Esta mulher não mente

Eu durante meses falei sobre esse assunto e, portanto, neste momento nada tenho a comentar, a não ser a certeza de que já falei nisso há muito tempo e que ninguém, provavelmente, levou a sério.

Ferreira Leite

*

Calma, Manela. Eu levei-te a sério. Aliás, muito gostaria de saber como é que conseguiste falar deste assunto durante meses, e logo desde Junho – ou Maio… Tu e o Bandarra da Marmeleira, que aqui nos deixou esta solar profecia:

Mas temo que só depois das eleições é que se vá saber demasiadas coisas sobre esta governação e sobre o Primeiro-ministro. E temo que isso seja um fardo muito difícil de gerir, ganhe quem ganhar as eleições.

6 thoughts on “Esta mulher não mente”

  1. Qual o espanto, de ninguém lha levar a sério?
    É a confissão pela própria que ninguém a leva a sério, mas ela nem se apercebe do ridículo desta afirmação.

  2. Val, se verificarmos as datas em que “o juiz de Aveiro” estava a enviar as gravações para o PGR e em que os “chefes laranja” discursavam sobre a “asfixia democrática” e insistiam sobre as “perseguições” do PM à comunicação social, já não podemos ficar surpreendidos com o que o semanário Sol agora publica. É que há realmente uma cabala, que existiu antes das eleições e agora continua.
    Como escreveu recentemente Vasco Pulido Valente, não há nada a fazer, a oposição quer a saída do Sócrates. E se não for por uma coisa será por outra.

  3. Ainda continuamos a preocuparmo-nos com esta
    senhora.E com o profeta da marmeleira.E com o Crespo.E com o Moniz.E com a mulherzinha do Moniz.Quando iremos nós aprender a mandar esta gentinha toda à fava .Esta gente não é digna de figurar nos nossos pensamentos, e só jornalistas chicaneiros é que se aproveitam destes figurões.Esta gente não serve para nada, a não ser tentar virar a seu favor as votações que perderam.

  4. Bravo Valupi. Nunca é demais apontar as verdades mais elementares.

    Hoje é claro para todos que as escutas foram uma golpada para tramar Sócrates, e por essa via o PS e o governo. A acusação pífia e ridicula que será feita a Vara estará aí para o provar.
    Hoje é também evidente que os lideres do PSD e Cavaco tinham conhecimento das escutas quase em directo.
    Hoje é por demais evidente que houve (há) uma conspiração para derrubar ilegitimamente o governo da república e que essa conspiração teve o seu epicentro no “inner circle” cavaquista.
    Hoje é igualmente evidente que o juíz e o procurador de Aveiro ou são incompetentes ou canalhas, ou então, e será o mais certo, é serem ambas as coisas em simultaneo.
    A fase em que nos encontramos é o inicio da última etapa. Aqui os conspiradores vão gastar o último fôlego. Já falta pouco para ficarem a falar sózinhos.

  5. Cem por cento de acordo, PedroM. Por mim, nem dúvidas tenho. Incompetentes e canalhas. Ou melhor: canalhas e incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.