13 thoughts on “Revelação”

  1. E a humanização do senhor continuará no próximo jogo, tubarão vermelho.
    __

    Já não é, tereza. Foi tramado por um romano.

  2. Apetece-me recordar uma frase que nucna esqueci de um treinador do SLB quando numa época de 2000-2001 a maravilhosa equipa de Iniciados do Sporting treinada por Rui Palhares e Paulo Cardoso os bateu por 5-0 em Alvalade e 3-0 na Luz: «Os meus jogadores não tiveram argumentos para responder aos problemas colocados pelos adversários». Nem mais.

  3. jcfrancisco:

    o “Cruijff da Reboleira” esteve quase a roçar esse nível de humildade que referiu: «O Liverpool foi uma equipa muito forte nos grandes momentos do jogo, com grande experiência e que soube tirar partido das situações e foi muito eficaz. Nitidamente, houve jogadores com dificuldade em acompanhar velocidade dos adversários.»
    (não vi o jogo, mas pelo que dizem os entendidos, só se viu equipa do Benfica em 30 dos 90 minutos, ou seja, parece que os últimos 60 minutos foram os «grandes momentos do jogo»… mas dou o beneficio da dúvida.)

    Acredito que as consequências desta derrota são do «forno interno do clube». Uma das causas foi seguramente o facto de não poder ter contado com o apoio dos «Motocards da Amadora».
    Para o ano, com mais um ou dois jogadores sul americanos, desde que passem pelo «processo de neutralização» para se tornarem europeus ou até mesmo portugueses, ganham a Liga dos Campeões Europeus e até estrangeiros… desde que, naturalmente, não tenham que vender metade do plantel para pagar dívidas!

    Vamos ver…

    Uma outra boa notícia é o facto de Vilas Boas, para bem do Sporting, continuar a treinar a Académica na próxima época!

  4. É assim. Os “milagres” nem sempre acontecem. Como não beneficiaram do “sindrome dos túneis” nem tiveram a complacência de árbitros que tudo deixam fazer a dois ou três dos habituais “caceteiros”, tiveram que deixar de “meter o pé”, para além da falta que se nota de um dos seus fundamentais jogadores – Saviola. Depois não acham que o Hulk fizesse falta ao longo de dezoito jogos… Há “milagres” que se fazem, neste caso às avessas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.