16 thoughts on “Pulhice com final feliz”

  1. mas não é suposto os testa de ferro serem os que estão lá para não serem safados? ora, se se safou é só fazer as contas….

  2. ah sim, ser boy do partido do governo é outra coisa. Já se é um despedimento ilegal e inconstitucional feito pelo estado… Pó caralho.

  3. Mas isso é justiça divina que, como sabes, apesar de não falhar tarda que farta. Olha os Judeus, quase dois mil anos para serem absolvidos…

  4. Bem feito. Toma lá, Zé António, que já almoçaste (arroz com atum, nos próximos meses…) – e pá próxima, pensa lá três ou quatro vezes, antes de dares calduços num menino mais esperto do que tu!

  5. Mas, alef, o “boy” vai a julgamento. A questão aqui: achavas bem que o Sol e o José António Saraiva se tivessem safado da pulhice sem um arranhãozito? è isso que está em causa. Ou, pelo facto de não serem boys, deviam ter imunidade legal?

  6. não, não, sobre isso nem me pronuncio, só estava a salientar que há boys e os outros, a discrepância na forma e na celeridade. Se um dia fores despedida depois de mais de 20 anos de serviço, sem processo disciplinar, sem acusações de incumprimento, sequer sem direito a subsídio de desemprego, e vires que passados 6 anos nem sequer a primeira instância se pronuncia sobre uma coisa tão simples como um contrato automaticamente renovado com mais de um ano e ainda 4 pela frente, vais entender.

    E é uma pena porque ao mesmo tempo que Portugal me mata, morre. Os positivistas acham as correlações simbólicas coisa de esotéricos, até que entendam na sua própria carne que assim não é.

  7. Não não tenho simpatia pelo Sol, arquitecto Saraiva nem pelo Rui Pedro Soares (RPS), mas esta notícia há um facto curioso o único blog que vi mencionar ou “linkar” a notícia foi a aspirina pelo valupi. Qualquer notícia, boato ou rumor sobre o RPS dava azo a “n” posts em “n” blogues, mas a esta notícia só a vi aqui, nem tinha dado conta na visita diária ao público (deve ter sido falha minha) nem em qualquer outro jornal. Antes de escrever este comentário estava à espera dos vídeos, das petições e das piadas de circunstância, nada…

    Cumprimentos e um bom Carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.