Por favor, não envolvas o PS no teu populismo de alguidar

“Em meu nome pessoal e do Partido Socialista quero felicitar a dupla portuguesa Emanuel Silva e Fernando Pimenta pela medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos Londres 2012, na categoria de K2 1000 metros”, escreveu Seguro em dois telegramas enviados aos presidentes da Federação Portuguesa de Canoagem, Marques dos Santos, e do Comité Olímpico de Portugal, Vicente de Moura.

“O desempenho e esforço dos canoístas portugueses são naturalmente motivo de orgulho para todos os portugueses e dignificaram Portugal”, escreveu ainda o líder socialista, que pede aos dois responsáveis que transmitam as suas felicitações aos medalhados.

António José Seguro sublinhou que “pelo seu espírito de sacrifício e evolução desportiva, Emanuel Silva e Fernando Pimenta, a dupla mais jovem a competir na final de hoje, são um exemplo para os jovens e deixam uma marca histórica nestas olimpíadas”.

“Que esta medalha seja também um incentivo para todos os nossos atletas”, acrescentou.

Seguro felicita canoístas por medalha de prata que “orgulha” Portugal

16 thoughts on “Por favor, não envolvas o PS no teu populismo de alguidar”

  1. Quais terão sido os contributos dados pelo Seguro para a melhoria do desporto nacional, nomeadamente no que respeita ao olimpismo?
    Isto, mais uma vez, é o pior do oportunismo a vir à tona… (in)felizmente não será o único.

  2. Uii… definitivamente a tuna abrantina não gosta do Seguro. O homem bem tenta refazer o partido após o desastre socratista, mas os assessores da bancarrota não lhe dão descanso.

  3. O Tozé é, como, por exemplo, o PPC, um político simplesmente espertalhão. Os dois estão bem um para o outro; formam uma parelha como Dupond e Dupont

  4. antiabrantes, os assessores da bancarrota trocaram a bloga pelo governo, do comuna figueira ao joãozinho paneleirote estão lá todos, até o badocha do amorim foi a ministro da inflação verbal. coceirol aplicado regularmente depois do banho elimina a sarna. se tiveres alguma coisa interessante que mereça ser divulgada a 400% sobre o crato, não hesites, entuba aí!

  5. @ ECD – o mal é que o PPC tem ar de espertalhão (mesmo não sendo!), e o Seguro nem isso!… Se for a eleições vai ser lindo…
    @ ignatz – Pois, só mesmo ele percebe…

  6. Seguro, como o seu rival no poder, estão um para o outro, ainda não saltaram do
    “The kinder place”, são uns brinca na areia, bem apessoados mas, sem qualidades
    para exercer o difícil lugar de P.Ministro!
    Total acordo com o “post” das 15H19 do Ignatz, os baladeiros da bancarrota estão
    no des-governo, agora já não falam na subida astronómica da dívida no último ano!!!

  7. Não aprecio o estilo de seguro,e não gostei da forma como ele iniciou as sua funçoes de sec.geral do Ps.Uma coisa é indiscutivel,em termos politicos e intelectuais Seguro é muito mais consistente do que Passos.Foi deputado muitos anos,esteve no parlamento europeu,julgo que teve algum cargo governativo e por ultimo não trocou do que gosta (politica) por um prato de lentilhas oferecido por um angelo qualquer,com contrapartidas que mais tarde ou mais cedo se vão conhecer.

  8. tá bem abelha! em matéria de consistência, um é gelatinoso e o outro massa. o princípio activo é mesmo, mas a apresentação ao consumidor é diferente por questões de alfaiate.

  9. Cuidado com os apoios do luis f….julgo que o ignatz não existe! é na minha modesta opinião, um heterónimo de valupi,para alargar a discussão.A ser verdade, conseguiu os seus objectivos.parabens.

  10. @ignatz não tenho por hábito trocar argumentos com diminuídos intelectuais e não é contigo que vou abrir a excepção. Logo, vais continuar a falar para a mãozinha

  11. oh aumentado intelectual! o teu blackout dá-me uns abalos ao pífaro que não ivaginas. para a coisa ser perfeita deverias proibir que fosse lido pelos visitantes do caixote das lamúrias. isso é qu’era serviço e software da barbatana.

    a rita, para variar, levas o óscar da perspascácia feminina. continua filha, tás no bom caminho, és um verdadeiro farol do leitor na tarefa de assinalar os escolhões inexistentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.