Se não tiverem espelhos em casa, um qualquer retrovisor também serve

Interrogado sobre a polémica em torno da sua passagem pela Sociedade Lusa de Negócios (SLN), a holding do Banco Português de Negócios (BPN), Rui Machete respondeu: «Isso denota uma certa podridão dos hábitos políticos, porque deviam saber em que condições eu passei, em vez de darem notícias bombásticas».

BPN men

Foram exploradas e distorcidas declarações que fiz sempre de boa-fé. É este lado podre da política, de que os Portugueses tantas vezes se queixam, que expulsa aqueles que querem colocar o seu saber e a sua experiência ao serviço do País.

Swap men

9 thoughts on “Se não tiverem espelhos em casa, um qualquer retrovisor também serve”

  1. Obviamente que eles sabem do que estão a falar. Quando se trata de podridão, é com eles.

    Estes indivíduos empestam de facto a política quando andam metidos até ao pescoço em negociatas públicas e privadas, quando saltitam das funções públicas para as privadas com o maior desplante.

    Pois o que fazem é tratar de assuntos privados à custa dos bens públicos com lucros chorudos para os interesses privados.

  2. fiquei sem perceber porque é que o jorge se demitiu e o que é vai fazer agora. será que estaciona a rulóte à porta do ministério das finanças para voltar a vender suópes à “pessoa excecional, como é a senhora Ministra de Estado e das Finanças”.
    e tamém não percebi porque é que o lomba não apareceu hoje na brifalhada com os canos fumegantes e jorze pendurado na cartucheira. talvez se esclareça quando abrir a caça ao coelho.

  3. Muito pior do que esta do Machete ter passado pela SLN é um crápula como o Mira Amaral, por exemplo, esse claramente todos os lugares que ocupou deveram-se às influência politicas, teve o descaramento de há cerca de 2 anos vir para a televisão dizer que os Portugueses não tinham outro remédio que não fosse aceitar cortes nos ordenados e nas pensões mas quando tocou a ele tratou logo de pôr a CGD em tribunal por causa do corte na pensão dele, isso é que é pena não ser tornado público mas se calhar isso não vende jornais ou então lá se vai a publicidade do Banco BIC ao ar,

  4. Muito pior do que este Rui Machete é esse crápula desse Mira Amaral, e desse nunca vejo nada escrito, talvez porque depois se acaba a publicidade do banco BIC, esse que só chegou onde chegou por causa da vida politica, há cerca de dois anos, quando começaram a ser anunciados cortes nas pensões ele veio para as televisões dizer que esse era o único caminho e que os Portugueses tinham que o saber seguir, não é que quando lhe foi anunciado o corte da pensão que ele sabe-se lá como conseguiu na CGD ele pôs a CGD em tribunal??? É vigarista e tem falta de vergonha mas a esse niguém lhe aponta o dedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.