Pés chatos

A importância de Seara para o que vai acontecer em Lisboa a 29 de Setembro tem a sua melhor bitola na constatação deste facto: quase não se encontra vivalma que perca um minuto do seu tempo a mandar bocas ao candidato dos dois pés e nenhuma cabeça.

4 thoughts on “Pés chatos”

  1. oh almeida! o seará tem tanto jeito para comentar futebol como tu para escreveres no teu blogue. aproveita a separação da judite e junta-te ao gajo, só se estraga um blogue porque o benfica já não tem conserto.

  2. A ‘bitola do Seara’ merece a institucionalização, já!( a ‘bitola europeia do Álvaro’ finou-se antes da consagração e à velocidade de um sub-urbano )
    No dia 29 de Setembro a culpa da derrota vai ser atribuída aos trabalhadores do Palácio Ratton. Mas… ainda falta chegar o dr. Relvas para assanhar a campanha. Espero que já tenha colocado meias-solas.

  3. Isso é verdade Valupi. Mas mas convém estar atento. Foi por excesso de confiança (além de umas contagens de votos esquisitas ali para os lados de Marvila) que Santana Lopes ganhou a Câmara.

    Eu sei que Costa não é Soares (felizmente). Mas, ainda assim, vale a pena levar a “coisa” a sério, como se o Seara fosse uma ameaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.