Primeiro estranha-se, depois entranha-se

Isto de Portugal ser governado por dois proscritos do tandem Manela-Pacheco, e essoutro casal exibir diariamente o seu obsceno desprezo pelos portugueses, é um retrato fiel do que é a direita partidária, mas também do que é a imprensa (ou sua inexistência) e o eleitorado (e suas fragilidades).

Contudo, porém, todavia, nada se compara ao que acontece nesta legislatura na liderança do PS. Porque dos que têm maior responsabilidade esperamos mais e melhor. E numa democracia a responsabilidade maior é sempre da oposição. Numa democracia a responsabilidade primeira é sempre dos democratas.

8 thoughts on “Primeiro estranha-se, depois entranha-se”

  1. Sempre se confirma que ao Dupond se opõe o Dupont.
    Neste caso até acho que o PSD tem direito a uma compensação, por uso indevido de uma invenção sua: a cura pelas gorduras.
    Bravo!

  2. Oh Val! mas onde é que está a surpresa. Este Seguro é o seguro de vida deste governo. Aliás, estou em crer que as arrastadeiras do Relvas já tomaram conta da direcção do PS. No mínimo, conseguiram influenciar, de forma eficaz, a eleição desta direcção. Agora, até já deram de volta o Audi ao Zorrinho. Ah, ganda PS!

  3. e o que fazem os deputados do PS quanto a esta liderança do PS à qual nada de de pior se pode comparar?O que faz a base de sustentação desta liderança quanto ao assunto (“assumpto”?)…hein…?ou estarei novamente a entrar em terreno proibido?

    (olá, ignatz…aproveitei um intervalo entre as palhas da vassoura azul… Para passar tive de de me disfarçar de pontinho pequenino e mesmo assim…. Até um dia…Saudades.)

    http://www.youtube.com/watch?v=lbq4G1TjKYg
    :))

  4. oh edie! não me digas que te apreenderam o nick por andares a oferecer kinky toys à madrinha do p-town e à ensaísta das conversas de merda.

  5. oh ignatz, pá! não foi nada disso que aconteceu. Eu auto-apreendi o nick depois de ameaças nesse sentido por parte do patrão por causa de começar a ficar farto das minhas perseguições à insigne deputada. Diz que me varria (cotão seria o meu middle name), mas como não tenho pachorra e tenho mais que fazer do que aturar estas merdas…mais: é gentalha (isabeis, olindas e valupis versão cão de guarda subserviente) com quem não me apetece gastar tempo e energia, fui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.