita gente sensata neste país .
    Deixo-lhe a sábia frase de Bill Bradley: ” Tornar-se o número um é mais fácil do que continuar a sê-lo”.

  11. Da mesma forma que a Ana e a Isabel, sensatas, consideram todos os que têm uma opinião contrária à vossa como seguidistas, assessores ou simplesmente desprovidos de qq virtude ou inteligência.

  12. Caro José Gil,
    Como provavelmenta sabe, sensato é todo aquele que tem bom senso. Por isso, uma pessoa de bom senso jamais admitiria que outra pessoa, só por ter uma opinião diferente da sua, é “desprovida de qualquer virtude ou inteligência”.

    “O HOMEM É UM ANIMAL INTELIGENTE”
    O que escrevi não lhe permite tirar tal conclusão, mas compreendo: o José Gil deve fazer parte daquela espécie que pensa que “quem não está comigo está contra mim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.