16 thoughts on “Perguntas simples”

  1. De facto, o caso dos diamantes foi uma operação concebida pelo Azeredo a pedido do Sócrates, que estava a ficar sem liquidez. Parece que o Costa actuou como facilitador. O Marcelito fechou os olhos e agora diz que não foi informado, claro.
    O Alexandre e o Correio da Manha estão a investigar todas as ligações. O Aspirina B e, em particular, esta caixa de comentários também estão debaixo da lupa da bófia. Portanto, malta, muito cuidado com os telefones e nunca digam a palavra diamante!

  2. “De facto, o caso dos diamantes foi uma operação concebida pelo Azeredo a pedido do Sócrates, que estava a ficar sem liquidez. Parece que o Costa actuou como facilitador.”

    Tudo bem, mas falta nomear o mandante primordial: Vladimir Putin, the one and only. Olé!

  3. Pelo andar carruagem, até na forma como o processo também volta a saltar da PM Militar para a PG Civil identificamos o mesmo MO de Tancos que não deverá conduzir a um desfecho muito diferente. Até os diamantes, como as munições, voltam a não valer nada. Ao dia de hoje o cerne de mais uma trapalhada militar volta a ser o Ministro da Defesa. E logo o MD com a Reforma Militar em mãos que o pais precisa. Que muitos desejaram, alguns ainda tentaram e outros nem ousaram.

    Um Ministro indiscutivelmente competente, com uma careira lá fora e cá dentro que só a ele deve, que nunca mostrou o menor receio em afrontar o imobilismo corporativo, não obstante as muitas armadilhas como até a língua do Marcelo e que pede meças de integridade a toda à maledicência costumeira! Com muita probabilidade só um dos melhores Ministros de um Governo que diga-se em abono da verdade já não existe. E esta ainda é a maior diferença para Tancos. Mas era sobretudo bom que mais esta trapalhada militar com o sebastianismo militar outra vez tão em voga, não fizesse regredir uma Reforma tão importante para o país. No que até já depende mais do próximo PM. Não estou a ver como AC ainda possa deixar cair João Cravinho já que parece que desta vez não chegou mesmo nada aos ouvidos do Marcelo…

  4. Esta novela sobre a velocidade do carro do Cabrita é um dos maiores sinais da falência da direita nesta fase. Para o país valia mais ao seu autor revelar o paradeiro do Rendeiro. Mas ainda é capaz de estar muito sentido pela forma como o puseram a andar da advocacia. Um puto…

  5. Esta dos diamantes, e a árvore das patacas em África, não passa do crónico barrete que o tuga, portuga enfia há mais de 500 anos.
    Só que estes últimos 40 anos tem sido mais grave desde que foi para o ar que os retornados malandros vieram de lá cheios de “feijão branco”, e o boato levou muito anjinho ao engano.
    Normalmente o enbarretado fica caladinho, apenas se fala nos raríssimos sucessos.
    Só que desta vez é mais grave ainda, se atendermos quem foi que mandou para áfrica estas “vítimas” do feijão branco.

  6. Brinquem, briquem…
    Enquanto vocês ensaiam essas tentativas patéticas de descredibilizarem a justificada repulsa dos crimes cometidos por este regime jacobino e maçónico, acumulam-se os escândalos, e com eles o esbulho da riqueza de Portugal e a degradação da sua Honra!

  7. O efeito tenaz. Já não basta a direita mas o “aliados” não poupam o inimigo.

    Lido no sapo 24 com origem na Visão
    Visão
    Nova sondagem dá ao PS 40% das intenções de voto e Chega como terceira força política
    BE alerta que maioria absoluta do PS significa “incerteza” e é “um perigo” · SAPO 24
    Jerónimo diz que PCP não teme eleições e acusa PS de “abrir a porta” ao PSD · SAPO 24

  8. há uns anos falou-se em angola , aviões , diamantes e soares não foi? pois , nunca se sabe -:) -) , já que essas manobras de militares ( e de várias nacionalidades , não temos o exclusivo ) pombos correios , ao menos na bélgica , são conhecidas e faladas desde o século xx.

  9. Zombie é este regime pútrido! E as víboras deste sítio pútridas também, à conta de se alimentarem do que lhes dão a comer: as vísceras pestilentas do jacobinismo impatriota e os fluidos fecais do maçonismo apátrida.

  10. Pergunta complicada: Atá quando os apoiantes, simpatizantes e até militantes, do PCP e do BE, que pensam com a sua cabeça, (existem, sem dúvida), vão aceitar, sem indignação, as abjectas considerações políticas do senhor Jerónimo e da senhora Catarina, sobre o Partido Socialista? Como, por exemplo, as que hoje ouvi e li no noticiário televisivo. Mas que raio de campanha suja andam eles a fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *