20 thoughts on “Perguntas simples”

  1. !ai! que riso. sim, é muito mais bronco do que parece. além da conversa fiada, e desenfreada, eis o que mais me mete nojo: a voz, que me faz comichão na planta dos pés, e a gesticulação agressiva.

  2. ao menos não consta que compre gambás com o nariz rosinha ai tão bonitinho e aquelas patinhas ai começa a semana com esta treta, votante ps. tu gostas é de treta.

  3. parece a gaja do bloqueio cerebral de esquerda quando desce nas sondagens.
    esta idiota das loladas deve ser familiar do paneleiro das caralhadas.

  4. essa fotografia, com mais de10 anos, mostra falta de alguns dentes e várias cáries.
    sorriso bonito… hum! só se pedires a placa emprestada ao quim karalhadas e o elixir para o mau hálito ao clementinas. jáquestou em aconselhamento de obras de remodelação pede um reboco de beleza à negacionista para tapar os buracos do acne e disfarçar as rugas. depois dou receitas para o sovaquinho e chulé e dicas para a crina oleosa e empastada.

  5. Porcalhatz mariconço! Não me digas que aquilo (11:00) são mais links para a retrete pública do instituto público onde publicamente te privatizam a pública peida! Pede ao Valupi que te deixe substituí-los por um desenho, bacorinho, que o pessoal do pardieiro não é estúpido ao ponto de arriscar lá ir sujar os sapatos.

  6. Se existe personagem cinematográfica com a qual a mula russa pode comparar-se é a de Curval, do filme Saló de Pasolini.
    Tal como o degenerado Curval, a mula russa é um comensal voraz no banquete da merda ideológica e um sodomita que se entrega ao cio dum macho politicamente dominante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.