12 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Eu já só quero um caralho que me foda e ao Cavaco e ao Catroga. Se tenho de ser fodido, pois que não se poupe também o cu daqueles dois.

  2. Já agora, é com Eduardo Catroga (o braço longo de Cavaco) que Passos pretende apresentar uma alternativa nova e fresca aos eleitores?

  3. bom , não sei. escolher entre os que controlam (?) um país imaginário e os que não se controlam ? ai , que dor de cabeça !não consigo.

  4. Lisboa, 29 abr (Lusa) – O Tribunal Constitucional declarou hoje a inconstitucionalidade da revogação da avaliação do desempenho docente, cuja fiscalização preventiva tinha sido pedida pelo Presidente da República.

    MLS/SMA

    Lusa/fim

  5. “Votar no Governo actual é votar na bancarrota”

    O economista Álvaro Santos Pereira acredita que votar no actual Governo nas próximas eleições legislativas “é votar na bancarrota, é votar para os nossos filhos emigrarem”.
    “Votar no Governo actual é votar na bancarrota”
    “Vão haver consequências muito graves se votarmos no Governo actual. Votar no Governo actual, quando a mim é votar na bancarrota, é votar para os nossos filhos emigrarem, é votar para ter a maior taxa de desemprego dos últimos 90 anos. Votar neste Governo é votar na irresponsabilidades e certamente votar na bancarrota do país”, afirmou o economista da universidade canadiana Simon Frasier durante a sua apresentação no evento final do movimento

  6. Mas quem é este herdeiro dos Chicago Boys do anos oitenta?! De onde é que saiu este cretino?! Como se já não chegassem os que já cá temos! Quem viu o filme INSIDE JOB perceberá que eu pergunte: quanto terá recebido este sujeitinho para se atrever ao discurso que faz?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.