Silly party

No campo das mensagens disparatadas, no caso completamente avariadas dos cornos, que quer isto dizer? Que a outrora estrela de Passos Coelho, enviada para Loures para correr com os esquerdalhos com promessas racistas e xenófobas numa campanha que apelou ao medo, quer transformar Portugal num país onde só existem patrões?

15 thoughts on “Silly party”

  1. não me parece que o basta seja adepto do Distributismo e de small is beautiful . se fosse , e se votasse, votava já nele.

  2. omg!! por instantes pensei que me estava a chamar de socretina . aí é que eu ia aos arames, fonix, vade retro Satanás.

  3. Eles são perigosos, mas só se tornam verdadeiramente perigosos quando têm quem os apoie e defenda, e, infelizmente, há sempre quem o faça: por ignorância, por estupidez, por maldade, por inveja, também por interesse e ganância, alguns até só por graça.

  4. Talvez por me descontarem IRS em demasia perceba bem o que diz a mensagem.
    O Zé Pagante trabalha, descontam-lhe demasiado IRS, parte do qual vai parar às mãos de pessoal que vive de subsídios (ou que recebe um salário de assessor político numa Câmara, sem que se perceba que trabalho concreto faz).
    Pessoal esse que ainda por cima tem direito a casa e outras regalias que não pagam.
    Em boa verdade o cartaz parece ter razão: há pessoas a mais para quem estamos a trabalhar pois beneficiam dos impostos que pagamos, sem que razões válidas que justifiquem a solidariedade colectiva.
    Querem exemplos: olhem à volta.

  5. “…por ignorância, por estupidez, por maldade, por inveja…” Estes são aqueles que votam no socialismo porque promete tirar aos ricos para dar aos pobres? Eu quando tenho uma carga fiscal elevada para pagar parasitismos também me sinto escravizado. Há quem valorize a liberdade. E antes que apareça alguém com, a solidariedade com o dinheiro dos outros, podem…

  6. Quem detesta o Sócrates, se tem um minimo de visão distinta,tem uma vida insuportável.
    Para todos os lados que se volte,ao menor gesto,esbarra com uma obra desse Satanás! Se acende a luz,se leva o filho ao infantário, à escola,se deixou o carro elétrico a carregar no terminal,se põe as rodas numa via moderna,se compra um genérico, se vai a uma loja do cidadão, se utiliza conhecimentos de informatica treinados no conhecido computador,se sente a falta do novo Aeroporto,se se envergonha vom o TGV em funcionamento entre Ceuta e Casablanca,se sente um calafrio ao passar por túneis inacabados 4 anos…e etc.,etc.,etc..
    Má disposição, astenia,irritabilidade,perturbações do trânsito intestinal e disfunções sexuais,não é preciso ser bruxo para diagnosticar a causa dos males dos tais com um minimo de visão distinta.

  7. pois é valupi, é mesmo essa arrogância e desprezo por aquilo que é uma evidência que entra pelos olhops a dentro: a gigantesca desigualdade na distribuição da riqueza criada, a crescente massa de despojados de tudo, os ritmos de vida absolutamente inumanos, que permitiu que estas bestas se agarrassem a uma pauta social a que aparentemente ninguém mais dá importância ou considera relevante ao ponto de aí centrar o seu discurso politico. Excepto talvez o PCP, para galhofa generalizada da Gauche Moderne.
    se calhar devíamos andar todos mais preocupados com o sócrates, os magistrados, as cores das capas de livros para crianças e assim, queres ver?

  8. Pois, votem lá no alarve porque acham que estão a ser chulados pelos ciganos e não gostam de pretos e depois queixem-se.
    Alguém em são consciência acha que com Governos de extrema-direita deixam de haver asessores nas Câmaras? Corruptos? Gente a viver à conta? Gente que nunca fez nada de útil na vida a chegar a cargos que nem nos passa? Se um Bolsominion se sentar por cá na cadeira do poder vamos ter tudo o que temos multipicado por 100. Só que aí é mais seguro não escrever nadinha ou podemos ter um acidente.
    E como eu não quero ter um “acidente” nunca votarei num grunho destes e, por muito respeito que tenha à liberdade de expressão, vou também usar o meu direito à mesma para defender que o que eles precisam é um par de chapadas à padrasto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.