Informação útil

Informo os estimados ouvintes de que poderão enviar para este blogue os vossos presentes destinados ao casal Kate e William. Por razões de simplificação do processo, aconselho a entrega de numerário ou a opção pela transferência bancária. Em tempo útil, encarrregar-me-ei de fazer chegar à Coroa Britânica as manifestações da vossa amizade. Muito obrigado.

Viva os noivos!

15 thoughts on “Informação útil”

  1. Para a linda Catrina e o garboso Guilherme tenho dois maravedis lá em casa e terei todo o gosto em lhos ofertar, mas apenas pessoalmente, um dia que eles se dignem debater comigo, em Português de Portugal, a conta-corrente do “deve” e “haver” entre os dois Aliados mais velhinhos da Europa, senão do próprio Sistema Solar e subúrbios…

  2. … e todas as televisões generalistas a cobrirem esta “gala”. Realmente isto mais parece um favor que se está a fazer à causa dos monárquicos. Será que nas nossas televisões são todos monárquicos? É que não foram tão lestos a cobrir os festejos do centenário da República. Enfim! critérios dum “certo serviço público”. Adiante

  3. Ó pá, eu faço-te a vontade, hoje já não vou a tempo mas amanhã de manhã, a primeira coisa que vou fazer é ir ao MB fazer uma transferência bancária. Diz ai o NIB.

  4. Informo o estimado locutor não poderei aceitar a sua generosa e desinteressada oferta, uma vez que, sendo um homem de esquerda (ish), já ofereci aos recém-casados um par de Purdeys. Tally-Ho.

  5. Eu gostaria de lhes oferecer um prato de farófias confeccionado por um dos recém descobertos e mais entendidos na matéria; Uma fatia de bolo-rei para ser partilhada através do FB( se tiverem facebook , claro, porque nem todos têm). Por fim, um enorme Pote de cerâmica foleira .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.