Perguntas simples

À luz do que aconteceu desde que Nobre aceitou ser presidente das primeiras duas filas de deputados, não estará na altura do PSD pedir ajuda externa?

9 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Já pediram, o Nobre é o FMI do PSD. O resultado é uma recessão nas sondagens. Teme-se que até Junho não haja votos suficientes para honrar os compromissos com todos os candidatos nas listas.

  2. Já tem o Nobre e poderão ter Joaquim Coimbra como provavel numero um da lista do Porto. Se for necessario vão repescar Oliveira e Costa, Arlindo de Carvalho, Dias Loureiro e todo o grupo BPN. Mas há mais: Medina Carreira, Mario Crespo, MM Guedes, Ant Barreto, H Neto, Carrilho e com a benção do Cavaco, Fernando Lima.

  3. Aliás, o Nobre, como o FMI, só foi chamado quando Passos sentiu que o mercado do capital politico se estava a fechar, com diversas personalidades a recusarem o empréstimo por duvidarem da capacidade deste de conseguir cumprir. A posição do PSD, antes da crise, não passava afinal de uma bolha especulativa.

    A democracia, como o mercado livre, é fodida, Passos. Quem é liberal agora?

  4. Passos Coelho afirmou:
    “Quando o primeiro-ministro me disse que gostava de transmitir-me pessoalmente essa matéria, eu não podia dizer que não”, frisou.

    Terei sido o único a ouvi-lo dizer que só reuniria com Sócrates perante testemunhas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.