Parabéns a todos os que contribuíram para este desfecho: passamos a viver com mais dignidade enquanto comunidade e mais liberdade enquanto cidadãos.
Parabéns a todos os que contribuíram para este desfecho: passamos a viver com mais dignidade enquanto comunidade e mais liberdade enquanto cidadãos.
parabéns a tod@s e sobretudo a elas que abriram caminho e pagaram-no bem caro. Mas vão encontrar um lugar onde possam viver um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida, como canta o Cazuza,
mas atenção que o baile ainda não acabou, parece,
Já te tinha dado um beijo de borboleta (um dia explico-te como é).
E deixa-te de pessimismos, hoje não é dia para isso, lembras-te do que dizias? querias esta guerra ganha. Esta já está, por um momento que seja festeja.
mas eu estou feliz Tereza, no entanto ainda me falta ver uma coisa, nem digo o que é para não puxar mas fico eriçado, – entretanto agora é que estou a 97% porque ainda fala um armário para meter os três por cento,
tive de equipar-me cheio de coisas deliciosas tão bem feitinhas tudo a dizer como é, suecas e não só,
eu festejo muitas vezes, agora depois do nightclubbing da Grace Jones vai o Friday night in San Francisco
(isto aqui está cheio de pãos, sim, assim)
Gostei de ouvir o TC dizer que a nossa Constituição está feita para «pessoas» e não para machos e Fêmeas. Eu, hetero de raiz, senti-me enobrecido, no meu casamento, com esta decisão.
Olhem só a sorte de Portugal, que passa de Cavaquistão para Socrastão!
É o mesmo que saltar da frigideira e cair no lume.
Lá se vão os argumentos da inconstitucionalidade…
E o que vem a seguir? Mais uma promulgação contrariada e discurso pouco esclarecido!!…
http://politicaevida.blogspot.com/2010/04/promulga-mas-contrariado.html
… estou ansioso para ver o que fará agora o Prof. Cavaco Silva…
a conclusão é bem tirada. Um gosto.
Sim fico extremamente feliz. Se calhar vai dar para esquecer o estado de pré-falência de Portugal. Isso também representa o fim do cavaquistão… Já não somos o bom aluno! Que bom!